1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo da voltas >
  3. Capítulo Único

História O mundo da voltas - Capítulo Único


Escrita por: ESEN

Notas do Autor


Ironia minha me sentir injustiçada, mas será que não fui eu também uma vítima?
Tirem suas próprias conclusões.

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Eu já sabia que o seu lance ia acabar,

 O que começa errado nunca vai durar"

 

 Tudo estava dando ferroem nossas vidas, mas não me sentia bem, a culpa de ter falado coisas horríveis para você e não ter pedido desculpa me consumia, mas você estava sumido, e isso me ajudava.

 Até que você voltou e eu resolvi me desculpar, pois palavras gritavam dentro do silêncio que havia entre nós dois. Fui egoísta, não me desculpei pensando em você, mas em mim, para me sentir melhor.

 Assim que me reaproximei vi que precisava da minha ajuda, e quando me dei conta já estava completamente envolvida com você, mas havia uma pedra no nosso caminho, e você não parecia se importar.

 Se não fosse por mim você haveria a traído muito antes, você estava querendo isso, eu negava e você só parecia querer mais, até que me entreguei, você sempre soube como me desestabilizar, e então aconteceu, e eu parecia estar mais culpada que você.

 Você não queria terminar com ela, mas eu te convenci de que ela não merecia isso, ela merecia alguém que a amasse completamente, e você me amava, ou pelo menos eu pensava que sim.

 Você terminou, e foi um dos melhores dias da minha vida, imaginei o casal perfeito, mas parte de mim me fez não voar tão alto quanto eu poderia, (pois sempre pensava: se ele a traiu, porque não me trairá?, mas me iludi pensando: Ele fez isso porque me amava e não fará comigo.) isso me ajudou, pois o tombo foi menor.

 Passadas umas 2 semanas( as melhores da minha vida) foi seu aniversário, e eu fiz milhares de planos, mas você falou que ia sair com a sua família,eu fui tola e acreditei, mas descobri tudo.

 "Era meu grande amor hoje é só mais um ex,

   Nunca deu certo dividir amor pra três"

  Seu aniversário? Você passou com ela, os seus amigos acham que você nunca terminou, seus pais também, creio que ela também não, você quis manter nós duas, e eu tenho pena dela, pois eu estou me sentindo traída,mas ela foi muito mais que eu, você nunca mereceu nosso amor, e quando você se der conta nenhuma de nós vai te querer mais, pois o mundo dá voltas. 

  É com grande pesar que digo que vou lhe abandonar, volte com ela, se quiser, mas como um último pedido, suplico-te: Não a traia mais, ela não merece essa dor.

 " Não tá na hora de você me ligar

 Desculpe, mas eu vou desligar."

 


Notas Finais


+Os trechos em itálico são da musica: Quatro e quinze da Marília Mendonça.
+Se vocês gostaram, tem uma fanfic de one-shots muito boa que se chama -Coração Machucado- que possui uma one-shot para esse mesmo casal, Cap. 40, Elétrons pertencem a eletrosfera.
+Obrigada por leram, espero que tenham gostado S2!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...