1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Olhares

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Olhares


Escrita por: 5Harny

Capítulo 23 - Olhares


~ Narrador ON ~

Camila se levanta da cama e sai em direção à porta mas Lauren foi barrada pelo pai.

- O que vocês estavam fazendo aqui trancadas?

- A-a gente ta- tava conversando...

- E por que não conversaram na sala, onde estavam?

- Por- Porque nós estávamos falando de garotos e não queríamos que vocês escutassem

- Lauren..

- O que?! - Lauren o pergunta com um certo desespero

- É melhor limpar - Mike pega seu celular e abre o aplicativo de câmera e virando o celular para a mais nova, a mesma toma um susto. Seu batom estava todo eapalhado pela boca.

- É que eu passei a mão na boca, sem querer..

- Aham sei, Lauren não precisa esconder nada de mim, eu percebi o jeito que vocês se olham e saiba que vou te apoiar nisso filha.

- Obrigada pai. - A mais nova abraça seu pai e entra no banheiro para ajeitar seu batom.

- Vamos Lauren, a comida vai ficar fria já.

    Camila P.O.V

Eu e Lauren estávamos em meu quarto nos beijando mas logo paramos pois alguém bate na porta, só percebi que estávamos trancadas e meu coração parecia que queria sair da minha boca. Olhei para a Lauren e a mesma saiu de cima de mim e foi abrir a porta, me ajeitei na cama e vi Mike entrar pela porta.

- Meninas, o almoço está pronto, venham!

Depois que Mike disse aquilo, eu corri em direção à porta junto de Lauren mas foi parada pelo seu pai, será que ele descobriu?!. Saí do meu quarto e fui para o quintal onde estavam meus pais e Clara, peguei minha comida e comecei a comer mas nada saia da minha cabeça que Mike pudesse ter descoberto minha relação com sua filha.

- Camila, cadê Lauren e Mike?

- Ah, a Lauren está no banheiro e o tio Mike está esperando ela. 

Inventei qualquer coisa e Clara acreditou, quando voltei a comer sinto alguém me abraçar de lado e pude sentir seu cheiro, era Lauren. Olho para ela e ela olha para seu pai e sorri.

- Preciso conversar com você depois - Lauren sussurrou em meu ouvido e aquilo simplesmente me arrepiou. Assenti e acabei de comer mas não me retirei da mesa, estava esperando Lauren. Lauren termina de comer e se levanta e assim faço o mesmo, vi Mike nos olhando e ligo abriu um sorriso, fomos para a parte da frente da casa e Lauren me deu um selinho.

- Camz, meu sabe.

- O que?! Como assim??

- Relaxa, ele disse que vai apoiar a gente e que ele já tinha percebido os nossos olhares

- Menos mal, ah, você vai poder dormir aqui hoje? - perguntei e me sentei no banco de madeira junto de Lauren.

- Eu não sei, tenho que falar com os meus pais.


Notas Finais


Mais tarde tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...