1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Gira Hoseok >
  3. Preciso de vc urgentemente

História O Mundo Gira Hoseok - Preciso de vc urgentemente


Escrita por: fi_de_taekook

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Preciso de vc urgentemente


Fanfic / Fanfiction O Mundo Gira Hoseok - Preciso de vc urgentemente

S/N ON

Hobi tava bebendo seu refri e eu coloquei a mão em sua coxa a apertando fazendo com que ele se engasgasse.

Jimin: que isso hobi cê tá bem?

Hobi: e-eu tou sim - tosse - só bebi o refri rápido demais. 

Eu: tem certeza? Vc não quer uma água? - digo dando batidinhas fracas em suas costas fazendo com que ele me olhasse de uma maneira que deu medo.

Hobi: eu tou bem sim.

Voltei a pousar a minha mão ali e comecei a massagear. Ele abaixou a cabeça e arfou.

Sg: vc tá mesmo bem hobi?

Hobi: sim eu tou. - diz ainda de cabeça baixa

Aproveitei que os outros retomaram a conversa e fui subindo até ao membro de hobi mas ele segurou o meu pulso e me repreendeu com o olhar. Eu apenas pisquei para ele e comecei a massagear o seu membro ainda coberto pela calça jeans. Ele apoiou a cabeça em suas mãos escondendo a cara. E como eu sentava do seu lado eu conseguia ver ele abrindo a boca mas não saia nada. 

Aos poucos fui abrindo sua calça e enfiei minha mão em sua cueca box sentindo seu membro petrificado em minhas mãos. Circundei sua glande com o polegar. Já conseguia ouvir algumas arfadas e gemidos baixos que só eu conseguia ouvir. Comecei uma masturbação lenta sentindo ele se contorcer um pouco.

Jennie escreveu alguma coisa em um papel e me entregou descretamente.

"Acelera. Olha a cara dele coitado"

Fiz o que ela mandou e acelerei os meus movimentos. Hobi não levantava a cabeça de jeito nenhum. Eu senti suas veias engrossar e ele já tava aumentando o volume de seus gemidos então parei.

Hobi: cê que morrer?

Jin: ohh ninguém vai matar ninguém aqui.

Tae: e que eu saiba a s/n tava quietinha.

Eu: é verdade não fiz nada. - dei um sorriso inocente e ele me fuzilou.

Hobi: cê me paga. - sussurrou

Eu: isso é o que vamos ver - sussurrou de volta e ele me olhou surpreso 

Acabamos de comer e foi cada um pra sua casa.

Quebra de tempo

Luísa: s/n eu vou sair com meu irmão e volto só as 23h. 

Eu: sério? Ótimo - murmurei

Luísa: também te amo tá. Beijos.

Eu: beijos - ela sai - ótimo agora posso por o "meu" plano em prática mais rápido do que eu pensava.

Peguei meu celular e disquei o número do mozao.

Ligação on

Alô?

Hobi eu preciso urgentemente de vc.

Porquê? Aconteceu alguma coisa?

Só vem

Mas o q

Ligação off

Continua???



Notas Finais


Annyeong-gwa kiseu 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...