1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo de Scarlet >
  3. Conhecendo Sweet Amores

História O mundo de Scarlet - Conhecendo Sweet Amores


Escrita por: AshyleiGreene

Notas do Autor


Mais um cap gente <3 <3 <3 espero que gostem

Capitulo revisado e modificado

Capítulo 2 - Conhecendo Sweet Amores


Fanfic / Fanfiction O mundo de Scarlet - Conhecendo Sweet Amores

Eu estava terminando de pegar  a ultima coisa para levar para a escola quando minha tia aparece e me abraça .

_Minha menininha linda _Disse ela me dando um beijo na testa. 

Depois de muita melação e chororo me despedi de meu pai , foi algo breve mais com sentimento . Minha tia me levou até o colégio ficava a cinco horas da onde eu morava , isso era muito longe pra mim , mais é por um bem maior , é meu sonho , e quem sabe eu melhoro me concentrando em algo que não seje pessoas judiando de mim. O carro paro e Descemos para dar um ultimo abraço.

_Vou sentir sua falta _Disse Agatha me abraçando e chorando . 

_Eu também , mais agora para de chorar tenho que ir_Disse beijando sua testa e saindo._Te amo_Gritei.

_Também te amo minha linda_Gritou ela sorrindo.

Suspirei fundo e entrei .

Agatha on 

Me despeço de Scarlet e não me seguro e começo a chorar não acredito que minha menininha vai ficar longe de mim.

_Vou sentir sua falta_Disse a abraçando.

_Eu também mais agora para de chorar tenho que ir_Disse ela beijando minha testa e saindo_Te Amo_Gritou olhando para trás.

_Também te amo minha linda_Gritei de volta.

E lá se foi ela pelos portões de Sweet Amores.

Já sinto saudades , se não fosse seus cabelos curtos e brancos ela era igualzinha  a sua mãe. Peter devia contar a verdade para a menina , pode ser cruel mais é melhor que  a menina se culpar pela ida repentina da sua mãe , que de repentina não tem nada ...

Agatha off 

A escola era linda , tinha dois prédios e cada um com três andar , ela parecia um castelo só que mais moderno , era muito grande tanto por dentro quanto por fora.

Eu entrei dentro do prédio principal e fui até a recepção .

_Oi eu sou aluna nova_Disse para a atendente , ela era ruiva e tinha os olhos  meio acinzentados. 

_olá seja bem vinda , aqui está a sua chave o papel da grade de aula , as regras e é só isso , prédio a direita segundo andar porta 37._Disse ela me guiando .

Fui andando pelos corredores , pessoas me encaravam com curiosidade nos olhos , acho que sou a unica novata aqui , pois todos estavam em grupinho ou conversando com alguém intimamente. Subi vários degrais até o segundo andar levei um tempo até encontra o quarto 37 , assim que encontrei bati na porta.

_Pode entra_Disse uma voz feminina.

_Oi acho que sou sua nova colega de quarto_Disse sorrindo gentilmente.

_Prazer Rosalya_Disse ela estendendo a mão.

_Prazer Scarlet_Disse apertando sua mão.

_Espero que sejamos boas amigas_Disse ela com um sorriso enorme.

Rosalya e eu começamos a arrumar nossa parte do quarto , a platinada ao seu lado tinha um estilo Have de êxtase , já meu lado ficou meio gótico suave ( u.u ) .

_Qual a sua habilidade ?_Perguntou Rosalya sentando em sua cama.

_Canto e dança e você ?_Perguntei sentando de frente para ela.

_Dança e piano_Disse ela sorrindo _Seu primeiro ano aqui ?

_Sim _Disse sorrindo timidamente.

_É o meu segundo , no ano passado quase fui expulsa  por bater numa vaca_ Disse Rosalya fazendo careta e rindo.

_Nossa_Disse rindo junto com ela.

_Te mostro a escola se quiser_Disse ela se levantando.

_Ok_Peguei meu celular e saímos .

Rosalya me levo primeiro para o térreo , o estacionamento era enorme só que deserto , e um pouco mais atrás fica o ginásio ele era enorme e tinha um vestiário unissex , dando a volta na escola encontramos um jardim enorme e lindo lá tinha um pequeno lago com uma ponte super fofa. Rosalya me mostrou onde ficam as salas e a ala dos garotos , visitamos o refeitório , a quase esqueci de contar Rosalya me apresentou para três meninas super legais , acho que o nome delas eram Violett , Iris e Nina. A unica coisa estranha nesta escola acho que terei dificuldade em me costumar , é que além dos vestiários serem unissex os banheiros também eram.
A escola é bem bonita a Rosalya me conto que o andar de cima dos meninos e o amdar das meninas eram proibidos de ir depois do toque de recolher ( era proibido ir lá a qualquer hora mais só se te pegarem lá) .

Depois de tudo Rosalya e eu decidimos subir e deitar um pouco já que estava perto do toque de recolher ( São as 22:40) . Eu estava conversando com Rosalya quando esbarro em alguém.

_Desculpa_Disse olhando para o individuo , era um garoto super alto com cabelos vermelhos e olhos ônix.

_Presta mais atenção_Disse ele bravo.

_Calma o cavalinho Cast ela é nova e já pediu desculpa_Disse Rosalya brigando com ele.

_Ta_Disse ele tentando a calmar a platinada._Desculpa novata_Disse ele sorrindo e que sorriso e me analisando por completo.

_ta desculpado_Disse sorrindo timidamente.

_Castiel pare de analisa-la seu tarado_Gritou Rosalya para ele que sorriu.

_Haha_Disse ele sarcastico  mostrando o dedo do meio pra ela em seguida. 

Depois de um seculo da Rosa brigando com o ruivo finalmente fomos para nosso quarto.

_To quebrada_Disse me jogando na cama.

_Duas_Disse rosa rindo.

_E ai vamo banho ?_Perguntou Rosa.

_Bora só pegar minha roupa_Respondi.

Pegamos nossas coisas e fomos para o banheiro tomar banho e a vantagem era que pelo menos o box tinha uma porta que trancava. Depois de um bom banho quente Rosa e eu subimos para nosso quarto , nós duas caimos na cama e dormimos em instantes ... Mais minha noite não foi nada agradável  ... Tive outro episodio de paralisia , foi um inferno ... Me senti novamente em panico , eu juro que via alguém em minha frente se aproximando mais e mais , a todo momento tentava gritar alguém mais nada saia , minhas vias aereas não passavam ar , e novamente o desespero me tomou , até do nada , acordo com Roslaya me balançando.

 

Continua...


Notas Finais


Bem é isso até o próximo amores <3 beijoooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...