1. Spirit Fanfics >
  2. O Motorista >
  3. Noite maravilhosa

História O Motorista - Noite maravilhosa


Escrita por: kematerco

Notas do Autor


Como eu disse anteriormente: eu não sei fazer hot direito. Então, não desistam de mim 😂😂

Capítulo 12 - Noite maravilhosa


Meredith Moore

Senti o colchão macio assim que Justin me arremessou contra a cama. Estava tão nervosa. Era como se fosse a minha primeira com a minha paixão de adolescente. Mas para a falar a verdade, ele era a minha paixão de adolescente, nunca havia gostado de ninguém como eu gosto dele. Só estou com medo de fazer algo de errado como eu sempre faço.

Seus lábios macios encostando no meu pescoço me fazendo arrepiar. Seus beijos foram percorrendo cada centímetro do meu corpo. Suas mãos foram até a barra do meu vestido o retirando. 

O vi passar suas mãos com delicadeza por todo o meu corpo o admira-lo. Seu sorriso de satisfação por aquilo me deixava arrepiada. Ele retirou sua calça ficando apenas de cueca. Deitou por cima de mim com delicadeza por medo de me machucar. Roubei seus lábios para mim iniciando um beijo. Suas mãos apressadas pelo meu corpo me fazia querê-lo mais para mim. 

Justin voltou sua atenção para os meus seios. Ele os apertava me fazendo arfar. Sua língua se mexendo em volta dos meus mamilos era uma pequena tortura, mas ao mesmo tempo era a melhor sensação que já sentir. Suas mãos desceram para minha calcinha a rasgando e passando a mão pela minha vagina, que estava completamente molhada de tanto prazer. Ele levou os dedos até a boca os chupando. Isso me fez morder o lábio. 
       Justin abriu a minha vagina devagar e foi passando a língua estimulando o meu clitóris. Agarrei o lençol ao meu lado. Ele enfiou dois dedos dentro de mim enquanto me chupava. E esse foi limite para o meu orgasmo.  Ele parou de me masturbar e voltou a me beijar. Investir as posições o colocando por baixo. Distribuir beijos do seu pescoço até a barra da cueca. Retirei a mesma e pude ver a visão do seu pênis ereto. 
     Sorri para provoca-lo. Segurei em seu pênis fazendo alguns movimentos de vai-e-vem com as mãos e logo passando a língua pela cabeça do seu pênis. Comecei a chupa-lo e seus gemidos me faziam intensificar os movimentos. Ele agarrou no meu cabelo me puxando para um beijo. 

Em um movimento lento, ele me colocou por baixo e se posicionou no meio das minhas pernas. 
Sentir meus músculos ficarem tensos. Era agora o momento. Um medo me consumia. Medo de no outro dia de ele sumir. De fingir que nunca tivemos ou formos nada. Nunca tive esse medo na vida. 

Gemi baixo quando sentir ele entrar devagar em mim. Suas mãos se entrelaçaram as minhas na altura da minha cabeça. 
     Seus movimentos eram lentos. Me fazendo sentir cada centímetro dele, e parecia que ele também sentia cada centímetro meu. 

Cruzei minhas pernas em seu quadril para ajudá-lo a ir mais fundo. Seus movimentos começaram a ficar mais rápidos. Assim como nossas respirações. Nossos gemidos se misturavam com o barulho dos somos corpos batendo um contra o outro. 

O empurrei um pouco para tirá-lo de dentro de mim. Ele se ajoelho na cama me olhando sem entender. O empurrei fazendo se deitar, então, subir em cima dele. Sentei nele devagar o fazendo sentir cada sensação e como resposta ele segurou forte em minha cintura. Comecei a cavalgar em cima dele, o dando uma visão privilegiada dos meus seios subindo e descendo conforme meus movimentos. Uma das suas mãos subiram da minha cintura para meu seio o apertando me fazendo jogar a cabeça para trás. 
       Justin abraçou minha cintura me fazendo deitar por cima dele. Ele jogava seu quadril me ajudando nos movimentos, gemia em seu ouvido o fazendo aumentar a velocidade do movimento. 

Fui retirada de cima dele em um movimento rápido. Fiquei de quatro e arrebitei minha bunda, fazendo um convite mudo para que ele entrasse em mim novamente. Ele pegou minha bunda com as duas mãos, abriu devagar, enquanto ele apertava de leve o bico dos meus seios , ele ia colocando bem devagar para que eu pudesse sentir cada pedaço, quando ele sentiu que estava tudo dentro, começou a mexer, devagar, eu estava quase implorando para ele fuder com força, era uma tortura sentir o pênis dele latejando, enquanto ele apenas rebolava e mexia devagar, e suas mãos provocando cada nervo dos meus seios, nunca achei que poderia ter uma sensação como a que eu estava sentindo, acho que se eu fosse atacada, ferida por alguma coisa ou se o prédio caísse na minha cabeça eu não sentiria, só tinha sentidos para a sensação deliciosa que meu corpo estava tendo. 

Aquela hora gritei sem me preocupar se alguém ouviria ou não, meu grito de tesão deixou ele inebriado de prazer, e o ouvir gritar também. Logo depois ele se jogou ao meu lado na cama. 

[…]

Abrir meus olhos e não o vi ao meu lado. Todos os meus medos da noite anterior veio à tona. Ele era o único que me importava se estaria no meu lado na cama no dia seguinte depois de uma noite louca de amor. Ele era quem eu queria que sempre estivesse ao meu lado. 

Levantei me enrolando no lençol que me cobria. Caminhei em direção ao banheiro. Escutei um barulho vindo da cozinha. Então, decidir mudar minha rota e verificar o que foi o barulho.

Caminhei devagar pelo corredor temendo o que era. Parei na sala e fiquei admirando a cena: Justin de cueca cozinhando. 

—Ah! Você está aí. -falei surpresa.

—Bom dia, minha princesa! -ele olhou para trás. —Claro que estou aqui. Por que não estaria? -me olhou confuso e voltou sua atenção a o que parecia ser panquecas.

—Porque acordei e você não estava na cama. Então, pensei que você fosse...

—Como os outros? -ele se virou para mim com a frigideira na mão. —Eu não sou como os outros, Meredith. Me desculpe te decepcionar. 

Justin caminhou até a mesa e colocou as panquecas nos pratos que tinham ali em cima, tudo sobre o meu olhar. Ele jogou a frigideira na pia e veio até a mim.

—Me desculpe! Eu não queria te ofender e...

—Ei! Eu estou com você, certo?! Sou seu namorado, não vou te deixar, tá bom?! -assenti e ele sorriu. —Agora vamos comer se não vai esfriar.

—Claro! Não é sempre que tenho um homem maravilhoso desse cozinhando de cueca para mim. -sentei na mesa.

—Se você um dia casar comigo, terá todos os dias. 

—Um caso a se pensar. -sorri.

—E por sinal, ontem à noite foi maravilhosa. A melhor da minha vida. 

Sorri. Fechei os olhos e respirei fundo agradecendo a Deus por te colocado ele em minha vida. Mesmo eu não merecendo, nem um terço do que Justin é. Eu só quero ser a melhor pessoa para ele.


Notas Finais


Não me matem por esse hot bosta, certo?! Prometo melhor no próximo que não demorará muito 😂
Até semana que vem... ou até antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...