1. Spirit Fanfics >
  2. O Mito da Morte >
  3. Prólogo

História O Mito da Morte - Prólogo


Escrita por: Shadow_Phantom

Capítulo 1 - Prólogo


"Mamãe! Mamãe! Por favor, me conta uma história hoje, faz tanto tempo que a senhora não me conta uma... " 

"Desculpa filho mas já está tarde, tenho trabalho amanhã e você tem que acordar cedo para a escola. "

Então sua mãe lhe deu um beijo de   boa noite, cobriu-lhe e foi dormir sabendo que teria de sair tão cedo para o trabalho que ele não teria acordado ainda. 

Ele não havia dormido ainda mas não estava totalmente descontente por sua mãe não lhe contar uma história. Era certo que já fazia algum tempo que ela não lhe encantava com suas histórias, a maioria não vinham de livro algum! Mas após sua mãe sair ele levantou, preparou a cadeira de seu quarto bem próximo e sentou na cama. 

Havia esquecido de se cobrir então passou um leve vento frio. O menino não estranhou nada,  isso já era de costume. 

Na cadeira, lá estava seu amigo, o qual ninguém via, mas nunca o deixava só e sempre que pedia, seu amigo lhe contava histórias...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...