1. Spirit Fanfics >
  2. O Modelo (Jikook 18) >
  3. Ep6: Antigamente era eu e tu.....

História O Modelo (Jikook 18) - Ep6: Antigamente era eu e tu.....


Escrita por: Sra-Poppin

Capítulo 7 - Ep6: Antigamente era eu e tu.....


Fanfic / Fanfiction O Modelo (Jikook 18) - Ep6: Antigamente era eu e tu.....

 

Jungkook e jimin já aviam chegado em sua apice e neste momento os dois estavam deitados ofegantes e cansados depois do esforço sexual.

-I-isso f-foi muito bom...-Disse jimin cansado- Obrigadoh k-kook.... -Agradeceu jimin dando um selinho nos lábios do parceiro.

-Denada....eu faria tudo por você... -Disse jungkook o puxando pela sintura para ficar mais perto de si.

No outro dia~

Hoseok esperava preocupado num dos bancos do hospital, ele havia atropelado um homem, varias coisas passagem pela cabeça de hoseok ele estava com medo....ele não queria aquilo, enquanto ele estava com sua cabeça ocupada ele pensava em varias frases de pura poesia como ``Queria estar morta`` e ``Eu to mais ferrado que cocô com imosec`` e também ``Chega em casa vo toma guaraná tingua, não, prefiro tubaina`` depois de pensar nessas frases poeticas o medico saiu da sala.

-Senhor Hoseok, Taehyung está bem só foi uma pequena pancada na cabeça, leve-o para casa e o faça descançar- Disse ele.

-Mas senhor médico.....eu não o conheço... -Disse hoseok.

-Agora vai conhecer -E foi embora.

Hoseok havia mandado aquele médico tomar no cu varias vezes ao dia, por ser tratado mal, enquanto se segurava para não chingar ele, taehyung sai da sala, e hoseok rapidamente virou para velo, hoseok reparou em cada detale de seu rosto logo ficando ipinotizado pela tamanha beleza e quando se deu conta taehyung fazia o mesmo.

-Ah... desculpe, Sou Hoseok -Estendeu a mão -Fui....fui eu que te atropelei....me desculpe -Disse Hoseok logo ficando timido por que taehyung o fitava.

-Ah... tudo bem não foi nada grave... -Disse ele pegando na mão do mesmo -Sou Taehyung.... o cara que você atropelou..... -Disse ele logo dando um sorriso maroto.

-Então vamos embora? Te levarei pra casa.. -Disse hoseok o chamndo.

-Não por favor não se encomode... -Disse taehyung.

-Anda vamos logo! -Disse hoseok pegando na mão de taehyung e o mesmo cora.

Hoseok havia puxando taehyung por todo o hospital até o estacionamento, até hoseok o olhou para dizer que podia ficar na frente no carro até que o viu corado como uma pimenta.

-O que foi você tá bem.... -Disse ele se aproximando  e pondo a mão na testa dele -Hmm sem febre....... -Taehyung o fitava -Você tá bem?

-T-to otimo..... -disse taehyung olhando para sua mão que ainda era segurada pela a de hoseok.

Hoseok percebeu o que taehyung quis dizer e soltou a mão do mesmo que recuou, mas deixou quieto, hoseok o pediu para entrar no carro e assim fez, os dois passaram o caminho inteiro em silencio até que chegaram na frente da casa de taehyung.

-Escuta hoseok, você viu meu casaco -Disse ele olhando na parte de tras do carro e quando virou deu de cara com hoseok, seus rostos estavam muito proximos podiam sentir a respiração um do outro.

-........... -Taehyung ia se afastar mais hoseok o puxou.

-Eu sei que você quer......eu percebo isso em seu olhar.... -disse ele o fitando.

-................. -Taehyung permaneceu quieto, não sabia o que fazer e sem querer acabou olhando para a oca de hoseok.

- ...... - Hoseok o beijou e taehyung retribuiu na mesma hora.

Hoseok e taehyung se beijavam de forma calma, mas tinham a intenção de continuar e não parar mais, os dois nem se conheciam mas já sentiam interesse um pelo outro.

-Ho-hoseok..... hoseok Acho melhor pararmos... -Disse taehyung ponhando a mão no peito do mesmo para se separarem.

-O-ok..... -disse hoseok.

-Eu já vou indo......

-Taehyung espera!

-Oi....

- ....... -Hoseok o puxou e deu mais um selinho -Pronto pode ir...

-......... -Taehyung saiu do carro timido e começou abrir a porta quando a abriu olhou para trás e hoseok acenava com um grande sorriso...

- ....... -Taehyung acenou e entrou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...