1. Spirit Fanfics >
  2. Ya Ma Da >
  3. Kuronuma Sheena

História Ya Ma Da - Kuronuma Sheena


Escrita por: MARINENHA

Capítulo 1 - Kuronuma Sheena


Fanfic / Fanfiction Ya Ma Da - Kuronuma Sheena

YAMADAAAA

   Meu nome é Kenji Yamada, as pessoas costumam me chamar de Kenji-kun ou Kenji. Moro em uma cidade no centro de Tokyo, com minha irmã mais velha Megumi, meu irmão mais novo Haruhi  e meu pai. Nossa mãe morreu depois do nascimento do Haruhi .
   
     Meu ciclo de amigos não é muito grande, mas procuro ser amigável com todo mundo pra não arrumar briga. Uma vez alguém me disse que tudo o que você faz, algum dia volta pra você, então estou tentando manter minha cota de maldades por enquanto.

      Acabei de ser expulso da escola estadual. Acho que esse ano vou estudar numa escola particular, que sorte! Quanto mais caro, mais opções tenho de como destruí-la.Olhe, não me leve a mal, não é que eu não goste de... É, verdade, eu odeio escolas.

    Odeio o fato de que as pessoas vão todos os dias para escola, e nem sequer conhecem a maioria dos seus colegas, a escola é um lugar mantido pela aparência. Ninguém sabe quem você é de verdade, só sabem o que você deixa eles saberem.

     Existe uma fórmula mágica para se fazer amigos, sorria, conte piadas, seja óbvio. Isso sempre funcionou comigo, sempre fui um tanto popular na escola devido a isso. Pelo menos até alguém descobrir sobre meu passado, aí as pessoas me evitam.

    Acho que as únicas pessoas que eu posso chamar de amigos são o Aoki e o Sana. Ambos me conhecem a muito tempo e sabem a maioria das coisas sobre mim, inclusive sobre o acidente, sobre ser expulso das escolas e sobre a morte de minha mãe.

   Para a maioria das pessoas eu tenho uma vida feliz, com uma irmã linda e um irmão mais novo que faz tudo o que eu peço, pais juntos, ricos e felizes. De vez em quando até recebo algumas declarações de garotas que me chamam pra sair.

    Se quer saber, a única garota de quem eu aceitaria foi embora, mas é óbvio que eu não digo isso a elas. 

   Tá, tá, chega de enrolação. Seguinte: daqui a uma semana, eu vou começar numa escola nova. Pode parecer egoísta mas eu realmente não queria que as pessoas tentassem falar comigo, me força a fazer coisas que eu não quero. Tipo sorrir. E falar.

    Estava pensando nisso quando ouço uma batida na porta.

-Entra!-Gritei

   A porta se abriu e surgiram duas cabeças de dentro dela, Sana e Aoki. Revirei os olhos, eles vem em casa todo santo dia.

    Sana é um garoto baixinho e sorridente,o s olhos são grandes e azuis e ele tem o cabelo grande, liso e loiro. Ele deixou crescer uma daquelas tranças tipo do Star Wars e curte animes de luta e essas coisas.

  O Aoki é um garoto bem bagunceiro. Ele tem o cabelo curto e da mesma cor que o meu, castanho. Os olhos são meio cinzas e ele é do meu tamanho. Usa uns óculos pequenos, daqueles que fica legal ajustar com os dois dedos e está sempre usando um anel de prata no dedão.

-OI YAMADA!- Aoki saiu de seu esconderijo na porta e pulou em cima de mim.

-YAAYYYY!- Sana se jogou em cima de nós.

-Socor...- Disse aos dois, quase não conseguindo respirar.

   Eles saíram de cima de mim, ainda rindo e foram se sentando na minha frente.

-Temos boas notícias!- Aoki anunciou.

-A escola foi atacada por lobos e não teremos aula por um ano? Isso seria bom.

-Soubemos que vão entrar umas gatas na nossa sala!

-Aff.

-AF?COMO ASSIM AF?

-Mais meninas chatas.

-Caramba! Tenta pelo menos fazer amizade cara!

-Hum

   Sana, que até agora estava jogando no meu PS4, largou o controle e se virou para mim.

-Tem várias garotas legais para fazer amizade. Se você quiser eu te apresento algumas amigas.

-Não obrigado. Não pretendo ficar nessa escola por muito tempo.

-Mas você nem entrou nela ainda!

-A menos que ela esteja lá, pretendo sair o mais rápido possível.

  De repente o clima ficou tenso, eu odeio quando isso acontece. Sempre que eu falo nela o clima fica assim. Sana voltou a jogar e Aoki desceu para a cozinha pegar uns salgadinhos.

   Me joguei na cama e coloquei a cara no travesseiro. Até quando eu ia procurá-la? Que saco.

