História O Mundo dos Mortos - Amor Doce - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Kim, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Alexy, Amor Doce, Anime, Armin, Castiel, Dragões, Fantasmas, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Seres Misticos, Seres Mitológicos
Exibições 59
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vocês são uns amores! Muito obrigado pelos favoritos galera! Isso só me motiva mais para trazer minha fanfic com uma qualidade de escrita melhor! Hoje vou tentar trazer um capitulo longo em agradecimento! Mais uma vez obrigada!

Capítulo 8 - Missões de Treino.


Segunda, Sweeto Lovel, 7:37 AM

Todos os alunos foram convocados para o grêmio para discutir sobre o assunto que ontem apareceu no jornal. Muitos haviam visto, mas alguns não estavam entendendo a situação. Uma dessas pessoas era o Armin. 

-- Hey, Kiberi... - Ele se aproxima de mim, que estava meio afastada da mesa do grêmio. Estávamos esperando a diretora chegar na sala para dar um discurso sobre a mudança que aconteceria, olho pra ele - Você sabe o que está acontecendo? O que eles vão anunciar? E por que  todos parecem tão agitados?

-- Você não assistiu o jornal ontem? - o mesmo nega com a cabeça, tirando de mim um suspiro - Ouveram alguns problemas com o véu. 

--Véu? Quer dizer o que separa o nosso mundo do... - Ele fica em silencio e não termina sua frase, me olhando assustado. Concordo com a cabeça - Mas o que aconteceu? 

-- Parace que foi atingida por grande poder mágico. Aismall, um dos maiores e melhores magos, disse que o ser que danificou a barreira fortemente tem um poder muito mais superior ao dele.

Quando falo isso todos os que ali esperavam olharam na nossa direção.

-- Eu..eu estou preocupada - Violette começa a choramingar e Kim ta tapinhas fracos no ombro da mesma, para acalma-la. 

-- Nós estamos - Diz Kim, corrigindo Violette.

-- O que nós jovens podemos fazer se nem aismall consegue fazer algo?! - Pergunta Melody indignada.

-- Talvez, eles também estejam tentando achar mais submundanos para o alto escalão novo.

-- Hey, do que estão falando. - Armin sussurra em meu ouvido.

-- Aismall disse que a única chance de proteger a barreira era de jovens que possuissem grande poderem se tornar ou defensores da barreira ou guerreiros contra a criatura que causou dano. 

Não falo isso sussurando igual Armin fez comigo. Falei para todos ouvirem, e se alguém tivesse dúvidas, as dúvidas foram tiradas agora. Nesse momento a porta abriu e revelou a figura da diretora.

-- Exatamente. - Ela diz, entrando na sala - Por isso, decidimos intensificar as aulas de educação física.

-- Como assim? - Pergunta professor faraize entrando atrás dela. Aparentemente estava tão pouco informado quanto nós.

-- Nós agora disponibilizamos o estilo de combate Versus. Ou seja, um aluno contra outro. As regras desse novo modo de batalha seram entregues em bilhetes mais tarde. 

Todos olhavam para a diretora fixamente, perplexos e concentrados no que a mesma estava dizendo. Assim como eu, não estavam acreditando na situação. Afinal, o que aconteceria se algum de nós passasse? Nossa vida normal seria arruinada. E se os outros não? Viveríamos normalmente? Sabendo que o nosso mundo estava correndo o risco de desabar e termos de viver entre humanos? Não. Eu acho que não nos beneficiariamos em nenhuma das situações. Nossa vida estava em jogo de qualquer forma.

-- Mas além disso, nós agora estaremos realizando Missões em grupos.

Queixos caíram. Viajaremos ao redor do mundo pra realizar pedidos de outras pessoas? Mas e a nossa família?

-- Nós enviaremos mensagens via email para seus país. Eles ja devem estar cientes da situação.  Vocês farão isso durante 1 mês.  Apenas.

-- Diretora.... Vale mesmo a pena começar a fazer isso em somente um mês? - Digo, atraindo seu olhar até mim.

-- Receio que é o máximo que posso fazer. Se for ajudar pelo menos um pouco, creio que vale um pouco a pena, se não muito. - Depois ela começa a olhar para os alunos - Como mencionei, vocês precisarão formar equipes. Portanto, elas devem estar totalmente equilibradas. Por isso destribuiremos um teste, onde veremos as duas habilidades e defeitos. Quais truques vocês tem mais ou menos facilidade, e quais são os movimentos especiais de cada um. Isso se iniciará depois de amanhã. Portanto as equipes serão formadas no último dia da semana. Por favor estejam presentes aqui no sábado.

Após dizer isso ela se retira da sala, seguida do professor de história. Nós alunos fazemos silêncio, e depois começamos  a cochichar,  em pânico.

-- O que eu faço? Meus poderes mágicos são ruins! Eu também sou muito lenta! - Diz Violette, cabisbaixa.

-- Quais são os seus poderes? - Pergunto, tentando ver sua capacidade e níveis de poderes no ranking das fadas.

-- Fairy Ball e Skin Cure. - Ela diz meio envergonhada.

Tiro o meu tablet, um que mede dados de magia, não aqueles que tem joguinhos e que da pra fazer ligação, e procuro a combinação de ataques da Violette.

-- De 10 combinações possíveis a sua fica em 7 lugar... - Digo, pelo menos não é a pior. - Vejo ela abaixando a cabeça e tento ver os lados positivos da combinação e me surpreendo com o resultado - Mas aqui diz que é uma boa combinação no quesito de cura e defesa. Então seria uma boa curandeira. 

-- M-mesmo? - Ela me pergunta em tom baixo.

-- Sim. - Respondo dando um sorrisinho torto. - Mais alguém quer testar? 

Não são todos que possuim tablets iguais o meu. Ele é super raro. Vejo o Armin levantando a mão.

-- Perfuration, confusion e Magic Shell.

Dou uma olhada nas combinações, dessa vez na categoria Unicornios.

-- De 10 combinações possíveis, está esta em  3 lugar. Ótima combinação. - Vejo ele dando um sorriso orgulhoso - Bom, pontos positivos: Possui característica de uma mistura de golpes, defende, ataca e quase status negativo ao inimigo.

Vejo Lysandre e Castiel levantando as mãos. Olho na direção deles.

-- Cut Soul, Shadows Invocation e Swords Dance. 

-- De 10 possíveis - Faço uma pausa - 1 lugar. Hehe. Pontos negativos: Não possui qualidade defensiva. De resto é útil contra vários inimigos.

Olho na direção do Castiel e este mesmo diz: "Purple Fire, Glam Eyes e Flame Circle".

-- De 10 combinações, está fica em 2 lugar. Pontos negativos: Não possui qualidade defensiva.

E após isso. Continuo dando as posições no Ranking pra todos os alunos. E devo adimitir. Eu estava com receio do meu resultado.


Notas Finais


E foi isso galera~ Hora de comer porque agora: TEM FRANGUINHO NA PANELA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...