1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo "a dama e o vagabundo" >
  3. Então a conheci...

História O mundo "a dama e o vagabundo" - Então a conheci...


Escrita por: MyWorldSoyLuna

Capítulo 2 - Então a conheci...


Fanfic / Fanfiction O mundo "a dama e o vagabundo" - Então a conheci...

                    Ruggero Pasquarelli On

Eu não havia gostado nada dessa história,viajar para outro lugar?E abandonar todos os meus amigos...

Antonella: Filho,isso é o melhor para nós.

Ruggero: Não mãe,por favor!

Antonella: Não tem volta meu filho.

             Eu apenas subi para o meu quarto bufando e fiquei relembrando os meus ótimos momentos ali naquela casa e naquela cidade,eu iria viajar hoje de noite,demorei algumas horas para entender que minha mãe só o queria o melhor para mim e então me levantei e comecei a arrumar a mala,cada coisa que eu achava eu para um pouco e refletia nos meus momentos com aquilo,depois de um minutos desci com as malas para a sala,minha mãe e a senhora Lily já me aguardavam,queria tando me despedir da Cande,lhe enviei uma mensagem enquanto entrava no carro,um tempo se passou e chegamos ao aeroporto,desci com as malas e andamos até a direção de pousos e decolagens,não iria dar tempo de Cande chegar,anunciaram a chegada do meu voo e assim subi no mesmo que em 5 minutos decolou,a viagem estava bem cansativa cheia de turbulência,afinal estava um temporal horrível e eu tenho um pouquinho de medo de avião também.Finalmente pousamos em Buenos Aires,desci correndo  para dentro do aeroporto.

Ruggero: Finalmente!-vi minha mãe se aproximando nervosa.

Antonella: Filho,seja mais educado por favor.

Ruggero: Mas...mas..

Antonella: Mas nada,vamos.

           Que saco,não fiz nada demais,caminhamos até uma limousine preta,dona Lily entrou primeiro e nós logo depois,o carro partiu em direção a uma linda mansão,uau que mansão linda a dona Lily desceu e eu também,minha mãe foi pegar as malas.Que local lindo,bem arborizado e florido,havia uma piscina nos fundos  e uma churrasqueira logo ao lado..havia um balanço também,será que vive uma criança aqui?Descobri isso logo em que pisei na mansão,uma menininha aparentava ter uns 6 anos,veio em minha direção..era linda tinha uns olhinhos azuis e era morena.

Ruggero: Olá?Como se chama?-a olhei.

Xxx: Me chamo Lauren,mas pode me chamar de Lau.

Ruggero: Prazer Lau.-sorri gentilmente para ela.

Lily: Vejo que já conheceu Lauren.

              Que susto,essa mulher brotou do nada.

Ruggero: Ah sim...

                  Conhecemos um pouco do local,andamos em volta da casa e eu subi para o meu "quarto" tomei um banho fresco e me deitei,que dia cansativo e não havia nenhuma mensagem da Cande,eu acho melhor esquece-lá por um tempo,peguei meu celular e apaguei seu número,um dia talvez voltemos a nos falar.Cai no sono logo,afinal amanhã eu já teria que ir para a escola.

                       Segunda Feira,06:30 da manhã. 

Me levantei e fui direto me arrumar,coloquei o uniforme completo..e fiz uma mala,afinal era um internato e eu passaria a semana toda lá,apenas com direito de voltar para a casa aos finais de semana,desci para a cozinha e tomei meu café,dei um abraço bem apertado em minha mãe,como eu a amo..e fui de limousine para o Black,desci do carro e olhei ao redor,quanta gente riquinha que vive aqui,andei lentamente por todos os cantos até que me esbarro em um menino.

Ruggero: Opa,foi mal - eu sorri me lamentando.

Agustin: Tudo bem,dessa vez passa hein. - ele  me olhou e logo rio- É brincadeira viu?-ele pegou meus cadernos.-Me chamo Agustin Bernasconi e você?

Ruggero: Me chamo Ruggero Pasquarelli,prazer.

Agustin: Prazer é meu,nos vemos por ai.-ele sai andando,parece um cara legal até bem gentil e também né foi a única pessoa com quem eu falei aqui ainda tenho muito que ver e aprender já estou até vendo..

          Continuei meu caminho até o meu dormitório,olha que coincidência era justamente com o Agustin e um tal de Mike?Michael!Entrei e me deparei com uma menina,nossa..que menina morena olhos verdes,ai meu deus que linda.

Ruggero: Me perdoe,se quiser volto outra hora.-me virei só que alguém me chamou.

Xxx: Não precisa,esse é o seu quarto não é?

Ruggero: É sim,como se chama?

Xxx: Me chamo Karol Sevilla!

            Karol,Karolzinha,Karito..que menina linda meu deus,ficamos ali trocando vários olhares até que...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...