1. Spirit Fanfics >
  2. Outras Questões (Wonho) >
  3. ○21

História Outras Questões (Wonho) - ○21


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 21 - ○21


Todos os garotos encararam aquela sena como algo anormal...inclusive eu.


Lisa=Gente...vão pro quarto. -Fala ela cortando completamente o clima arrancando risadas de todos.


Sk=Ashi! Nem em momentos como esse você consegue ficar calada né? -Fala ela dando um leve tapa na amiga. -Não fale muito que eu estou de olho em vocês dois. -Fala ela intercalando o olhar entre kihyun e lisa o que fez os dois corarem. -Não pensem que eu esqueci. -Fala ela dando um pequeno empurro na garota. 


Kihyun=Eh...vamos tro-ocar de assu-unto. -Fala ele corado o que fez eu soltar um leve onnnnhhhh,que fofo.


-Ainda está cedo, o que vamos fazer? -Perguntei recebendo a atenção de todos.



-Piscina! -Falaram todos ao mesmo tempo soltando uma risada depois.


-Vamos subir? -Perguntei olhando para as garotas que logo concordaram e subiram as escadas acompanhada de mim. -Provavelmente wonho irá vir pegar suas roupas então temos que ser rápidas. -Falei e elas me olharam maliciosas. -Ashi! Até parece alguém que eu conheço (se vc leu o 4 capítulo de o sobrenatural vc irá entender) .Vamos logo. -Falei abrindo gaveta por gaveta até encontrar uma cheia de biquínis. -Eu não sabia disso. -Falei olhando cada biquíni. -Vocês falaram com eles né? -Perguntei e elas se  olharam logo concordando. -Ashi! -Falei negando com a cabeça.


Sk=Você queria o que? Nós somos suas amigas e te conhecemos muito bem. -Fala ela e lisa concorda freneticamente com a cabeça.


-Vamos logo. -Falei pegando o biquenique e indo em direção ao banheiro me trocando.


Quando havia acabado, penteie um pouco meus cabelos e logo peguei protetores solares para nós três. Abri a porta do banheiro e percebi que elas não estavam no quarto .O barulho da porta sendo aberta bruscamente se fez presente e lisa e sook apareceram.


-Da próxima vez que quiserem me matar peguem uma arma. -Falei me referindo ao fato que eu não me assustei.


Sk=Não queríamos te assustar e segundo, vira essa boca para lá, nunca iremos te matar. -Fala ela me dando um abraço.


Ls=Você está linda. -Fala ela pegando em minha mão e me obrigando a dar uma volta.


-Obrigada! -Falei colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Nunca sei reagir a um elogio.


Sk=Vamos então?



Notas Finais


Ideia=
O que vcs acham de eu escrever uma fic com o jinyoung do got7?
Seria assim...

O FILHO DO MEU MARIDO...
Ela seria apenas um ano mais nova que ele e o marido dela teria o dobro da idade dela (o que acham?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...