História O Misterioso Caso do Serial Killer de Cleveland - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hey !!!!

Essa fic eu estou fazendo uma repostagem porque ela estava na minha outra conta e ela meio que eu quero fazer pra tirar ela do fundo do baú.

Esse capítulo tá pequeno porque fiz ela na base do que já estava postado com modificações e assim, espero que gostem.

Sobre as atualizações: como toda as minhas fanfics elas não tem data nem hora certa pra ser postada, posto quando tenho algo e Internet.

Mesmo com o capitulo pequeno, espero que gostem e boa leitura <_<

Capítulo 1 - One


Entre becos e vielas da vida existia um homem que parecia ter uma vida normal como qualquer pessoa. Dois filhos, uma esposa que se dedicava a sua careira de advogada e a família, mas nem tudo estava indo como conforme aos planos de Derick.

Derick tem como trabalho uma profissão que envolve inteligência, paciência, tempo e o principal, dedicação. Ele trabalha investigador de crimes, seja do Maia simples ao mais difícil. Muitos de seus trabalhos vem da polícia que quase sempre pede ajuda ao Derick, pelo simples fato do departamento policial ser incompetente e quando não conseguem ter algo concreto eles arquivam o caso.

O caso que Derick foi designado a investigar é de um Serial Killer que anda aterrorizando o estado de Cleveland. O caso estava arquivado há mais de cinco anos e os parentes das vítimas não teve nenhuma resposta do tal assassino, tudo que se tinha era totalmente inútei, tudo que se tinha anexado era fotos das cenas dos crimes e nada mais. Não havia digitais, imagens de câmeras, testemunhas, ligações... absolutamente nada. 

Tudo em relação a esse caso era um verdadeiro mistério e o peso das respostas está nas mãos de Derick. Esse era o trabalho que faria toda diferença em sua vida, tanto pessoal quanto profissional. 


Notas Finais


Gostaram? Deixa um comentário, aqui ou no meu Twitter @hoodlumkill


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...