História O Mundo de Luna - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lumar, Lumel, Luna, Romancelesbico
Exibições 84
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Estou um pouco insegura quanto a postar aqui, mas espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Um


O sol já estava brilhando majestoso do lado de fora da janela do meu quarto, os raios luminosos que atravessavam a persiana tocavam meu rosto me desejando bom dia.

Hoje é o meu primeiro dia no meu novo emprego e eu ainda estou jogada na cama pensando na correria que minha vida se transformou no último ano, olhei para o lado e avistei o porta retrato ao lado da cabeceira da cama estiquei meu braço para alcançá - lo como sempre faço todas as manhãs.

- Bom dia, mamãe - disse encarando o rosto angelical da mulher sorridente que parecia me olhar profundamente.

Há um ano perdi minha mãe, ela foi mais uma vítima de um motorista embriagado que dirigia acima da velocidade permitida pelas ruas da cidade. A vida toda fomos somente mamãe e eu, meu pai faleceu antes mesmo que eu nascesse, sem irmãos, primos ou tios próximos.

Aquela era minha foto favorita, minha mãe sorria para câmera enquanto eu tinha meu rosto escondido em seu pescoço e brincava com seus cabelos loiros. Os raios de sol refletiam em seu rosto realçando o verde de sua íris e seu sorriso genuíno aquecia meu coração. Sempre ouvi das pessoas que éramos muito parecidas e devo dizer que sempre concordei, mesmo sorriso de canto e os mesmos olhos verdes, mas sempre achei mamãe muito mais bonita que eu.

Despertei de meus devaneios ao ouvir o toque do meu celular e o nome de Marina brilhando na tela.

- Bom dia raio de luz - a voz de Marina soou animada do outro lado da linha.

Marina é a minha melhor amiga, nos conhecemos no jardim de infância e nunca mais nos separamos, fomos para a mesma faculdade e moramos na mesma república, depois da minha mãe ela é a pessoa mais importante que eu tenho na vida. Hoje somos eu e ela, apenas. Ela tem dois irmãos, mas nunca foi próxima deles e nem mesmo próxima dos seus pais, ela diz que não sente falta deles, mas cá entre nós eu não acredito nela, a verdade é que depois que Marina teve uma briga séria em casa e se mudou para o prédio ao lado de onde moro ela nunca mais foi a mesma.

- Bom dia, Mari – disse sorrindo ao ouvir a voz da minha amiga – o que deu em você para me ligar tão cedo?

- Quanto amor recalcado Luna, eu sei que você estava ansiosa para ouvir minha voz – minha amiga brincou e eu revirei os olhos já que ela não poderia me ver – só queria te desejar um ótimo primeiro dia de trabalho e dizer que você é a melhor designer de interiores do país, vai dar tudo certo.

Conversei com Marina por mais alguns minutos e encerrei a ligação logo em seguida. Reuni todas as minhas forças e me arrastei para o banheiro, tomei um banho demorado deixando que a água que caía do chuveiro massageasse meu corpo. Desliguei o chuveiro e sequei meus cabelos que por milagre de Deus estava bonito hoje, coloquei um terninho social e saltos pretos. Encarei meu reflexo no espelho e não me senti bonita estava faltando alguma coisa, fiz uma maquiagem discreta, mas que valorizou meus olhos, finalmente eu estava pronta.

Dirigi tranquilamente pelo trânsito agitado da cidade, se tem uma coisa que aprendi foi a ser paciente no trânsito e zelar não só pela minha vida, mas cuidar também da vida das outras pessoas. Quarenta minutos depois estacionei em frente ao prédio que se erguia imponente na esquina da avenida central, respirei fundo e entrei.

A recepção estava movimentada, homens e mulheres vestidos com roupas sociais andavam de um lado para outro me deixando um pouco zonza. Peguei o elevador e apertei o botão que me levaria até o décimo segundo andar onde está localizado o escritório da M&C Arquitetura. Depois de alguns segundos a porta do elevador abriu e... UAU!!! Abri e fechei a boca algumas vezes diante do que vi, o escritório era enorme e muito bem decorado. Peças rústicas espalhadas pelo local e várias mesas dispostas lado a lado ocupadas por mulheres muito bem vestidas.

- Você deve ser a Luna – despertei do meu transe quando ouvi uma voz feminina ao meu lado, assenti positivamente com a cabeça – ótimo, estávamos esperando por você, me acompanhe por favor.

Segui a mulher até uma sala privada no final do corredor, ela usava roupas mais despojadas se comparadas as roupas dos demais funcionários. O vestido branco vinha justo ate pouco abaixo de seu busto e depois abria em um rodado discreto, tinha uma sandália de salto preta nos pés e o cabelo castanho cor de mel amarrado em um rabo alto, devo confessar que a achei linda. A propósito eu sou lésbica. A secretária anunciou nossa chegada e entramos na espaçosa sala que assim como o restante do escritório era muito elegante e a decoração era de dar inveja a qualquer um.

Uma mulher que deduzi ser a chefe de tudo ali estava sentada atrás da robusta mesa de madeira, não pude ver seu rosto de imediato, pois ela estava de costas falando ao celular. “Espero seu retorno até às dezessete horas e, por favor, não me faça esperar”, ela encerrou a ligação voltando sua atenção para alguns papéis que estavam sobre a mesa.

- Esse projeto está me dando dor de cabeça – ela disse ainda de cabeça baixa – Mariah, eu preciso que você reorganize meus compromissos de amanhã.

Finalmente ela ergueu a cabeça nos encarando, senti meu coração se agitar dentro do peito quando vi de quem se tratava isso não estava realmente acontecendo, não podia estar.

- Você? 


Notas Finais


E então? Me digam o que acharam, se estão gostando, essas coisas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...