1. Spirit Fanfics >
  2. O Motorista >
  3. Insegurança

História O Motorista - Insegurança


Escrita por: kematerco

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, mas estou sem tempo para ficar postando sempre.
Não desistam de mim!!!

Capítulo 10 - Insegurança


Sentei de lado no banco do carona para observá-lo melhor. Me sentia a pessoa mais sortuda do mundo, ou talvez, eu realmente era. 

—Por que não me contou que havia terminado com a Lana?! -falei encostando minha cabeça no banco.

—Tentei te contar. Mas hoje você resolveu me ignorar, assim como os outros dias, há duas semanas. -me olhou e voltou a olhar para estrada. 

—Só não queria me iludir. Depois do beijo, sabe... -falei sem jeito.

—Te entendo. -sorriu sem me olhar.

Justin parou o carro em frente à minha casa me fazendo suspirar forte. Última coisa que eu queria nesse momento era ficar trancafiada dentro de casa. 
        Me preparei para sair do carro, quando sentir uma mão me impedir de prosseguir. Olhei para Justin que me olhava confuso.

—O que foi? -falei sem entender.

—Não esqueceu de algo? -ele sorriu. 

Neguei com a cabeça sem entender realmente o que ele queria dizer. Ele foi chegando perto de mim bem devagar. Seus lábios macios encostaram nos meus me causando um nervoso extremo. Minha respiração ficou mais intensa. Sua língua encostou nos meus lábios me pedindo passagem e eu cedi. Iniciamos um beijo lento. O beijava com todo o meu amor. Sem nenhuma malícia. Só queria aproveitar seus lábios sobre os meus e sua língua de encontro com a minha. Nunca em meus vinte anos sentir algo parecido por alguém. 
       Justin parou o beijo com selinhos longos. Ele encostou sua testa na minha e sorriu.

—O que isso quer dizer? -falei baixo.

—Que quero tentar. -sussurrou.

—Não me machuque, por favor. -desencostei minha testa da dele e o olhei séria.

—Eu nunca faria isso com você, minha princesa. 

[…]

Olhava o teto deitada na minha cama. Em pleno sábado à noite e eu aqui olhando para o nada. Nunca havia namorado, mas sabia que não era certo sair sem o companheiro. Suspirei fundo. 
     Meu celular vibrou avisando que havia chego uma mensagem.

Lizzie: Hoje vamos fazer algo mais light? Que tal um barzinho?! 

Li e reli a mensagem dela trocentas vezes. 

M: Vou ver com o Justin! 

L: Quem diria, em?! Meredith Moore pedindo permissão?! 

Franzi o cenho depois que li a mensagem dela. Estou tentando fazer a coisa certa e sempre tem alguém para tentar atazanar minha vida. 

M: Não estou pedindo permissão, mas estamos juntos. Devo respeitá-lo.
 

L: Certo! Tanto faz! 

Tirei das mensagem indo para os contatos e discando o número de Justin. Chamou, chamou e nada dele atender. Mais três tentativas e nada dele responder. Várias coisas começando a passar pela minha cabeça. As possibilidades dele te voltado com a ex, era o que mais me preocupava. 

Joguei o aparelho na cama e caminhei para o armário o abrindo e pegando o primeiro vestido que vi na frente. Já que ele não quer me atender, que faça bom aproveito do que esteja fazendo, assim como farei do final da minha noite.

[…]

Caminhava lentamente pelas pessoas naquele bar. Olhava a redor atrás do meu grupo de amigos.

Avistei Chaz e me amaldiçoei mentalmente por te vindo, só podia ser um carma. Fui em direção da onde eles estavam.

—Olha! O namorado lhe concedeu permissão para comparecer à nossa reunião. -Lizzie gritou abrindo os braços na minha direção.

—Vai se foder! -mexi a boca sem emitir nenhum som e levantei o dedo do meio em sua direção.

Peguei uma garrafa de cerveja da mesa e levei a boca.

—Preciso registrar esse momento! -Chaz falou colocando seu braço por cima do meu ombro .

A câmera frontal registrou nossa imagem e eu neguei com a cabeça rindo dele. Alguns segundos depois meu celular apitou avisando que havia chego uma mensagem. Peguei o aparelho para ver de quem era.

J: O que você estar fazendo com o Chaz????? Por que saiu com ele???? 


Notas Finais


Vou tentar ser mais presente, atualizar a fic sempre. Juro de mindinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...