História O mundo dos monstros (Interativa) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Monstros, Romance, Shipps, Treta
Visualizações 26
Palavras 1.495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sei que demorei...
Eu sei que vocês ficaram ansiosos...
Mas agora deixem a ansiedade de lado! O CAPÍTULO NOVO CHEGOU!
Aproveitem.

Capítulo 9 - Capítulo 9: Problemas na cidade! O verdadeiro vilão aparece!


Fanfic / Fanfiction O mundo dos monstros (Interativa) - Capítulo 9 - Capítulo 9: Problemas na cidade! O verdadeiro vilão aparece!

LUGAR SECRETO

BRUXO P.O.V ON

O ritual foi concretizado... O Medalhão Tiki foi moldado novamente... 

Meu dever como Bruxo foi cumprido da maneira correta. Agora só devo entregar pra quem pediu...

Sangria- Ele chegou, seu bode velho!

Eu- Não me chame assim sua vagabun... *O comprador entra lá* A-ah...S-senhor...

Lá estava ele... O mais temido dos seres... Dizem que nasceu da própria escuridão e podridão do Mundo dos Monstros... Só o conhecem como... Senhor das Sombras. 

Senhor das Sombras- Vim buscar o que é meu por direito.

Eu- C-claro, milorde...

O encapuzado entrou, acompanhado de 2 Seres do Vazio com foices. Peguei o amuleto e entreguei ao Senhor das Sombras. Ele o pegou com sua mão dracônica e o analisou. 

Senhor das Sombras- Excelente trabalho, Bruxo. Sua recompensa, como prometido. 

O lorde da escuridão estralou os dedos e 1 Wendigo com cabeça de cachorro entrou arrastandoum baú. Ele atirou o baú e ele abriu, revelando o que eu queria: Pedras preciosas... Extraída dos corações de Dragões... Barro Santo... Para a criação de Golens... E o mais omportante: O lendário Coração de Jóias, capaz de conceder poderes raríssimos, dependendo das pedras que absorva...

Eu- Fico eternamente agradecido Lorde das Trevas, Senhor da Noite, Matador de...

Senhor das Sombras- Cale-se.

Sua voz ecoou pela sala. Me ajoelhei pra não irritá-lo e ele partiu junto de seus seguidores. Abracei o Coração de Jóias junto ao peito. 

Eu- Você é meu agora... Seu poder... Será bem usado pra meus propósitos...

BRUXO P.O.V OFF

CIDADE DE NORMVILLE

P.O.V CAUAN ON

Olá, meu nome é Cauan. Sou um Dracônico moreno, trabalho como construtor na Cidade de Normville. Estou reparando alguns buracos da muralha norte. É a única proteção da Cidade dos ataques dos Gigantes Canibais, predadores e Wendigos. 

Cauan- Como está o buraco leste?

Um apatossauro chegou correndo até mim. 

Apatossauro- A muralha está praticamente intacta! Está toda reparada!

Cauan- Ótimo! Agora... vamos almoçar!

Depois de um dia de trabalho duro, eu ia almoçar num dos estabelecimentos locais, mas qual? Toca do Coelho... Não. É muito chique e tranquilo. Bar dos Machões? NEM PENSAR! As tretas que ocorrem lá são dignas de livros. JÁ SEI! Vou pra meu lugar favorito... A CANTINA CASCUDA!

A cantina cascuda é uma cantina que serve os melhores pratos na minha opinião. O dono do lugar é um velho Homem-peixe da espécie bagre, por isso ele é cabeçudo e tem bigode. 

Cauan- O de sempre, senhor Rosa!

Senhor Rosa- Xá comigo!

O nome dele não é só Rosa. É Bartholomew Bagre-Rosa. Só o chamo assim porque é uma forma carinhosa de agradecer ele de garantir pra mim a melhor mesa... A mesa perto da dela. 

Ela se chama Larissa. É uma linda moça loira, de corpo curvilíneo. Ela sempre se senta perto da janela, onde admira a visão dos campos de flores perto da muralha. Sempre me sento no mesmo lugar pra admirá-la...

Senhor Rosa- Quando vai falar com ela?

Levei um susto. Ele já servira meu prato. Sorri amarelo e pus o prato sobre a mesa.

Eu- Sabe que não é tão simples, né? Ela mal me conhece...

Senhor Rosa- Mas você a conhece. Já consertou a casa dela.

Eu- Eu sei, mas... É complicado.

Deixei Bartholomew voltar a trabalhar e comecei a comer pra Larissa não notar a mim Stalkeando ela. Estava tudo tranquilo até que ouvi um estrondo vindo da muralha. Larguei minha comida e corri da lanchonete, ativando minhas asas e voando até a muralha. Tive uma visão devastadora! Boa parte dos funcionários estava morta e um imenso buraco estava aberto na muralha. 

Eu- O que... Houve aqui?

O apatossauro que trabalhava conosco apareceu, mancando de uma pata. Alguns fragmentos da muralha o atingiram.

Apatossauro- Senhor Cauan! Aconteceu uma coisa devastadora!

Eu- Calma, o que houve?!

Apatossauro- Estávamos voltando ao trabalho depois de almoçarmos quando vimos um encapuzado perto da muralha... Ele nos olhou e do nada, no topo da muralha surgiram a fera que o Mestre Bruno matara e seu bicho de estimação! 

Eu- Que fera?

Apatossauro- O GIGANTE DE CARNE E SEU TIRANOSSAURO!!!!

Ele olhava pra cima. Olhei também e lá estavam as 2 feras que ele avistara mais cedo. O temido Gigante de Carne e junto dele, um Tiranossauro sem pele muito maior que ele.Os 2 nos olhavam de cima,o que deixou-me bem irritado. Levantei voo rapidamente, carregando um ataque em minhas mãos. 

