1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo dá voltas

História O mundo dá voltas


Escrita por: Lullaby

Fanfic / Fanfiction O mundo dá voltas
Sinopse:
[CHANSOO] Tu continuavas a dormir, pacífico, fosse o mundo leve ou pesado. Caías rápido no sono. Despenhavas-te no sono. Caías em derrocada e só acordavas quando o sol espreitava pela janela. Enquanto eu ficava de pé até às cinco da manhã, e nem sequer era para ver as estrelas. Porque eu não lhes sabia o nome e se elas não estivessem nos teus olhos perdiam metade da graça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 25
Comentários 2
Listas de leitura 7
Palavras 992
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chansoo, Chanyeol Narra, Constelações, Fluffy, Kyungyeol, Medos, Melhores Amigos, Reflexão, Ua Provavelmente

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um e oitenta e cinco
2
94
992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rainfiorest
Um e oitenta e cinco
Usuário: rainfiorest
Usuário
AQUELE BERRO COM ESSE FINAL SDFGSDFFSJGFSAHJFSJKDVSH

O meu coraçãozinho quase falhou uma batida de tão fofinho que foi esse momento. Como é que um final em aberto pode ser um final tão explícito? Acho que estou com diabetes (em quantas fanfics tuas eu já disse isto?). Ah, a minha alminha não aguenta estas coisinhas super fofas que tu escreves, e cheias de mel e chocolate, com marshmallows e caramelo, e chantilly de morango e pintarolas. ;3; #gorda

Estou muito farta, Mónica Maria Sofia. Extremamente farta. Estes mini ataques cardíacos que me causas de cada vez que decides esticar a minha acidez ao limite da doçura com estas tuas coisinhas belas e fabulosas que escreves. Eu queria ser uma pessoa amarga, mas tu não deixas. Continuas a despejar-me estas coisas fofinhas pela garganta e obrigas-me a renunciar à vida de amarga. Assim não dá. Eu demito-me.