1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo dá voltas >
  3. Vida

História O mundo dá voltas - Vida


Escrita por: julie223

Notas do Autor


boa leitura
mil desculpas pelo atraso

Capítulo 3 - Vida


Capitulo 3

 P.O.V Maxon Schereave

Hoje eu foi pra empresa e lá eu trabalhei até não poder mais, quando eu cheguei em casa vi que não tinha nada pra ´´comer´´, quando eu era apenas uma criança de aproximadamente 4 anos eu vi meu pai traindo minha mãe com uma vagabunda, piranha, biscate, ela simplesmente conseguiu destruir minha família feliz em apenas uma transa e bem quando eu completei 13 anos eu comecei a investigar a vida da mulher que destruiu minha vida bem eu descobrir que logo depois que ela transou com meu pai ela logo se casou com um homem chamado Gavril Singer ele é o irmão do meio da família Singer, o irmão mais velho se chama Shalom Singer e também tem a neta mais nova deles América Singer , hoje em dia eu tenho 22 anos e eu simplesmente amo ver o sofrimento deles a única pessoa dessa família que eu talvez não mate é a América e alias eu acabei de compra-lá eu não acho que ela mereça essa vida mas ela tem que pagar eu acho.    


Notas Finais


obrigada por todo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...