1. Spirit Fanfics >
  2. Outras Questões (Wonho) >
  3. ○18

História Outras Questões (Wonho) - ○18


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 18 - ○18


Abri meus olhos devagar não sentindo a presença de ninguém no quarto mais estava enganada. Olhei para meu lado e encontrei wonho deitado de barriga para cima com seus olhos fechados. Sua imagem naquele ângulo era incrível.


Seus cabelos levemente caídos em seu rosto, sua respiração calma, sua expressão serena que eu só conseguia ver com ele dormindo ou no dia em que estávamos no parque.


Vi ele se mexendo e resolvi fingir que estava dormindo. Ele se sentou na cama e eu mantido meus olhos fechados.


Ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto segundo até meus cabelos os colocando atrás de minha orelha. Ele acariciava meu rosto como se quiserem isso a muito tempo. Como sabia disso? Pelo cuidado que ele tinha, parecia fazer questão que eu não acordasse e eu não abriria meus olhos por nada naquela situação mais ainda os dois garotos rondavam minha mente.


O que aconteceu com eles? Porque não acordavam? Estariam eles brincando? Não! Eles são infantis mais não exagerariam a esse ponto.


Me mexi um pouco para ele perceber que eu "estaria acordado". Ele se afastou rapidamente de mim indo em direção ao banheiro e fechando a porta com uma quantidade de força fazendo com que eu acordasse de uma vez.


Me levantei da cama ainda meio molenga. Arrumei a cama, era o mínimo que eu poderia fazer por ele me deixar...dormir...com...ele?! Eu realmente dormi na mesma cama que ele?! É, er,  eu dormi na mesma cama que ele. 


Aviso sobre mim que eu provavelmente não contei para todos que estão em minha mente. Eu sou meio difícil para acreditar no que eu estou vendo. Pode estar óbvio mais eu sempre irei me perguntar se é isso mesmo.


Esse é um defeito meu. Nunca namorei e nunca  tive...relações com alguém por causa disso. Fico tímida falando disso mais eu estou pensando então não deveria pensar que estaria pensando...o que eu pensei? Viu! Esse é o meu defeito. Sou de humanas...definitivamente eu não sou de humanas e nem de ezatas. Eu sou de dinossauros...minhas amigas sempre falavam isso...sinto falta delas.


Será que eles realmente mataram elas? Não, não posso acreditar nisso. Minhas únicas e melhores amigas, mortas por um erro cometido por mim, investigar eles.


"Porque não fiquei quieta em meu canto?" -Pensei me sentando na cama já arrumada e sentindo uma lágrima escorrer por minha bochecha a mesma que foi tratada de ser limpa logo o mais rápido o possível. Era o que pensava.


Wonho=Porque chora agora garota? -Pergunta ele com um ar de obrigação a perguntar isso. -Não deveria lamentar por nada. Você é bem rica, tem uma família que te ama e ainda duas amigas. -Fala ele é aí nessa hora eu me desmancho em lágrimas. 


Sou do tipo de pessoa que guarda tudo para si mais de uma hora para a outra precisa botar o que ela guardou por tempos para fora. No meu caso são lágrimas,  me mantenho forte na frente das pessoas mais no fundo eu quero um abraço em que eu me sinto a segura como o de sook. Ela quem me ajudava nessa. Lisa nessas horas sempre trazidas algumas comidas como pipoca doce e salgada, chocolate e alguns sucos naturais pois segundo ela;

"-Apesar de tudo, esteja sempre consciente do que coloca em seu estômago, procure comer coisas saudáveis depois de comer 'coisas ruins' para se manter saudável e bonita (o)" -Frase de lisa.



Minhas amigas eram tudo para mim até agora. Não sei se aguento ficar sem conversar com elas. Vocês devem de estar pensando "nossa! Como esse essa garota é dramática e mimada!" Não pense desse jeito.


