1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Da Voltas >
  3. One

História O Mundo Da Voltas - One


Escrita por: Nah_For_now

Capítulo 1 - One


Capítulo 1• 

Xxx: Lari acorda! Lari! Acorda! Larissa levanta agora!

Eu estava sonhando que estava em Paris, quando escuto alguém me chamar, no caso era minha mãe Silvana.

Lari: O que foi mãe?

Silvana: Você não vai querer acordar não?

Lari: Pra quê?

Silvana: Esqueceu que hoje é o seu primeiro dia de aula? Graças a Deus é o seu último ano de colégio.

Lari: Não quero ir! 

Silvana: Mas é claro que vai, eu e o seu pai não demos duro, pra você virar uma qualquer, você vai levantar dessa cama e vai pro colégio! Agora!

Lari: Mas eu não quero ir! Vocês me mudaram de escola, estou sem meus amigos, não tenho vontade nenhuma de ir pra essa escola nova!

Silvana: Você não tem o que querer, a senhorita ainda é de menor, e enquanto viver em meu teto, vai fazer o que eu mandar. E eu já mandei você levantar dessa cama.

Lari: Isso acaba esse ano! - Falo me sentando na cama.

Silvana: O que disse?

Lari: Nada! Já estou levantando! 

Ela saí e bate a porta do meu quarto. Me levanto da cama, vou até o banheiro faço minhas higienes, tomo um banho e volto a sentar na cama, quando alguém bate na porta.

Lari: Quem é?

Xxx: Sou Larizinha! A Maria.

Maria era a senhora que trabalhava lá em casa desde de quando eu era pequena, na verdade quem me criou foi ela, a considero como minha mãe.

Lari: Ta aberta Maria, pode entrar!

Maria: Vim trazer seu uniforme novo, já está passado.

Lari: Obrigada Maria! - Abraço ela e lhe dou um beijo na bochecha.

Maria: Pela sua carinha você não está nada animada com essa nova escola né meu amor?

Lari: Nem um pouco! 

Maria: Mas você vai se dar bem, você sempre fez amigos com facilidade.

Lari: Tomara! 

Maria se despede me desejando boa sorte. Troco de roupa, e desso pra tomar café, como uma fatia de pão com creme de ricota e vou para escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...