    Passei a semana toda com visitas de Sana e Aoki. Megumi e Haruhi já estavam até acostumados com os garotos em casa. Mas tudo que é bom dura pouco, porque logo chegou segunda.

   Acordei atrasado e tive que ir andando porque perdi o ônibus. Mas para minha sorte, Sana e Aoki também se atrasaram então eu não teria que andar três quilômetros sozinho.

  Quando chegamos na sala, tivemos que ir na frente da sala, nos apresentar e dizer algumas palavras como apresentação.

-Éhh...- chegou minha vez de falar- Meu nome é Yamada Kenji, tenho 16 anos, uma irmã mais velha e um mais novo, estou muito feliz de estar aqui e espero que possamos nos dar bem!

  Ouvi alguns suspiros, sempre uso esse discurso, para todas as escolas, essa foi a que mais pareceu funcionar, bom, para quase toda a sala. A maioria dos alunos também era novo, então tive algum tempo para escolher meu lugar.

   Sentei do lado da janela, lá eu sempre consegui pensar melhor. Nem sequer olhei para quem se sentou ao meu lado, ou na frente. Só sei que atrás de mim estava Sana. Aoki ficou no 2-B, enquanto eu e Sana ficamos no 2-A, mas contanto que a gente passe o almoço juntos não tem problema.

-Ei.

-Hum?

  Uma garota com cabelos pretos e óculos me chamava, se sentava na minha frente. Acho que seu nome era Kiryama, Kurumada, alguma coisa assim.

-Eu ouvi falar que você foi expulso da sua antiga escola.

  Congelei, ninguém deveria saber disso tão cedo. Só pode estar blefando. Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

-Do que você está falando? Eu fui transferido...

-Ouvi você e o shana conversando.

-É Sana.

-Tanto faz.

-Onde você ouviu?

-Na verdade, eu nem precisei me esforçar. Sou sua vizinha, ouvi tudo desde a semana passada, quando voltei de viagem. Sua janela ficava aberta, e fique sabendo de que é mais divertido assistir isso que alguns programas de tevê.

-VIZINHA?

-Isso

-QUEM TE DEU O DIREI...

-Relaxe. Eu não pretendo contar a ninguém sobre a expulsão. Se você colaborar.

-Colaborar?

-Eu soube que você era bem popular nas outras escolas e quero que você me ajude com um garoto.

-Você deve ter ouvido que eu não quero mais fazer amizade com ninguém...

-Exceto ela?

Tossi alto e todos olharam para nossa direção. Rapidamente a garota se virou pra frente e eu abaixei a cabeça.

    Pude ouvir rápidos sussurros e risadinhas, achei engraçado que alguém pense que eu e a manipuladora tivéssemos algo apenas por conversar na aula. Por isso eu odeio a escola, tantas coisas para se fazer e as pessoas só querem saber da sua vida. A raça humana é horrível e mesquinha.

  O sinal tocou e eu comecei a sair da sala quando a menina que eu ainda não sabia o nome me puxou para o lado.

-Onde acha que está indo?

-Pro refeitório..

-Ouvi dizer que algumas meninas querem te conhecer, tenho certeza de que elas estão esperando lá fora.

   Estremeci. Odeio ter que simpatizar com qualquer pessoa e a garota sabia disso.

-Qual é mesmo o seu nome?

    Ela não pareceu nem um pouco surpresa, mas percebi que sua expressão ficou dura e ela ajustou seus óculos.

-Sheena Kuronuma, não que isso te interesse, continuando, quero que me ajude com um garoto.

-Qual é o nome dele?

-Ryuu Ayuzawa.Ele estuda aqui faz tempo, moreno de olhos azuis.

-Não faço a mínima ideia de quem seja.

-Vou te mostrar quem é.

  Ela me pegou pelo braço de novo, me puxou para a janela e apontou para um grupo de garotos.

-É ele.- apontou para o mais alto.

-Tem certeza disso?

-O que quer dizer?

-Acho que ele é meio alto demais para você.

-Não ligo pra beleza nem pra altura.

-Então porque?

-Não interessa. Somos amigos e eu gosto dele, só.

-Tá. O que quer que eu faça -Kuronuma?- bufei um pouco, ela é uma grossa.

   Ela ficou vermelha, mas não de vergonha, de raiva. Não entendi o porquê até rever minha frase: eu a chamei pelo primeiro nome.

-D-desculpa e-eu... Foi sem querer.- comecei a rir um pouco. Sempre achei estranho, porquê não chamar as pessoas pelo primeiro nome? A partir daí, passei a chamar todos os meus amigos mais próximos pelo primeiro nome, e ninguém se importava.

-É exatamente isso que eu quero que você faça.- ela ficou mais calma- finja ser meu namorado.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...