1. Spirit Fanfics >
  2. Outras Questões (Wonho) >
  3. ○20

História Outras Questões (Wonho) - ○20


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 20 - ○20


Ele se aproximou de mim ficando a apenas um passo de distância. Minhas mãos soavam e meu corpo estremeceu com o olhar de jooheon.


Ele soltou uma risada nasal e logo me olhou outra vez. Ele desviou o olhar para wonho e logo riu soprado.


Jooheon=Ela irá morrer e você sabe disso. -Falou ele e eu não estremeci.


-Não irei morrer. -Falei chamando a atenção dele. -Não sou uma garota mimada como você acredita. -Falei me aproximando dele ainda com os braços cruzados. -Eu não me enganei com você. -Falei olhando no fundo de seus olhos. -Você é igual a minha professora de história. -Falei e minhas amigas soltaram um wow. Nós odiamos ela e ela nos odeia. -Não sabe quem é ela? -Perguntei tombando a cabeça para o lado ainda olhando para ele. -Ela foi visitar o inferno. Pedi para ela dar um oi para meu tio  mais acho que ela não teve tempo para isso. -Falei e ele arregalou os olhos. -Ainda acha que eu sou mimada? -Falei e ele se aproximou de mim ainda me olhando. Não recusei nenhum passo o que fez sua expressão de surpresa permanecer.


Jooheon=Você é corajosa...pena que coragem não irá te salvar. -Fala ele indo em direção às escadas.


-E você é medroso. -Falei quando ele estava na metade da escada fazendo o mesmo parar. -Faz pose de Durão mais na verdade só não aceita o que você nunca irá conseguir. -Falei vendo o mesmo se virar e me olhar nos olhos. Ele veio em minha direção e segurou meu pescoço com força apertando ele.


Senti a parede atrás de mim. Olhei para trás dele e vi todos tentarem impedir ele mais ninguém conseguia. Ele olhou em meus olhos, ele estava irritado. 


Jooheon=Não percebe que se morrer irá perder tudo? Você tem muita coisa garota estúpida. -Falou ele soltando um pouco o meu pescoço mais ainda suas mãos estavam em contato com a pele do local.


-Se eu morrer...só irei perder minhas amigas. Se quiser me matar, mate, perder amigas todos perdem. -Falei e ele olhou em meus olhos apertando mais um pouco meu pescoço.


Ele olhava fundo em meus olhos mais eu estava sem reação. Não queria impedir ele, se ele quer me matar, que mate.


Jooheon=Garota estúpida. -Falou ele soltando meu pescoço me fazendo cair no chão tossindo um pouco.


Ele subiu as escadas batendo os pés forte no chão. Todos vieram em minha direção e me ajudaram a Levantar.


Sk=Ele gosta de você. -Falou ela e eu a olhei incrédula. 


-Imagina se não gosta-se. -Falei e elas riram 


Ls=Senti falta desse seu jeito. Até em situações como essa você faz piadas. -Falou ela me fazendo rir.


Kihyun=Ele irá se arrepender. -Falou ele me ajudando a sentar no sofá. 


Wonho=Você está bem? -Pergunta ele segurando a minha mão me fazendo corar.


-Est-tou sim-im. -Falei ainda corada olhando para baixo fazendo ele soltar uma risada soprada logo me puxando para um abraço.


Meus olhos se arregalaram e Minhyuk, kihyun, shownu que estavam atrás dele me olhavam sorrindo felizes. Eles fizeram um coração com a mão e ficavam balançando ele de um lado para o outro além de cantar somente mexendo a boca.


Notas Finais


Irei fazer maiores prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...