1. Spirit Fanfics >
  2. O Multiplici >
  3. Noah, Fênix e o Ghost -

História O Multiplici - Noah, Fênix e o Ghost -


Escrita por: patryckirito

Notas do Autor


14 / 7 / 2080

Capítulo 6 - Noah, Fênix e o Ghost -


Fanfic / Fanfiction O Multiplici - Noah, Fênix e o Ghost -

- Capítulo 6 - Noah, Fênix e o Ghost



 Acodo e vejo que Noah está do meu lado chorando como se estivesse arrependido, tento me levantar mais não consigo sair da cama (meu corpo inteiro doi)


- Noah o que aconteceu? (Pergunto a ele curiosa)


- Eu...eu...eu tentei te matar (diz Noah ainda chorando)


- Mas você não me matou… no final você fez o que achava certo…


- Aí que esta o problema, eu não parei de te golpear até você começar a cuspir seu sangue pela boca… (diz ele ainda mais triste) mas eu te prometo que vou te proteger até você melhora (disse ele enxugando suas lágrimas)


 De repente um barulho ecoa pela casa (parece que veio de fora).


- Não se preocupe eu vou te proteger(diz ele com um voz firme)


 Nesse momento uma espada se crava ao lado da minha cabeça, quase me acertando, e logo em seguida vejo Fênix voando e colidino com Noah de costas fazendo com que os dois quebrasem a parede com tal impacto, enquanto um pessoa se aproximava.


- Olá Amora…


 A pessoa me pega no colo e vai me levando até chegar o porta, porém Noah  surpreendentemente pula na direção dela e a atravessa como se não ouvese nada ali e me pega no colo.


- Ei, estranho eu não vou deixar você levar ela (disse Noah com firmeza)


- Eu não gosto de ser chamado de estranho, por favor me chame de Ghost (diz ele num tom de deboche)


 Depois que Ghost disse essas palavras um urro de raiva ecoou por todos os lados era Fênix com uma cara (não muito boa)


- Ela é minha (diz ele gritando e partindo pra cima de Noah)


 Noah me jogou para o alto, para se defender melhor, porém Fênix foi arrastando Noah até uma árvore aonde ele trocaram muito golpes em quanto isso Ghost veio até mim me pegou no colo e me levou embora.


- Por favor durma (disse ele passando a mão delicadamente em meu rosto fechado meu olhos)

 Meu corpo começou a ficar pesado é acabei dormindo… (por favor Noah me salve)





Continua?...


Notas Finais


Por Amora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...