1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo da voltas >
  3. Primeiro dia de pesadelos?

História O mundo da voltas - Primeiro dia de pesadelos?


Escrita por: Raissa_Helena

Notas do Autor


Espero que gostem !
Se gostarem eu vou continuar a fanfic

Capítulo 1 - Primeiro dia de pesadelos?


Fanfic / Fanfiction O mundo da voltas - Primeiro dia de pesadelos?

-Finalmente cheguei ! Humf que coisa vou ter que arrumar tudo sozinha ! Tudo bem vamos começar.
A arrumação durou 2 horas
-Nossa 2 horas para um apartamento pequeno! É muita coisa,acho que vou dormir.
Olhando para o relógio que era umas 22:30. Deitei na cama e dormi.
-Hum...?
Acordo com a porra do sol na minha cara!
Eu lavanto e vou ao banheiro como uma zumbi. Lavo a cara escovo os dentes e vou para o quarto, pego o uniforme da escola vou de novo ao banheiro e tomei um banho e coloquei o uniforme,fui para cozinha fazer o café da manhã e sai para ir na escola.
Eu estava atrasada então fui correndo, faltava 1 minutos para  fechar o portão mas eu cheguei a tempo .
-Ufa!
Eu sai correndo nos corredores e alguém trombo comigo
-Olha para onde olha Baka!
-Isso não foi educado!
Olhei para cima era um loiro,ele estendeu sua mão para minha mas eu bati de leve ele me levantei sozinha.
-Eu não preciso de sua ajuda. E sou mau educada mesmo!
Então eu fui para sala de aula.


Notas Finais


Então esse foi o fim da primeira fanfic! Espero que gostarão eu fiz as 23:00 hora e terminei as 00:49 da madrugada.
De uma Otako para Otakus😘♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...