Meus pais nunca estavam em casa e quando estavam me criticavam em tudo, profissão que eu queria, minhas amigas e pessoas que eu conversava, pessoas que eu esbarrava na rua e pedia desculpas, eles falavam que eu não devo me desvalorizar para pessoas de outros níveis sociais que o nosso, Nunca dei moral para isso.



Nunca iria negar o meu humanismo que ainda reside dentro de mim. Eu sou humana, humanos erram e considero o que meus pais falavam um erro cometido por humanos, errar é humano...Lia, saudades dela.



Ela apesar de tudo me apoiava em minhas decisões em que ela concordava que pareciam certas a se fazer. Ela não concordou com wonho mais eu insisti mesmo assim e olha onde eu estou! Porque não ouvi ela?


Apesar de tudo, ela me ajudou a cuidar de mim nessas pouco as horas que passamos juntos antes do que ocorreu no parque.



Wonho=O que você tem? -Pergunta ele e eu acabei percebendo que estava encarando algum ponto fixo. -Você é estranha. -Fala ele e eu acabo lembrando de tudo de novo e mais uma batalha contra as lágrimas surge. Como sempre, eu não venci o que me fez chorar novamente atraindo a atenção dele que estava prestes a sair do quarto. -Ashi! Agora, o que foi? -Pergunta ele visivelmente irritado se aproximando de mim.


-Quando eu estava triste. -Falei limpando o rastro de lágrimas em minhas bochechas dando espaço para mais algumas que cairiam. -Sook me ajudava dando concelhos e lisa com a comida, lisa fazia a mesma "piada" sempre. -Falei fazendo aspas com as mãos.


Wonho=E o que tudo isso tem a ver com seu showzinho? -Pergunta ele cínico.


-Sinto falta dos abraços. -Falo encarando minhas mãos. -Eles sempre me ajudam a melhorar. -Falei secando as novas lágrimas que para mim seriam as últimas a cair. -Só...esquece isso. -Falei me levantando da cama e saindo pela porta do quarto dele indo em direção a sala.


Desci as escadas vendo quem eu mais queria ver bem, minhyuk e kihyun. Sai correndo pelas escadas não me importando se eu caísse ou não. Chamei a atenção de todos com isso mais eu não liguei. Aproveitei que eles estavam sentados um do lado do outro e me sentei na perna dos dois.


-Por favor. -Falei me abraçando a eles. -Não quero mais ver vocês daquele jeito. -Falei e senti dos braços em minhas costas acariciando o local. -Senti falta dos dois. -Falei me separando e me recompondo e finalmente olhando para todos.


Jooheon, shownu, hyungwow e I.M olhavam aquela Cena do sofá e wonho estava em pé na escada encarando aquela "cena" discordo com o que ele falaria.


-Desculpa. -Falei encarando o chão. -Me empolguei um pouco.-Falei e logo minhyuk se levantou e me abraçou.


Correspondo ao abraço automaticamente. Era bom me sentir segura em um abraço novamente. Eu sempre sabia quando o abraço e a pessoa queriam me mostrar algo e aquele abraço quis me mostrar confiança, ele confia em mim.


-Agora me contém o que aconteceu? -Falei me separando do abraço e vendo wonho já acomodado ao lado de I.M.


Jooheon=Alguém os sedou. -Fala ele olhando para mim. Eu entendia seu olhar sobre mim, ele desconfiava de mim e apostava todas as suas cartas nisso mais ele estava errado, não fui eu e eu nunca faria isso com ninguém, nem que isso significasse minha vida.


-E você desconfia de mim. -Falei e ele concordou. -Porque? Você nunca gostou de mim desde a primeira vez que eles e você nos encontremos, shownu querido, você não escapa dessa. -Falei olhando para ele e depois voltando o meu olhar para jooheon. -O que você viu ou não viu em mim pra praticamente me odiar? -Perguntei já alterada.


Kihyun=(s/n)...se acalma. -Fala ele mais e logo cortado por mim.


-Me acalmar nada. Eu quero saber o que ele tem contra mim agora. -Falei vendo ele se levantar e vir em minha direção ficando acho apenas um passo de mim.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...