1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo louco de undertale >
  3. O começo.

História O mundo louco de undertale - O começo.


Escrita por: madara_michael

Notas do Autor


então tudo bem n pense que essa fanfic vai ser perfeita mas ainda e melhor que OLHA A TRETA!!!

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction O mundo louco de undertale - O começo.

bom eu tenho agora 18 anos ou seja eu ja posso ser preso um dia eu estava andando num campo para pensar mas nunca que eu iria ficar normalmente por um segundo eu tropecei e cai num FUCKING BURACO DE UMS FUCKINGS MUITOS MESTROS OU SEJA vou morrer MENTIRA EU SO  DESMAIEI E ACORDEI NUMA FUCKING CASA ok a casa ate que era bonita mas ainda era UMA FUCKING CASA LEGAL        Eu:onde eu to agr puta merda eu acho que eu fui sequestrado agr fudeu,pera quem e a quela mamãe cabra...pera cabra?; Toriel:como vc caio aqui pequeno;eu:pequeno e o carai tenho 18 anos po...porcaria ta ligado fera,puta merda quem que fala fera. uma mulher dinossauro e uma ou um sla robo entram na sala,pera  E O QUEEEEEE?

 

 


Notas Finais


esse capitulo foi bem curto mas e por que eu tenho que matar um carinha la entao flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...