1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo do glamour >
  3. Um idiota é sempre um idiota

História O mundo do glamour - Um idiota é sempre um idiota


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esperamos que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 9 - Um idiota é sempre um idiota


Fanfic / Fanfiction O mundo do glamour - Um idiota é sempre um idiota

@Aron

Se eu estava nervoso.. nahhh que ideia. Eu breve caía pro lado. Afinal é a mãe do JR, é sempre uma ansia estranha! Mesmo que ele diga que ela quer me conhecer, nunca se sabe o que pode acontecer e a nossa mente gosta de irritar e faz-nos pensar só em coisas idiotas.

-Ela vai gostar de mim?

Perguntei já quando estávamos no carro

-Se não gostar vou ficar deprimido!

 

@Minhyun

Depois de ver tanta gente a nossa volta quase me deu uma coisinha. Não devia ter tirado o capacete. Só faço asneira mesmo.

Nunca vi tanta gente maluca atrás de alguém

-Eles querem um autografo é? – perguntei-lhe

Eu senti-me observado muito observado e não gostava nem um pouco.

-Queres faltar hoje? Podemos ir embora!

 

@JR

-Ela vai adorar você. Fica tranquilo.

Eu falei e nós logo fomos para lá. Minha mãe nos recebeu super animada e foi mega atenciosa com o Aron. Ele estava envergonhado a princípio, mas aos poucos foi se soltando e logo os dois já estavam conversando normalmente. Quando nós saímos eu falei:

-Eu falei que ia dar tudo certo.

 

@Ren

-Não...eu vou dar um jeito. Pode ir para casa.

Comentei assustado, mas determinado. O Min estava receoso de ir embora, mas acabou indo e quando o fez eu tive que lidar com toda aquela multidão. Aguentei o interrogatório e logo fui chamado na sala do diretor. Andei até lá nervoso. Eu achei que ele ia me dar uma bronca, mas ele só disse que estava orgulhoso de mim e me parabenizou.

 

@Aron

Eu estava feliz. A mãe do JR é muito simpática e falamos de tudo um pouco. Senti-me bem a vontade perto dela. Ela transmitia-me uma sensação de paz e carinho que eu nunca senti na minha vida.

-Pois correu! Obrigado por estares na minha vida!

Eu tinha vontade de pegar a mão do JR então foi o que eu fiz! Entrelacei os nossos dedos e seguimos até ao carro.

 

@Minhyun

Se ele diz que fica bem eu acredito. Voltei a fazer o caminho de regresso a casa. Querem saber andar de mota com ele é muito excitante. O corpo dele colado ao meu. Os braços dele enrolados no meu corpo.

Entrei em casa e sentei-me no sofá. Eu não gostava de estar sozinho, nunca gostei. E de pensar que o Ren ou Minki…o Ren foi “abandonado” pela família faz me pensar que ele também sofreu e ainda sofre.

“Queres ir até um bar logo?”

É que se lixe o máximo que pode vir é o não!

 

@JR

Era bom ver ele feliz assim é sentir seu aperto de mão.

-Vou deixar você em casa.

Comentei e ele ficou me olhando. Fiquei confuso e perguntei:

-Você quer me perguntar algo?

 

@Aron

-Quero

Eu queria mesmo mas só não sei como o fazer. Ele vai me achar estranho.

-Fica comigo esta noite. Em minha casa digo.

Olhei pelo vidro

-Eu não gostei da última vez em que estiveste lá e te foste embora de manha. Mas gostei de saber que dormiste em minha casa.

 

@Ren

Eu estava na sala e tudo tinha começado a se acalmar.

"Podemos ir assim que minhas aulas acabarem. Pode ser"

Eu respondi e fiquei ansioso aguardando uma resposta dele. Esta chegou minutos depois dizendo que estava perfeito.

 

@JR

Aquilo era estranho e bom de se ouvir. Seria difícil de fazer isso. Afinal estar perto dele sem poder tocá-lo não é algo fácil. Eu o olhei e falei:

-Eu fico.

Ele pareceu surpreso e eu comentei:

-Vou só passar em casa para pegar algumas mudas de roupa. É melhor eu deixar algumas coisas no seu apartamento.

Ele concordou abrindo um sorriso feliz.

 

@Minhyun

“Conheces o Midnight? Vais lá ter ou queres que te vá buscar?”

Eu achei que ele não me iria responder mas estava feliz por receber uma resposta positiva da parte dele.

Talvez se eu tivesse dito para ir ao cinema ele tinha aceitado.

Deitei totalmente no sofá. O que eu devo vestir?

 

@Aron

Eu achei bem boa a ideia dele de trazer roupas.

Posso dizer que somos um casal a serio!

Vai ser giro ir a casa de banho e ver uma escova de dentes do JR

Eu nunca tinha estado em casa do JR, mas fiquei surpreso. Quieto num canto, mas surpreso.

 

 @Ren

"Eu sei onde é. Pode deixar que te encontro lá"

Respondi. As demais aulas passaram lentamente, mas quando finalmente pude ir embora corri para lá. Queria ver ele logo.

-Achei que chegaria antes que você.

Comentei ao vê-lo ali todo produzido é lindo. Corei notando a beleza do Min e me sentei na sua frente.

 

@Baekho

-Olha quem é ele….

Sentei no banco do lado dele

-Então é ele o novo desgraçado?

Pedi uma bebida que chegou enquanto o Ren apenas me olhou

-Não te habitues ao Ren, ele faz-te apaixonar por ele e depois fode-te com a vida.

 

@JR

-O que foi?

Eu perguntei enquanto ele me olhava silencioso. Eu o olhei e falei:

-Não tenha medo de falar o que está pensando. Eu não vou ficar bravo e nem chateado.

 

@Aron

-A tua casa é arrumada – olhei uma parede

Não era bem aquilo que eu queria dizer mas eu não o ia dizer nem que me obrigassem.

Eu estava curioso com outra coisa

-JR, tu vês porno?

 

@Ren

-O que você está fazendo aqui Baekho?

Eu perguntei assustado e surpreso. Afinal há dois anos eu não via o mesmo. Min ficou nos olhando e eu comentei:

-Se eu vou me apaixonar ou não o problema é unicamente meu. Vai embora de uma vez que não temos nada para conversar.

 

@Baekho

-Eu não esperava encontrar-te aqui. Afinal há quanto tempo não venho aqui!

Bebi o resto da bebida de uma só vez

-Sabes eu até que queria saber como estavas e o que estavas a fazer. Se estavas bem. Mas já vi que estás afinal és um homem de sucesso agora!

Fiquei de frente para o Ren

-Fazes muito dinheiro agora não é! Pagaste-lhe para dormir contigo?

 

@Minhyun

Eu não acreditava no que ouvia. Quem era aquele idiota? Quem ele pensa que é?

A última pergunta dele fez-me saltar a tampa e apenas não me controlei. Levantei, fechei o punho e apenas acertei onde calhou

Eu queria matar aquele idiota!

 

@JR

Eu estava arrumando a mala quando ele falou aquilo e eu pego de surpresa derrubei as roupas no chão. Eu o olhei por instantes e perguntei:

-Que curiosidade é essa do nada?

Ele deu de ombros e eu pegando tudo do chão falei:

-Todos os homens veem porno.

 

@Aron

Mordi o lábio ao ouvir a resposta. Pois parece que eu sou mais inocente do que aquilo que eu pensava.

Sentei na beira da cama dele e fiquei a olhar a janela.

Afinal não eram todos. Há sempre a exceção.


Notas Finais


Gostaram do capítulo...
Logo tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...