1. Spirit Fanfics >
  2. O Motorista >
  3. Brincadeira diferente

História O Motorista - Brincadeira diferente


Escrita por: kematerco

Notas do Autor


Esse capítulo é só hot!! 🔥🔥
Se preparem!!

Capítulo 16 - Brincadeira diferente


Examinava-o deitar de lado me olhando. Parecia que ele estava feliz com a minha presença.

—Sabe que eu pensei?! -sorri sacana.

—Fala, o que você pensou?! -mordeu o lábio inferior esticando a mão para pegar a minha.

—Em fazermos algo diferente. 

—Algo diferente?! -juntou as sobrancelhas.

Me levantei indo até a minha mochila que deixei no canto do quarto. Abri e peguei um vibrador que havia comprado faz um tempo. Voltei para a cama com o olhar curioso dele sobre mim. 

—O que é isso?! -sentou se recostando na cama.

—Um vibrador! -falei óbvia.

—Tá! Disso eu sei... 

—Vamos apimentar nossa relação?! -sorri.

—Você acha que eu transo mal, é isso?! -me olhou incrédulo.

—Não! Só vamos fazer algo diferente...

—Você acha que somos frios?! 

—Mal conseguimos tempo para transar... quando transamos quero fazer algo novo, Justin! 

Ele olhou para o lado balançando os pés nervosos.

—Eu sempre quis fazer coisas diferentes na cama, Justin! Mas nunca confiei em ninguém para poder me expor assim. Eu irei ficar completamente exposta para você. Isso não te excita. Você poderá fazer o que quiser comigo, o que sempre fantasiou fazer. -ele continuou me ignorando. -Olha para mim! -sussurrei em seu ouvido o causando arrepios.

Seu olhar caiu sobre mim. Ele estava sério.

—Por favor, vamos brincar um pouco e esquecer desse estresse todo que passamos todos os dias. Vamos relaxar! -mordi o lábio.

Senti-lo relaxar um pouco os ombros e suspirar fundo.

—Tudo bem! -se deu por vencido.

—Eu sempre quis visitar um clube de swing. 

Seus olhos quase soltaram para fora quando soltei aquela confissão. 

—Mas sempre fiquei com o pé atrás. Eu sou uma figura pública, se isso cai na boca da impressa, já era. -relaxei. —Eu fodo com a vida do meu pai. Mesmo isso sendo algo tentador, prefiro passar a imagem de menos vadia possível.

—Podemos brincar entre nós, Meredith! Mas nada de clube de swing. -falou sério. —Não gosto nem de imaginar outro homem tocando você. 

—Que fofo! -dei um selinho nele.
Me levantei ficando de frente para ele. Seus olhos cravaram em mim. Me mediam da cabeça aos pés. Estava somente de calcinha e com a blusa quase transparente do meu pijama. 

—Gosta do que ver? -sussurrei.

Ele me olhava um pouco desconcertado. Estava com vergonha.

—Não tenha vergonha, Justin! Não precisa te vergonha de mim. Diz para mim. Gosta?! 

—Amo! -sorriu.

Tirei a blusa ficando deixando meus seios expostos. Sua respiração ficou ofegante. Aquilo me agradava. Me excitava. 

Chego perto dele. Começo a provoca-lo. Vejo que está de olhos fechados. Dou um passo para trás e ele abre os olhos. Sorrio maliciosa e ele faz o mesmo. Com sensualidade, coloco as laterais do meu fio-dental nos meus dedos e caminho em sua direção. Sem eu esperar, ele me pega pela cintura e me joga na cama. 
       Me puxa mais para si e enfia o mamilo na boca com um gesto possessivo. Brinca com meu seio enquanto mexo com seu cabelo e o aperto contra mim.

Suas mãos desceram pelas laterais do meu corpo arrancando minha calcinha. Ele ficou de joelhos no meio das minhas pernas e admirava meu corpo nu. Ele tira a camisa e eu admiro o quanto o meu homem é maravilhoso. 

—Cadê o negócio?! -ele perguntou constrangido.

Estiquei minha mão por cima da minha cabeça e tateei a cama até achar o aparelho. 

—Você confia em mim? 

Ele balançou a cabeça que sim.

—Então, não tenha vergonha. Tenho certeza que você vai me dar o melhor orgasmo da vida. -sorri.

—Se deixe levar. Eu sei que você sabe como fazer, e sabe como usar. -sorri maliciosa.

Afastei minhas pernas o dando a mais plena visão do meu sexo. Justin beija a parte interna das minhas coxas enquanto acaricia minhas pernas. Em seguida ele dobra meus joelhos, logo, sinto seus dedos percorrendo minha vagina. Isso me faz estremecer, e quando sua boca entra em contato ali, tenho um sobressalto. Justin começa a mover a língua. 
      Primeiro dá uma lambida, depois outra, abrir minhas pernas mais um pouco. Sua língua alcançou meu clitóris. Dá voltas nele e o estimula. Quando sente que está inchado, puxa-o com os lábios e começa a chupá-lo. Solto um pequeno gemido.

Escuto o barulho do vibrador e sorrio. Segundos depois sinto no meu clitóris. É eletrizante. Depois, ele o retira e sinto sua língua me lamber. Pouco depois, sua boca se afasta e sinto novamente a vibração. Eu sentia que ia explodir.

Explodir de prazer!

Não consigo mais segurar e um gemido incontrolável sai da minha boca. Fecho minhas pernas e estremeço, enquanto ele retira o vibrador do meu clitóris. Fiquei ali, de olhos fechados, sentindo as milhões de sensações do meu orgasmo.
Sinto ele se deitar sobre mim e encostar os seus lábios no meu.

—Você foi ótimo, amor! -sorri.

—Estou morrendo de tesão. -ele esfregou seu pênis tampado com a calça na minha vagina.

—Eu posso ajudar com isso! -mordi o lábio.

Ele se levantou rapidamente retirando a calça de moletom e a cueca. Abriu a gaveta da cômoda que havia logo ali do lado de sua cama e retirou uma camisinha. 

—Eu confio em você! -ele disse enquanto o olhava com a camisinha. —Mas não podemos dar um mole. Você não toma remédio, né?! -neguei com a cabeça. —Então! 

—Calma... -ri.

O observava colocar a camisinha. Ele sorriu abrindo minhas pernas e se posicionando no meio delas. Justin me penetra bem fundo e eu suspiro quando ele movimenta os quadris.

—Eu quero mais... -sussurrei no seu ouvido entre os gemidos.

Seus olhos brilharam quando disse isso, e uma séria de investidas rápidas começa. 
       Abracei minhas pernas nas suas, e ele agarrou meus quadris com suas mãos. Depois de meter fundo várias vezes, me sinto como se fosse rasgada por dentro e me reviro. Justin goza depois de um gemido sexy e ao mesmo tempo que me aperta contra ele. 
Ele cai em cima de mim exausto. E eu relaxo em baixo dele. 

—Isso foi incrível! -ele falou me olhando. 

Apoio seus cotovelos nas laterais do meu rosto e afastou algumas fios de cabelos que se colocam ali por conta do suor.

—Podemos repetir essa e outras brincadeiras, quantas vezes quisermos, né?! -sorri esperançosa.

—Sim! Podemos! Eu gostei disso! -sorriu encostando seus lábios no meu.


Notas Finais


Eu não sou muito boa com os títulos dos capítulos, acho que já perceberam isso. Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...