1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. A vista

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - A vista


Escrita por: 5Harny

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic então espero que gostem...

Capítulo 1 - A vista


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - A vista

  Olá meu nome é Camila Cabello, tenho 15 anos e atualmente moro em Miami com meus pais, bom nós nos mudamos recentemente (há uns 3 dias) pra Miami por muitas complicações lá em Cuba. Minha família é pobre, e moramos em um bairro humilde...

  Hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola, confesso que estou bastante animada porém com medo... Acordei às 6:00 da manhã,fui fazer minha higiene pessoal e tomei um banho, vesti uma blusa branca com estampas de tintas, coloquei uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, meu Vans e desci para tomar café.

-Bom dia mama! (Disse gritando assustando dona Sinu).

-Aí meu Deus Karla! (Sinu falou colando sua mão em seu peito, tomando ar)

-Desculpa mama! Bom já vou indo não quero me atrasar no meu primeiro dia...(peguei uma banana e fui saindo para a sala)

-Tenha um bom dia( Sinu disse sorrindo e voltando a lavar a louça)

-Mama cadê o papa? (Perguntei já puxando a maçaneta para abrir a porta)

-Foi à padaria

(...)

E assim saí caminhando cantando uma música qualquer, minha escola não era tão longe daqui então não me atrasei tanto. Minha escola é um pouco mais de gente rica, papa me conseguiu uma bolsa e passei então praticamente tem mt gente riquinha por aqui...

Entrei na escola e fui pegar meus horários, saindo diretamente no corredor para encontrar meu novo armário, abri jogando minhas coisas quando o sinal bate, peguei meus livros e segui para a primeira aula que seria de geometria quando de repente esbarro em uma garota de olhos verdes

-Ei garota olha por onde anda! (A de olhos verdes disse se levantando)

-Me desculpa, meu nome é Camila (levantei e estendi meu braço). Quando percebi a menina de olhos verdes já não estava mas ali então segui para a aula.


Notas Finais


Até o próximo cap : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...