1. Spirit Fanfics >
  2. O "mundo" de Jaebum >
  3. Capítulo único

História O "mundo" de Jaebum - Capítulo único


Escrita por: arsjinyoung

Notas do Autor


Choi Youngjae é um anjo ☀

Capítulo 1 - Capítulo único


Um anjo? Sim, era exatamente como um anjo que Jaebum descrevia o seu amável amigo, amigo este que era dono de seus pensamentos e dos sorrisos mais sinceros do aparentemente frio Im Jaebum.

Tal amigo que continuou sendo seu amigo, porém, também seu amante, para a felicidade dos dois, que se amavam desde quando se conheceram.

Ambos não acreditavam em amor a primeira vista, mas foi o que aconteceu com eles, que se afundaram cada vez mais, mas de uma maneira boa.

Choi Youngjae era como o sol, e ilumina não só o Im, mas todos que o cerca, trazia paz e felicidade por onde passava.

E o pobre Jaebum sabia disso, e a um bom tempo já havia aceitado que estava completamente entregue a Youngjae, amava tudo nele, o seu espírito livre, o fato dele viver como achava melhor, como se sentia feliz e não como a sua sociedade exigia.

Aos olhos de Jaebum ele é a perfeição, e o Im nunca se cansou de o admirar, e adorar.

Afinal o que ele tinha por Youngjae ia além do amor, JB adorava (e ainda adora) o Choi.

Mesmo que alguém tentasse diminuir ou obrigar o jovem Choi, ele nunca se deixou abalar, sua determinação era algo que Jaebum invejava, Youngjae nunca abriu mão do seu eu e isso só fazia aumentar no peito do apaixonado Im o que sentia por Youngjae.

"Se Choi Youngjae não é uma criatura divina, ou simplesmente a perfeição, eu não faço ideia do que seja" essa era a frase que Jaebum mais acreditava.

Choi Youngjae foi um presente dos céus, enviado especialmente para ele, e o Im nunca o deixaria escapar, e sempre que tinha tempo, se declarava, e sempre deixava Jae sem jeito.

– Você faz eu parecer a criatura mais perfeita do mundo, e eu não chego nem perto disso Jaebummie – com um biquinho muito fofo nos lábios continuou – Para Bummie, você é exagerado, isso sim.

– Pode ter absoluta certeza de que tudo que eu digo para você Jae não chega nem perto do que você realmente é, eu não merecia alguém como você, tão lindo e maravilhoso, por dentro e por fora, mas já que você é meu e inteiramente meu, eu não vou parar! – Diz o Im, logo puxando o seu amado para um abraço, e o biquinho, junto com a expressão facial de emburrado que Youngjae insistia manter se desfizeram, colocando no lugar um sorriso lindo.

Jaebum sabia que mesmo com um biquinho, ou com as reclamações de Youngjae, que ele fazia o menor sentir-se amado e especial, e isso alegrava Jaebum de uma maneira sobrenatural.

Outra coisa era, a certeza de que Youngjae tinha um sorriso que podia sim iluminar o mundo, beijos carinhosos e viciantes que tiravam qualquer incerteza do apaixonado Jaebum, somando a isso tudo, tinha plena certeza de que o abraço de Youngjae era o lugar mais seguro e confortável do mundo, tal mundo que, para Im Jaebum era (ainda é, e sempre será) chamado Choi Youngjae.

Youngjae é o seu mundo e isso não mudará. O que Jaebum não sabe é que para o seu amado o mundo tinha outro nome, esse que era Im Jaebum.


Notas Finais


Se chegaram até aqui,
Bjs e muito obrigada por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...