1. Spirit Fanfics >
  2. O misterioso garoto da casa verde >
  3. All I knew this morning when I woke!

História O misterioso garoto da casa verde - All I knew this morning when I woke!


Escrita por: Munshi_Hyung

Notas do Autor


OI GENTE
PRIMEIRO CAPITULO BEM CURTINHO HEHEHE

Capítulo 1 - All I knew this morning when I woke!


Fanfic / Fanfiction O misterioso garoto da casa verde - All I knew this morning when I woke!

Eu sempre fui um adolescente bem estranho. Invés de sair para a bebedeira e ter namoradinhas eu preferia ler. Ler meus adorados e amados livros, era meu principal hobbie, juntamente de ficar observando a grande casa verde. Era uma casa no fim do quarteirão, a maior casa do bairro. Ela não era verde. Ela era bege. Mas ao seu lado havia grama verdinha e bonita, árvores, e um jardim. Lá, havia moradores, mas não tinha muito movimento. Fui interrompido por um Hoseok me chamando.

— Jimin. JIMIN!! — Ele berrou me fazendo sair dos meus pensamentos. Eu o olhei e ele sorriu. — Vou ir embora com o Tae hoje... Então não me espere. — Ele me avisou e eu acenei, o vendo ir. Logo me levantei, pegando meus livros, e saindo da classe já vazia. Passei por várias pessoas que estavam sussurrando algo. Aí eu lembrei da bomba: Jackson, o menino mais "popular" da escola era gay e estava namorando um garoto solitário e misterioso, yeah! Já estava comum velos se pegando em qualquer parte da escola.

Entrei para dentro do laboratório e estavam lá, os dois, se pegando. Sentei na cadeira no fundo, e eles com certeza, não notaram minha presença.

— Que tal nós irmos para a minha casa em? — Jackson perguntou para o garoto.

— Por que não vamos no cinema ver um filme? É mais intere—

O garoto foi interrompido pelo namorado.

— Vai me dizer que tem coisa mais interessante que isso? — Jackson passou a mão na bunda do garoto que o olhou com raiva.

— Você tá comigo apenas para me foder né? Desde quando eu te conheci, você só quer saber de transar, transar e transar, mais que merda Jackson! — Exclamou o garoto, pegando sua mochila verde, e saindo da sala. Jackson se virou para mim e foi em minha direção.

— O que você viu por aqui, fica por aqui. — Ele me ameaçou e saiu da sala em rumo a não-sei-onde. Logo os alunos chegaram, e a aula começou. Tivemos que dessecar sapos. Lisa, a garota tailandesa que estava fazendo dupla comigo quase desmaiou, mas tudo ocorreu bem. A aula havia acabado, e eu andava lendo o primeiro livro da série "Hush, Hush" quando ouvi barulho de vidros quebrando. Olhei para o estacionamento e vi o garoto misterioso quebrando o carro grande e caro do "namorado" a pauladas. Após deixar todos os vidros quebrados ele se virou, deu um sorrisinho de lado, pegou a mochila verde e foi indo em minha direção. Ele me encarou intensamente por alguns segundos e saiu. Continuei o olhando passar pelos corredores. Provavelmente ele sairia pelos portões de trás para não haver tumulto.

Eu saí normalmente vendo um Jackson olhando indignado para o carro amarelo quebrado. O olhei de canto e continuei andando. Saí do colégio, e estava calor, ah, como estava. Então eu decidi tomar um sorvete, não cairia mal não é mesmo? Fui andando calmamente, indo para sorveteria, sendo atendida por Hannah, uma americana cheia de tatuagens.

— Olá ChimChim! — Ela disse se escorando no balcão. — Oh, espere um segundo, só atenderei esse cliente e já venho falar contido, ok? — Ela disse e foi até o garoto. O garoto não era ninguém mais ninguém menos que o garoto de olhos escuros que eu nem sabia o nome. Ele pediu um sorvete de hortelã, e a japonesa o entregou.

— Volte sempre! — Ela sorriu e ele sorriu deu volta. O sorriso dele era muito fofo, parecia um coelho. — De que vai querer Jimin? — Ela me pergunta e eu a olho, pedindo de baunilha. Ela me entrega e sorri.

