História O mundo a outros olhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 516
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oiee.
estou aqui co mais uma historia.
espero que gostem, nos vemos la embaixo O.o

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction O mundo a outros olhos - Capítulo 1 - Capitulo um

Maria pov on 

Estes últimos dias estão sendo difíceis, descobri que tenho leucemia e, desde então, minha vida mudou muito.

Hoje o dia vai ser bem difícil, meus cabelos começaram a cair por efeito dos remédios, então minha mãe vai me levar para raspar todo o meu cabelo.No caminho até o cabeleireiro vi algumas crianças brincando na praça da cidade, senti vontade de brincar também, mas os remédios me deixavam muito fraca. 

Chegamos no cabeleireiro e a moça começou a raspar meu cabelo com o maior carinho do mundo. Poderia parecer o fim, olhei para minha mãe e vi que ela estava com vontade de chorar, então decidi; não vai ser o fim, ai ser um recomeço.

Depois de sair do cabeleireiro fomos para o hospital. Tomei mais uma dose dos meus remédios e fui para o quarto esperar a doutora chegar. Meu quarto de hospital era colorido e muito bonito e eu o dividia com outra menina. O quarto tinha uma sacada com vista para a praia e passávamos a maior parte do tempo lá.

Hoje estava ventando e eu gostava de olhar as ondas na praia, o quarto não era em u andar muito alto e a praia era do outro lado da rua, então podia ver até mínimos detalhes. O vento fazia leves desenhos na areia e dançava com as folhas das árvores, as ondas vinham enormes do mar e se quebravam lentas e calmas na praia, em meio a isso haviam crianças , adultos e ate mesmo idosos, todos apreciando o sol e a leve brisa molhada que o vento trazia do mar.   

A doutora chegou carregando em seus olhos uma grande tristeza pelo estado em que seus pacientes se encontram, mas, ao mesmo tempo trouxe em seu rosto um sorriso que fazia qualquer um que olhasse esquecer todos os seus problemas por alguns segundos. Fiz mais alguns exames e tomei alguns remédios na veia, doía um pouco, mas não tinha efeitos comparado aos comprimidos.

Já era quase noite então fui tomar banho, não gosto de tomar banho no banheiro do hospital, mas sempre que necessário tentava me imaginar em outro lugar. Já havia me imaginado em parques aquáticos ou em qualquer outro lugar que houvesse água só para esquecer que estava em um hospital.

Depois de tomar meu banhos, eu e minha colega de quarto descemos até o refeitório do hospital. A comida daqui não é das melhores, mas não é esse horror que o povo fala . Comemos e subimos de volta para o quarto pois ainda teríamos de tomar mais remédios, a doença dela não era a mesma da minha, mas eu via em seu rosto que era tão dolorosa quanto.

Enquanto tomávamos o remédio uma enfermeira veio arrumar as camas para nós dormirmos, não era sempre que eu dormia lá, mas o tratamento era caro e minha mãe teve que trabalhar muito mais para conseguir pagar, e como eramos apenas nós dous em nossa casa, ficava aqui para na ficar sozinha, o que também não era ruim pois apesar de ser um hospital eu gostava de ficar aqui. 


Notas Finais


continua??
espero q tenham gostado, desculpe qualquer erro.
até o próximo capítulo
bjs da Mi O.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...