1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Invertido >
  3. O Começo

História O Mundo Invertido - O Começo


Escrita por: RachWolfhard

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic,se tiver algum erro... Eu já tenho alguns episódios prontos no meu caderno,então espero que não reclamem,porque passei noites escrevendo então eu espero que realmente esteja bom.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction O Mundo Invertido - O Começo

É quinta-feira,a manhã está nublada e provavelmente vai chover,não estou preparado o suficiente para a feira de ciências hoje,espero que o Lucas queira apresentar.
Eu já estou totalmente arrumado quando escuto minha mãe Karen Wheeler me gritando: Mike desça agora o café está pronto. Então eu descoas escadas correndo,esstou com pressa,pego alguns waffles e vou de bicicleta me encontrar com Will,Dustin e Lucas. Está muito frio,o vento fica cada vez mais forte,os meus cabelos começaram a ficar na frente dos meus olhos.
Cheguei lá depois de muito esforço por causa do vento,reparo a reação assustada dos três,eu tenho certeza de que eles vão gritar comigo por ter deixado eles esperando na chuva:     
 Eu (Mike W) — Olha me desculpem,estava frio,eu sei que vocês tamb...
Lucas — Cala a boca! disse interrompendo alteradamente
Eu (Mike W) — Porque? Vocês não deveriam estar gritando assim
Dustin — A gente viu uma garota estranha
Will — Ela era careca,parece um menino,ela estava na floresta de frente pra minha casa e saiu correndo.
Será que eles estão zoando comigo? mas comecei a achar estranho a reação deles,estão pálidos,então eu pedi para que fossemos para a escola apresentar o trabalho,pois já era hora,e depois conversamos sobre isso.


Notas Finais


Eu sei que não está bom o suficiente,mas já tenho caps escritos que serão mais fortes,aprofundando a ficção cientifica,e o cenário de Stranger Things.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...