Eu- VOCÊS FERIRAM MEUS FUNCIONÁRIOS! MORRAM!!!!!!!

Mirei um ataque de escuridão nos 2, mas do nada meu ataque morreu no ar. Olhei melhor e no ombro do Gigante de Carne estava um encapuzado. Ele me olhava por baixo do capuz.

Eu- QUEM É VOCÊ?!

Encapuzado- Ajoelhe-se fera.

Do nada, minhas forças caíram e caí em cima da muralha. O encapuzado planou e pisou em minha cabeça. 

Encapuzado- Uma fera das sombras deve se curvar ao seu senhor...

Eu- Maldito...

Ele me empurrou contra o chão. Eu não conseguia me mexer direito!

Encapuzado- Eu sou o Senhor das Sombras. O monstro mais poderoso do mundo. Decidi que essa muralha é um estorvo pra mim então decidi deixar meu povo entrar...

Eu- Trabalha pra Leon-Chu?

Senhor das Sombras- Aquele leão velho não se compara a mim... Nem o Mestre Bruno tem poder pra me vencer...

Eu- Mentiroso...

Senhor das Sombras- Você mal sabe o que está acontecendo... Nem o que planejo...

Os Gigantes de Carne sumiram no ar. O Senhor das Sombras me soltou e seguiu andando pela nuvem de vapor até sumir junto. Me levantei e olhei pra baixo. Os funcionários sobreviventes foram avisar a todos do buraco. Olhei pra o horizonte e vi uma coisa terrível: Aos montes se aproximavam centenas de criaturas. Desde Gigantes Canibais até Wendigos. 

Eu- Merda... Vou segurar essas coisas.

Avancei contra os seres. Tinha que impedir que entrassem pela muralha...

P.O.V CAUAN OFF

P.O.V ASH ON

Deu pra ouvir até da escola. Olhei para a muralha do pátio dos tesouros (Onde ficam os cofres da escola) e quando vi o buraco na muralha, fiquei chocado. alguns seres haviam entrado e estavam correndo até a cidade. 

Eu- Merda...

Guarda da escola- Se acalme, aluno. A polícia pode cuidar deles.

Eu- Mas... Minhas amigas...

Guarda- Tenha fé que vai dar tudo certo...

Do nada, uma explosão se ouvira. 2 Gigantes canibais se jogaram na parte sul do Castelo de Rembrandoptom e começaram a destruir tudo. Os guardas correram para contê-los enquanto eu segui os alunos que fugiam da escola. Eu na verdade, estava indo procurar minha amiga, Kitsune. 

Eu- Estou chegando... Calma...

Usando algumas habilidades minhas, pulei pelos telhados de algumas construções, almejando alcançar a casa das 2. Percy me seguia pelo ar. 

Percy- PRECISAMOS ACHAR AS MENINAS!

Eu- EU SEI! VÁ ATÉ A CRECHE E BUSQUE OPALA E QUANTAS CRIANÇAS CONSEGUIR CARREGAR! TEMOS QUE AJUDAR DE QUALQUER MANEIRA!

Pulei mais um telhado e antes que visse, fui agarrado por um Wendigo. O mesmo tinha uma cabeça horripilante, de crânio de jumenta, além de chifres afiados e um corpo imenso e forte. Ele me prendeu no chão com uma das mãos enquanto a outra tentava agarrar Percy, que o chutava com as esporas dos pés pra me ajudar. Aproveitei quando a fera virou o rosto pra morder sua mão com todas as minhas forças. Ele me soltou e avancei em sua garganta. O monstro rugiu antes de me jogar numa parede e me derrubar de novo. Percy havia se afastado, pois avistara 2 Gigantes Canibais indo até a creche. 

Eu- Você é bem feio, sabia?

O Wendigo me deu mais um tapa e mordeu minha nuca. Se meu pescoço não fosse tão duro, teria me matado. Ele me jogou no chão de novo e começou a me espancar. Eu mal conseguia me manter em pé... Olhei pra cima e vi Percy. Ele carregava Opala nos pés igual a um rato pego por uma águia... Ele pousou aqui perto, entregando Opala para... Kitsune. Ela olhou horrorizada para o Wendigo sobre mim.

Eu- Kitsu...

O Wendigo me soltou e andou até Kitsune, Percy, Opala e Tora. Os 4 tremeram diante daquela fera... Eu não posso deixar... ELES NÃO VÃO MORRER!

Uma força dominou-me. Senti meus ferimentos se fecharem. Me levantei e desferi um soco no Wendigo, rugindo ferozmente. Mas aí aconteceu uma coisa estranha... Meu braço direito ficou negro e imenso. O soco perfurou o peito do Wendigo e se estendeu até minha m~´ao ficar presa numa árvore. O Wendigo tremeu antes de rachar e virar pó. Kitsune e os outros me olhavam apavorados. Meu braço voltou ao normal, mas havia um buraco no lugar de minha mão, até que do nada ela simplesmente cresceu de novo!

Kitsune- Ash...

Percy- Mano... QUE PODER FODA!

Eu- O que... houve comigo?

P.O.V ASH OFF

P.O.V NARRADOR ON

A pressão do ataque de Ash pôde ser sentida pelo mestre Bruno. O mesmo estava no meio da cidade, em cima de um Wendigo recém-morto. 

Mestre Bruno- Não pode ser... Ele desbloqueou...

O poder que pode destruir o mundo...

CONTINUA...


Notas Finais


GOMENA SE DEMOREI!
Ainda vão aparecer aqueles que ainda não apareceram.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...