1. Spirit Fanfics >
  2. O Modelo (Jikook 18) >
  3. Ep5: Minha primeira vez....

História O Modelo (Jikook 18) - Ep5: Minha primeira vez....


Escrita por: Sra-Poppin

Notas do Autor


Eai gente linda, intom meu primeiro hot, gente....eu nunca fiz um negocio desses na vida! serio!
aproveitem.....
to nervosa......ai meu deusssssss.....

Capítulo 6 - Ep5: Minha primeira vez....


Fanfic / Fanfiction O Modelo (Jikook 18) - Ep5: Minha primeira vez....

 

Autora On~

Jungkook olhava jimin surpreso com o que ele havia falado, jimin envergonhado abaixou a cabeça, jungkook sentia o mesmo mas tina medo que jimin não gostasse disso por isso apenas o provocava, e não sabia que suas provocações chegariam a isso.

-Jimin......... -Disse jungkook- Eu.........também quero -Ele se aproximou- Transar com você....... -E o beijou.

Jimin retribuiu o beijo apaixonadamente e logo sentou em seu colo, ainda se beijando jungkook segurou jimin o levou até o quarto e o deitou na cama, e começou a distribuir beijos em seu pescoço logo tirando sua propria camisa e sua calça ficando apenas de boxer, e jimin fez o mesmo.

-...... -Jimin olhou jungkook com suas bochecas completamente rosadas e jungkook o confortou distribuindo um beijo em sua testa.

Jungkook começo a sussurar coisa maliciosas no ouvindo de jimin logo mordendo o lóbulo de sua orelha, jungkook foi seguindo os beijos do pescoço até o peito do jimin e começou chupar e morder seu mamilo enquanto jimin soltava sófregos suspiros, jungkook começo a dar beijos na barriga do mesmo até chegar em sua boxer, jungkook mordeu os lábios ao ter a visão do membro duro de jimin e logo tirou a boxer e pegou no membro do mesmo, jimin solto um gemidinho quando sentiu a mão do parceiro encostar em sua intimidade, jungkook começou a masturba-lo e jimin não pode soltar os gemidos, jungkook ficava cada vez mais exitado ao ouvir os gemidos manhosos do parceiro, mas quis tornar tudo mais prazeroso para ele.

-....Ahh...ko-kook...awnn......... -Jimin logo arqueou as costas quando jungkook começou a chupa-lo.

Jungkook fazia movimentos rapidos e logo começou a lamber a cabeça do membro do jimin e depois de umas chupadas e lambidas jimin goza na boca do parceiro e o mesmo engole todo o liquido logo limpando o que escorreu de sua boca.

-Jimin...você é delicioso....não vejo a hora de te fazer gemer de verdade.... -Disse jungkook se segurando para não pular ensima dele como um leão faminto.

Jungkook tirou sua boxer e de pé pediu para jimin que o chupasse e assim fez o mesmo, jimin começou a chupa-lo e o chupava com vontade fazendo seu parceiro gemer, seus gemidos eram roucos e sexys o que deixava jimin com mais desejo depois de jungkook gozar eles novamente se deitaram na cama e agora jungkook e jimin estavam em um beijo agrecivo.

-Jungkook....eu quero você dentro de mim.... -Disse jimin enquanto seu parceiro deixava marcas em seu pescoço.

E assim fez, jungkook penetrou jimin e esperou um pouco até que ele se acostumasse, enquanto isso jungkook espalhava selares por todo o rosto de jimin lhe demonstrando conforto, e agora jungkook começou a fazer movimentos lentos, os dois gemiam fracamente jungkook com seus gemidos roucos e jimin com seus gemidos manhosos.

-Ahhh! k-kook.....annhh...m-mais rápido.... -Disse jimin passando a mão nas costas do mesmo.

E assim fez jungkook, ele começou a fazer movimentos rápidos e jimin na mesma hora começou com seus gemidos altos, jungkook estava com seu membro completamente duro o que causava uma ótima sensação para jimin, o corpo dos dois faziam barulho exatamente pornograficos os dois já estavam suando muito os dois não se emportavam com quem estivesse ouvindo apenar queriam se saciar, saciar juntos.

Fora de casa Taehyung procurava pela casa de jungkook em busca de ver o ex-namorado e pedir desculpas pelo erro que aconteceu no pasado, ao chegar a porta antes de bater, ele ouviu os autos gemidos dos dois.

-Ahhhh!!!! Jungkook!!!!!!! -Gemeu jimin alto.

-Ahhhh!! Jimin!! Seu gostoso! -Gemeu jungkook também alto.

Taehyung sentiu uma grande dor no coração, ele amava muito jungkook e o real motivo da separação dos dois foi a carreira de modelo do jungkook, taehyung era possesivo e jungkook não gostava disso até ele acabou se irritando e se separou dele, Taehyung desistiu e foi embora, no caminho deixou que lagrimas caissem de seu rosto, taehyung começou a correr na rua sem olhar até que atravessou a rua sem olhar e foi atropelado.

-Jung.....kook... -Disse ele antes de desmaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...