1. Spirit Fanfics >
  2. O Motorista >
  3. Chantagem

História O Motorista - Chantagem


Escrita por: kematerco

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar e não desistam de mim 😞😓

Capítulo 13 - Chantagem


Olhava para ele. O admirava. Admirava o jeito dele comer. O jeito que ele mastigava a comida calmamente. Notava que às vezes ele parava para pensar, e era como se ele não estivesse ali. 

—Está preocupado com algo? -deixei escapar sem querer. 

Minha curiosidade sempre falando mais alto.

—Ah! Não é nada... -ele sorriu sem jeito colocando mais um pedaço da panqueca na boca.

—Você sempre se preocupa comigo. Com as burradas que eu faço. Você sempre me ajuda em tudo. E porquê agora, você não quer se abrir comigo? 

Justin respirou fundo e me olhou. Suspirou se ajeitando na cadeira. 

—Certo! -coçou os olhos. —Só estou preocupado com meu pai. Na verdade, eu sempre estou. Eu tenho medo de perdê-lo. Morro de medo. 

—Vai dar tudo certo! -sorri e estiquei minha mão colocando por cima da sua a apertando. 

—Vamos esquecer esse assunto desagradável e aproveitar porque daqui a pouco temos que ir embora.  -ele passou a língua nos lábios e sorriu.

—Boa ideia! -sorri.

Me levantei indo até ele e sentando em seu colo.

[…]

—Avise ao seu patrãozinho que estou aqui e quero falar com ele. -falei adentrando no casarão.

A empregada me olhava furiosa. Me sentei no sofá da sala de estar e fiquei à espera de Stevan aparecer. 

Tentaria ajudar o pai de Justin mesmo ele não querendo ajuda nenhuma minha. Ele era muito orgulhoso para querer ajuda da 'sua garota'. Mas ele disse sobre ajuda financeira e não sobre uma pequena chantagem. 

—Quem é vivo sempre aparece! -Stevan falou entrando na sala e fechando a porta logo atrás de si. —Ao que devo a honra, senhorita Moore. 

—Olá, Senhor Mendes. -sorri e me levantei.

Stevan continua o mesmo homem encantador de sempre. Com seus trinta e cinco anos coloca qualquer um carinha de vinte no chinelo. Branco, alto, com seus cabelos castanhos escuros. Me divertir muito com ele. Muitas noites de sexos maravilhosos. 

—Meu sogro está com uma Câncer pulmonar. Preciso da sua ajuda. -falei sem rodeios.

Sua risada invadiu a sala inteira. Um tanto irônica, se posso dizer.

—Sogro? -riu mais ainda.

—Já acabou?! -cruzei meus braços e o olhei.

Stevan era um dos médicos mais conceituados em relação ao tratamento de câncer. O tratamento em sua clínica era caríssimo, mas era o que ajudava algumas vítimas a viver mais algum tempo. Sua clínica é um dos locais que mais tinha doadores, aumentando assim, as possibilidades das pessoas serem curadas, dependendo da situação que se encontrava.

—Acabei. -sentou-se no sofá. -ai! -colocou a mão na barriga. —Você vem aqui pedindo ajuda para seu sogro e acha que irei ajudar? Você me chutou igual um cachorro e agora vem me pedir ajuda para o pai do seu namorado?! 

Sorri e descruzei os braços. Caminhei até ele e sentei em seu colo de frente para o mesmo. Tirei meu celular do bolso. Destravei o aparelho e coloquei na galeria, onde selecionei um vídeo e o mostrei.

—Lembra desse dia? -ele ficou olhando para a tela estático.

Era um vídeo da câmera de segurança da casa de uns amigos meus. Nele mostrava eu bêbada e Stevan me ajudando. Ele me agarrava enquanto eu o empurrava. 

—O que tem esse dia? 

—E se eu mostrasse esse vídeo pro meu pai dizendo que o Doutor Mendes me agarrou a força?! Sabe que ele poderia fechar sua clínica em dois tempos, né?!

—Você não seria capaz. Você que quis transar comigo. Me chamou para o quarto...

—O vídeo mostra isso?! -sorri saindo de seu colo. —Espero que você faça a escolha certa. -peguei um bloco de notas e a caneta que estavam em cima da escrivaninha e anotei o endereço da casa de Justin, e o nome do pai dele. —Ah! Se não aparecer lá até hoje a noite. Amanhã estarão fechando sua clínica. -pisquei e sair andando.

Justin Bieber

Estava deitado no sofá da sala olhando a televisão. Não prestava atenção no que passava, só via passar as imagens. Meredith havia tomado a minha mente, assim como fazia nos últimos tempos. Cada detalhe da nossa noite ontem vinha na minha mente e me fazia abrir um sorriso.
A campainha tocou me fazendo despertar do transe. Minha mãe levantou e foi até a porta abrir.

—Pois não? -a ouvi falar.

—Boa tarde! Desculpe incomodar, mas vim fazer uma visita ao senhor Jeremy Bieber. 

Levantei minha cabeça para ver quem era. Pude ver a cara de felicidade da minha mãe ao olhar para o cara branco, alto parado na nossa frente. 

—Eu sou o doutor Stevan Mendes e vim a pedido de uma amiga. -completou.

Meredith veio na minha mente na hora... 


Notas Finais


Eu juro que não irei mais demorar tanto assim. Juro de mindinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...