— Tchau Hannah! — Eu disse e ela sorriu fazendo um "tchau" com a mão. Saí da sorveteria, indo em rumo a minha casa.

Quando cheguei, dei de cara com meu carro.

— Oh, ele já chegou. — Eu disse passando a mão em um carro antigo verde água, que estava com umas manchas pretas.

— Sim, mas ele precisa ser lavado. — Meu tio disse sorrindo, e eu sorri de volta.

— Amanhã eu o lavo. Hoje estou cansadooo... — Eu disse manhoso e minha tia chegou na porta.

— Jiminie, bem na hora! Fiz aquele macarrão ao molho branco que você tanto adora. — Ela diz e eu a olho me fingindo irritado.

— Aigoo, tia, você sabe que eu quero emagrecer!. — Eu disse em uma falsa bronca e ela apertou minhas bochechas.

— Gosto de suas bochechas gordinhas assim! Você está em boa forma. Agora vamos, venha comer. — Ela entrou e eu a acompanhei. Comi o macarrão — Que caralho, estava muito bom — e fui para o meu quarto, tomar banho e dormir.

("| 3 |) ~ ~(|_|")

Acordei com o barulho do despertador. Eu dormi demais. Como alguém consegue dormir ás uma da tarde e acordar no outro dia? Só Suga hyung, mas ele não conta. Levantei e fiz minha higiene pessoal, arrumei o uniforme e fui para escola, lendo o livro "silêncio" da série hush,hush. Até que me esbarro com alguém alto.

— A-ah, me desculpe! — Eu disse envergonhado e a pessoa de cabelo preto me olha.

— Devia olhar mais por onde anda, Jimin. — Era o garoto de ontem. E como ele sabia meu nome? — Somos da mesma classe idiota.

— Você lê mentes? — Perguntei e ele deu um sorrisinho de canto. — Ah... Desculpe por não ter te percebido eu sou—

— Distraído? Percebi. — Ele disse e eu o encarei bravo. — Jeon Jungkook. — E foi-se. Encarei o nada, mas continuei andando, até chegar na escola. Hobi chegou com seu namorado, e Suga hyung estava junto com eles. Logo o sinal tocou, e fomos para nossas respectivas classes. Jungkook sentava na ultima cadeira, e sempre estava com fone e rabiscava algo em seu caderno. O tempo passou rápido, e já estava na última aula, que era de literatura. O professor Seokjin dizia e Nam hyung o comia com os olhos.

— Bem, já que vi que vocês curtem livros da atualidade, romancinhos assim... — Ele disse fazendo uma pequena careta. Até fazendo careta aquele professor era bonito, mas ninguém arriscaria falar isso na frente de Namjoon que nos chamava de "Fura olho" ou "eu vou arrancar seus testículos." O professor Jin era "crush" dele desde do ensino fundamental quando Seok era do terceiro ano do ensino médio, mas Seokjin apenas via ele como "um capetinha a mais na sala de capetinhas".

— Então darei um trabalho em dupla para vocês me entregarem amanhã. — Era possível ouvir vaias. — Vocês não fazem nada, tenho certeza disso.

— PODE DUPLA DE TRÊS? — Ouvimos gritos no fundo da sala, e o professor negou com a cabeça.

— EU, farei as duplas. — E nisso ele foi falando as duplas. Até que...

— Jungkook e Jimin. — Ele disse calmamente. Logo o sinal tocou, fazendo a metade da sala sair desgovernada.

— Jin hyung, quer que eu te ajude? — Namjoon/trouxa-pelo-crush-que-não-liga-pra-ele se ofereceu, o que fez o mais velho dar um sorriso. Jungkook estava saindo, mas eu segurei em seu braço.

— Na minha casa ou na sua? — Perguntei e ele franziu o cenho.

— Deixa que eu faço sozinho. — Ele disse e eu neguei com a cabeça.

— Se você fazer isso eu vou rasgar o trabalho e tacar na sua cara. Eu sou louco. — Mexi nos meus cabelos e ele me olhou irritado.

— Que horas? — Perguntou sem fazer birra nem nada. Peguei um papelzinho na minha bolsa e uma caneta anotando meu número ali.

— Me liga, será mais fácil. — Eu disse e ele assentiu, voltando a colocar os fones e saindo da sala.

Aquilo seria divertido.

 


Notas Finais


Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...