1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das Espadas (WOS) >
  3. ELA SUMIU !!!

História Mundo das Espadas (WOS) - ELA SUMIU !!!


Escrita por: Mile-Kawaii , Sonan e Akiko_Mochizuki

Notas do Autor


Galeris , tia Mile ak , estou cá dnv para dizer que eu perdi minha outra conta (Mile_Kawaii) então .... Eu fiz outra :v , essa no casa (Mile_Dark) e dps de muito tempo sem escrever e sumida vou vim trazer para vós um cap preparatório para o especial de 40 cap .... Que vai ser um Yaoi entre dois personagens queridos que vcs so vão saber quem é amanha quando eu postar o especial de 40 cap .... Então dps de tanto enrolar vamos para o cap de hoje (≧∇≦)/

Capítulo 39 - ELA SUMIU !!!


Fanfic / Fanfiction Mundo das Espadas (WOS) - ELA SUMIU !!!

Neko onn

"Todo dia eu tenho ido visitar a Mile no hospital , ela já está em coma a 1 mês , nós ainda não falamos com o Dark , King e todo o pessoal do clã , dissemos apenas que iriamos passar mais um tempo para cá "

-Você me prometeu .... Prometeu que ia ficar cmg .... Que  nunca ia me abandonar ....

Flash back onn

Mile : *tcs* Mudei de ideia sobre te amar

(Eu tinha caido em um buraco e não conseguia sair)

-Me tira daquiiii. (┳Д┳) 

Mile : Eu vou buscar ajuda

- Mentira , vc vai me deixar ak. (┳Д┳) 

Mile : Eu prometo que vou voltar com ajuda 

(Ela saiu antes de eu dizer qualquer coisa)

*7 horas dps*

-Ela me abandonou (┳Д┳)

(Eu escuto barulhos de passos) 

-É agr que eu morro ;-;

(Os passos foram se aproximando até que se revela .... A MILE , ela voltou !!!!!)

Mile : Voltei , vou te tirar dai com magia 

(Ela me tirou do buraco) 

-Vc.... Vc voltou mesmo -eu a abracei - pensei que ia me abandonar

Mile : *pff* Eu prometi que não ia te abandonar ...-ela me abraçou de volta - Eu prometo nunca te abandonar ... Nunca mesmo ....

Flash back off

(Lagrimas escorreram dos meus olhos , sem eu conseguir Evitar após lembrar disso)

-Vc consegue Neko , ela vai ficar bem

(Eu andei até o hospital e quando eu cheguei lá .... )

-CADÊ A MILE !!!???-eu invoquei meu escudo e Mirei na enfermeira com ódio nos olhos- Eu so vou perguntar uma vez-uma flecha de luz se formou no escudo - Cadê a Mile ?

Enfermeira assustada : A-a paciente s-saiu h-hoje , e-e-ela simplesmente se levantou e saiu andando ....

-Não deveria ter deixado ela ir -eu atirei fazendo com que acertasse de raspão na buxexa dela- Acho bom vc me dizer a localização dela -outra flecha surgiu- AGR !

(Apos ela me passar aonde a Mile estava eu segui até chegar em um baile de gala muito chique)

Guarda 1 : Aonde pensa que vai mocinha ?

-Minha amiga está ai , me deixe entrar !

Guarda 2 : Todos dizem isso -ele colocou a mão no meu ombro - Vá embora antes que eu perca a calma

-Vc não entendeu ....-eu peguei a mão dele e torci , fazendo com que ele caísse no chão , o outro guarda veio para cima de mim e com um chute rodado eu nocauteei os dois de uma vez- Minha amiga está ai , eu vou entrar queira vcs ou não ...-eu sai correndo para dentro do salão 

(Lá havia muitas pessoas , mais não via a Mile em lugar nenhum , mais então um homem anunciou no microfone )

Homem : CONDES E BARONESAS , REIS E RAINHAS , PRINCIPES E PRINCESAS , SAUDAM A PRIMEIRA , A UNICA E A INIGUALAVEL PRINCESA DA PERDIÇÃO SRA MILE KAWAII !!! 

(Eu não acreditei no que vi , a Mile estava com um vestido , cabelo preso e uma espada na mão 'imagem do capitulo' )

(Os guardas me alcanssaram , eu dei um soco em um deles e fui correndo até a Mile , ela me viu e quando eu cheguei bem perto dela ela me deu um soco fazendo eu cair , os guardas chegaram e logo após me pegaram )

Mile :Não chegue perto de mim , pebleia imunda -ela se abaixou até Mim-Sua face não me é estr-(interrompida por uma toce) ela olhou para o senhor que havia tocido e simplesmente o matou sufocado com as sombras -MAIS ALGUÉM IRA ME ATRAPALHAR !?-todos ficaram em silêncio com muito medo- Otimo , bom como eu ia dizendo - ela voltou a olhar para mim- Sua face não me é estranha ... Nos conhecemos ?

-Mile ... Fala que é brincadeira ...-eu me soltei dos guardas e a abracei- Se for brincadeira para , não tem graça -eu disse quase chorando

(Ela ficou imóvel até sumir cmg virando sombras , nos aparecemos fora do salão e ela me jogou no chão)

Mile : Vc ... Eu não tive coragem de matar vc .... Prq ? , eu nem te conheço ....-ela invocou o chicote- Seu abraço .... Ele me deixou em paz por uns segundos ....-ela envolveu meu pescoço no chicote - E vc me chamou de Mile , e não senhorita Mile ou Princesa Mile .... Quem é vc afinal ?

Neko : Sua melhor amiga 

(Eu aproveitei que ela estava destraida e a desmaiei por falta de oxigênio , prendendo ela em uma capsula de agua)

-Temos que voltar para o clã ....-eu me levantei - Agr ! 

(Eu juntei toda a galera e nos teletramportei para o clã)






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...