1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo de Scarlet >
  3. Prazer essa bagunça é minha vida

História O mundo de Scarlet - Prazer essa bagunça é minha vida


Escrita por: AshyleiGreene

Notas do Autor


Gente espero que gostem postarei uma capitulo por semana viu u.u beiiiiiiiiiiijo <3

Gente Estoria revisada e modificada .

Capítulo 1 - Prazer essa bagunça é minha vida


Fanfic / Fanfiction O mundo de Scarlet - Prazer essa bagunça é minha vida

Olá meu nome é Scarlet Sophi Benson tenho dezessete anos faço dezoito dia primeiro de maio , tenho cabelo azul claro , sofro de depressão e ansiedade , tenho terrores noturnos e paralisia do sono frequentemente , tomo remédio e faço terapia , fazia na verdade graças a uma grande ideia do meu terapeuta eu estou me focando no meu sonho que é a musica , e com isso não preciso mais dos remédios . . Bom meu pai ? Trabalhando como sempre , desde que me conheço por gente , meu pai trabalha dia e noite . Motivo ? Minha mãe nos abandono deixando um colar e muita saudade , atualmente moro com meu pai e sua irmã Agatha , a melhor tia do mundo , somos só nós três , mesmo não sendo perfeito e eu tendo problemas por abandono e na escola , essa é minha familia , minha familia desajustada e tecnicamente feliz  . Todo dia minha rotina se foca em acorda cinco da manha ir trabalhar ( sou garçonete , quase ninguém sabe , não é lá um emprego wow mais faze o que  avida ) , depois colégio com um monte de bullinadores cruéis (Motivo ? Sou fora doa padrões  de beleza feito por eles , e sei lá o ódio propagou ali e ficou , já cheguei a me machucar por isso mais besteira agora me foco na musica ) , volta para casa comer  , depois ir para o curso de musica e finalmente chegar em casa e dormi , a sem contar que as vezes que o idiota do meu ex me liga querendo algo . Eu namorava um cara chamado Dakota ( Dake) ele era maravilhoso , até começarmos a ficar , terminamos pois ele me traiu , e me chamava de dramatica e que me focar em musica era besteira. 
Ouso alguém bater na porta _Querida desculpe o incomodo mais uma carta do colégio S.A acabou de chegar.
Levanto de minha cama cambaleando já que estou meio dopada por ingerir bebidas alcolicas . Abri a porta de pressa peguei o papel de Agatha .

_Abre a janela ?_Pedi sorridente. 

Ela foi até minha janela e abriu ,_O que diz a carta ?_Perguntou ela se sentando ao meu lado .

Estava com um frio na barriga espero que tenha entrado , para finalmente sair daqui e ter uma vida de verdade lá fora. Abro a carta e começo a ler.

_Eu consegui_Gritei pulando e abraçando Agatha.

_Isso merece um dia de compras _Disse ela animada.

[QUEBRA DE TEMPO] 

Depois de um dia de compras resolvo cozinhar com minha tia , e meu , foi um desastre daquele , sujamos a cozinha toda de molho de macarrão  e farinha , sem contar que nosso suco ficou muuuuuuuito doce. Mais no fim tivemos um jantarzinho legal. 

_Cheguei _Disse meu pai meio pra baixo da porta. 

_Boa noite _Falou minha tia e eu juntas. 

_Novidades ?_Perguntou ele pegando um pouco de comida e se virando para mim. 

_Fui aceita no colégio S.A_Disse animada , mais a reação de meu pai foi estranha ele apenas sorriu de lado forçado e foi para o escritorio em silencio. _Fiz algo errado ?_Perguntei pra minha tia que negou coem a cabeça e me abraçou. 

_Claro que não querida , vamos arrumar sua mala ._Disse minha tia sorridente. 

Suspirei e subi as escadas com minha tia. 

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...