1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo do glamour >
  3. Irrecusável

História O mundo do glamour - Irrecusável


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esperamos que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 7 - Irrecusável


Fanfic / Fanfiction O mundo do glamour - Irrecusável

@Aron

Assim que entramos na sala ele sentou-se e sentei de seguida. Não estava aquele ambiente pesado que pensam que estava. Até pelo contrário.

-A minha proposta é a seguinte.

Sorri

-Eu sei que o teu sonho não é ser modelo como já deixaste bem claro, mas tu mostraste todas aquelas capacidades num momento de pressão tao grande que nem eu consegui pensar. Se for uma das tuas qualidades manter a calma nesses momentos melhor.

Ele parecia nervoso

-Eu quero que trabalhes para mim como estilista! Eu passo a pagar-te o que um estilista formado ganha e se quiseres fazer trabalhos de modelo podes fazer também!

 

@JR

Percebi naquele comentário do Min uma segunda intenção oculta e perguntei:

-Por acaso você gosta do Ren?

Ele me olhou e ia negar quando de repente se calou. Ri com aquilo e falei:

-Pelo visto nem você tinha percebido isso.

 

@Minhyun

Eu ia abrir a boca para responder mas eu não tinha uma resposta para lhe dar. Eu não sabia! Eu provavelmente estou mesmo doido.

Eu não percebo, porque não faço ideia.

Se querem saber foi gostoso ter o Ren agarrado a mim no dia que o levei de mota, foi gostoso o pequeno beijo roubado. Mas eu não pensei no Ren mais além.

Será mesmo por isso que eu o odiava??

Mas eu não podia pensar naquilo agora.

-Vamos trabalhar??

 

@Ren

-Isso é sério?

Eu perguntei completamente surpreso e ele confirmou com um sorriso. Eu super emocionado comentei:

-É claro que aceito. Vou fazer o meu melhor para você Aron. Prometo.

Ele concordou e eu comentei:

-Por trabalhar com os figurinos talvez não consiga fazer tantos trabalhos de modelagem como antes, mas não quero largar as passarelas por completo

 

@Aron

-Eu sei. O Minhyun vai continuar nosso modelo. Ele é bom também – sorri vendo a cara dele

Eu não sabia mesmo o que se tinha passado entre eles os dois mas eu queria ser uma mosca para saber o porque de tanto odio.

-Podes fazer os trabalhos de modelagem sempre que quiseres, não vou impedir e se tiver um trabalho que eu veja que é a tua cara será teu como sempre foi, não te preocupes com isso.

Fui até a máquina da água e enchi o copo

-Começas quando?

 

@JR

-Vamos. Temos muito a fazer.

Eu falei e logo ele começou a ser maquiado. Começamos a sessão de fotos e eu falei:

-O Ren vai estar nas nuvens hoje. O Aron vai lhe oferecer o cargo de estilista da empresa.

 

@Minhyun

-Com quem eu vou competir assim?

Olhei de lado para o JR

-Assim não vai ter a mesma piada. Eu gosto de embirrar com ele!

O JR fez-me uma careta de chateado.

-Espero que ele tenha sucesso. Ele fez bonito no desfile! E foi algo que aconteceu assim a pressão!

 

@Ren

-Quando você quiser, mas tenho um problema.

Falei e ele me olhou. Dei um suspiro e comentei:

-Eu não tenho o material necessário. As máquinas. Sempre uso as da faculdade quando preciso. Os equipamentos são caros demais para mim.

 

@Aron

-Esse é mesmo o problema?

Eu acho que ele não entrou na sala do estilista principal. Deve ter estado só na sala de provas.

-Levanta o rabo daí e anda comigo!

Ele ficou confuso mas seguiu-me.

-Caminhamos até a última porta do corredor. Abria e acendi as luzes.

-São todas tuas!

 

@JR

-Ele vai se dar bem. Como disse antes ele é dedicado.

Eu falei e comentei:

-Sabe eu conheci o Ren por acaso há alguns anos. Ele havia acabado de sair de casa e trabalhava como atendente num mercado. No caixa.

Min me olhou surpreso e eu falei:

-Ele é capaz de fazer qualquer trabalho que seja honesto. É alguém determinado.

 

@Minhyun

Querem que eu morra de vergonha? Pronto, o meu coração bateu por causa daquilo da forma mais estupida que existe.

-Ele sempre me pareceu esforçado.

Suspirei

-Tenho de lhe pedir desculpas por embirrar tanto com ele!

Fomos até ao cenário e começamos a sessão. Se querem saber mais! Eu só pensava nele.

 

@Ren

Quando vi todas aquelas máquinas modernas de costura voltei a chorar e falei:

-Isso não é um sonho?

Aron riu e falou que eu havia feito por merecer me dando um abraço. Eu o agradeci e falei:

-Vou começar agora mesmo.

 

@Aron

Era a primeira vez que eu o via chorar. Chorar por causa de lhe estarem a acontecer coisas boas por causa da felicidade.

-Ei – segurei-o pelos ombros – sabes, tu trabalhas para mim, mas podes sempre contar comigo! Para tudo!

Aigoo, sinto-me pai para esta gente! O pai que eu não tive! Quer dizer tive, até era melhor não ter tido!

 

@JR

Todo o ensaio correu bem e após finalizarmos tudo eu falei:

-Vá até a sala do estilista. O Ren provavelmente vai estar lá e assim você pode parabenizá-lo.

Ele concordou e eu falei:

-Não discuta com ele. Ao menos por hoje. Ele merece ter um dia agradável.

 

@Ren

Aron havia me confortado e agora ali estava eu costurando pela primeira vez a minha própria coleção de roupas. Comecei com alguns desenhos e logo passei para as máquinas.

Eu estava distraído quando finalmente vi o Min parado na porta e falei:

-Porque você não falou nada?

 

@Minhyun

Depois da sessão eu ainda estive para não ir ver o Ren mas enfim…

Caminhei até a sala do estilista coisa que só fiz uma vez na minha vida e fiquei encostado na beirada da porta a olhar o Ren. Ele parecia estar no paraíso.

Pouco depois ele notou-me

-Porque não era preciso

Entrei na divisão

-Parabéns senhor estilista!

Sorri na direção dele

-Então quem vai ser o sortudo de receber a primeira roupa oficial do estilista Ren?

 

@Aron

Depois de deixar o Ren sozinho na sala passei no cenário montado para a sessão do Min e encontrei lá o JR

-Correu bem?

Ele sorriu para mim.

O sorriso dele deixa-me tão cheio por dentro. É quase como se eu não precisasse de nada mas ontem tive de masturbar por causa dele, obvio que pensei nele, então eu tomei uma decisão. Vou ver porno para me instruir sobre o que fazer! Nunca achei algo interessante ou que me despertasse mas agora…é necessário!

 

@Ren

Ri com aquilo e comentei:

-Tenho o modelo aqui e como estou fazendo está roupa nas medidas dele acho que ele poderia provar ou não?

Ele riu com o que eu falei e concordou vestindo assim a roupa semi pronta que eu estava fazendo. Comecei a colocar uns alfinetes nos locais necessários e perguntei:

-Que tal?

 

@Minhyun

-Eu sou modelo, não cobaia de alfinetada!

Decidi picar o Ren, embora ele não me tenha picado com nenhum alfinete eu gosto de o chatear.

-Não tá grande coisa – disse olhando para cima para não me rir

Afinal acho que sim, podemos ser normais e ter uma amizade.


Notas Finais


Gostaram do capítulo...
Logo tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...