1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo "a dama e o vagabundo" >
  3. A Tal Viagem

História O mundo "a dama e o vagabundo" - A Tal Viagem


Escrita por: MyWorldSoyLuna

Notas do Autor


Hello,boa leitura gente,espero que gostem!

Capítulo 1 - A Tal Viagem


Fanfic / Fanfiction O mundo "a dama e o vagabundo" - A Tal Viagem

                Ruggero Pasquarelli On

          Domingo,10:30 da manhã..apenas levantei de minha cama e corri para a cozinha.

Ruggero: Bom dia mãe. -abri a geladeira e me servi de suco de laranja.

Antonella: Bom dia filhote,como foi seus sonhos?-lavando a louça.

Ruggero: De novo tive aqueles sonhos mamãe,sonhava com uma menina baixinha e de olhos verdes,será que no futuro ainda irei conhece-lá?

Antonella: Seus sonhos nunca erram meu filho,pode ter certeza.

             Meus sonhos sempre previam algo que em um futuro bem próximo acontecerá,sonhei que minha tia estava grávida,dois dias depois eu descobri que isso era realmente um fato.Por que isso acontece comigo?Muitas vezes essas previsões são boas sim,só que já aconteceu de elas só piorarem os fatos! Por que não posso ser uma pessoa comum?Vejo que minha mãe colocou um sanduíche básico com mortadela na minha frente,apenas sorri para ela que me retribuiu rapidamente.

Antonella: E como vai a Candelaria meu filho?Já viu ela novamente?

Ruggero: A última vez que a vi foi sexta na escola.

             Candelaria Molfese,minha melhor amiga,nos conhecemos desde os nossos 9 anos,eu tinha uma paixonite secreta por ela até os meus 13 anos,perdi meu bvl com ela também. Só que isso ficou no passado,agora só a vejo como uma boa amiga e ainda espero achar alguém para amar de verdade,me levantei e fui até o quarto arrumar minha cama,dei uma mexida em meu cobertor e um prendedor de cabelo caiu dali,peguei o mesmo e olhei de perto só poderia ser o prendedor todo amarelado da Cande,não pensei duas vezes apenas peguei o telefone e lhe enviei uma mensagem.Continuei arrumando a cama,logo terminei e fui caminhar um pouco na praça e refletir na vida,cumprimentava as pessoas que ali passavam até que uma pessoa em especial se aproximou de mim,era ela..Cande.

Ruggero: Minha ruivinha. -peguei em sua mão.

Candelaria: Meu altão. -ela riu e se sentou ao meu lado.

Ruggero: Me lembrei de você a uns minutos atrás.

Candelaria: Como? -ela mexia em meu cabelo enrolado.

Ruggero: Seu prendedor,esqueceu lá em casa. -coloco em sua mão e sorrio.

Candelaria: Olha,eu estava procurando ela. -vejo ela colocando em seu cabelo.

                           Passamos a tarde conversando ali naquela sombrinha,como é bom conversar com alguém que realmente nos entende,as horas se passaram e Cande foi para a casa fiz o mesmo a uns 3 minutos depois dela,caminhava na maior tranquilidade pela rua,até que chego em casa e me deparo com minha mãe conversando com um homem todo arrumado e de terno preto, e uma moça jovem bem bonita por sinal.

Ruggero: Mãe,quem são eles?

Antonella: Esse é o meu filho Ruggero Pasquarelli.

Xxx: Prazer Ruggero,me chamo Reynaldo e essa é a senhora Lily.

Ruggero: Prazer,mas por quê estão aqui?

Antonella: Melhor contarmos logo a ele.

Lily: É uma ótima ideia dona Antonella.

Antonella: Meu filho sente aqui.

                   Apenas obedeci minha mãe,não estava gostando nada da cara dela e daqueles dois em minha casa,será que são pessoas do governo que querem tirar a casa da minha?Pois só por cima do meu cadáver.

Antonella: Eu recebi uma proposta da minha chefia Lily,é uma ótima proposta e melhoraria e muito nossas vidas filho,principalmente a sua.-ela segura minha mão esquerda.

Ruggero: E que proposta é essa?

Antonella: De irmos morar em Buenos Aires,e você estudaria no famoso internato Blake South College,o melhor da cidade..fora que o meu salário seria bem melhor.

Ruggero: Mas...mas e os meus amigos? E a Cande mãe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...