1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo não é bem assim >
  3. Capítulo Único - Para minha querida Yeri

História O mundo não é bem assim - Capítulo Único - Para minha querida Yeri


Escrita por: Sonumber

Notas do Autor


BOM DIA PARA QUEM SURTA POR JOYRI <3
Como vão voces? Bem? Espero que sim!
Nunca apareci por aqui em Red Velvet, e na verdade há muito tempo que não escrevo um Yuri, mas Joyri me pegou bonito no fb e eu plotei, não deu pra evitar KKKK
Espero que gostem da história, apesar de curtinha. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Para minha querida Yeri


Sabe, Yeri, às vezes eu sento na sacada do meu quarto e fico pensando comigo mesma... Você sabe como eu sou. Por mais que eu fale muito, principalmente sobre coisas que não tem importância nenhuma, eu gosto de parar no meio da madrugada para pensar. Nisso de pensar e pensar... Eu notei que o mundo não é bem assim.
Eu sei que acorda todo dia num quarto rosa do tipo Casa de Boneca. Sei que passa alguns minutos na cama pensando sobre como parece simplesmente inútil estar fazendo tudo o que faz diariamente quando se tem dinheiro o suficiente para não fazer nada nunca mais. Eu sei como se sente porque, do meu quarto cinza e preto, e preto e branco, eu levanto do chão onde passei a noite insone e penso a mesma coisa. De que vale essa coisa toda de levantar cedo e buscar o futuro que já está garantido? A vaga na empresa grande da família não é uma promessa? Então, por que? Que necessidade eu tenho de acumular notas para o "Ser Alguém" que todos me cobram?
Eu sei que você sente que tanto busca ser alguém que acaba se tornando uma qualquer em meio a tantas outras buscando essa mesma coisa. Sei que detesta esse futuro programado, é um saco, mesmo, saber que vai se casar com o vizinho do casarão antes mesmo de conversar com ele. A diferença é que eu me recuso a seguir esse padrão e fujo sempre que possível. Meus pais ficam decepcionados no final, mas quem é mais injusto? Eu por não ser o que eles querem ou eles por esperarem de mim algo que não sou?
Eu não sei, Yeri... Mas descobri que estou bem próxima de saber que o mundo não é bem assim. Você não é boba em assentir calmamente a tudo o que eles dizem. Dia após dia eu vejo você sentar na biblioteca após as aulas para estudar, ou mesmo se negar a conversar comigo por estar fazendo alguns trabalhos extras. Você está sempre sonolenta quando te ligo as duas da manhã, mas nunca está dormindo. E você não é insone como eu, Yeri. Você é só injustiçada.
Mas não é boba. Eu sempre te dei lição de moral e disse que devia aproveitar do tempo que tem para ser jovem e se divertir enquanto pode. Eu disse que estava se ocupando com coisas que nunca vão ser realmente necessárias. Disse que era louca por se obrigar a ser a melhor em tudo e para todos. Eu errei tão feio achando que estava certa... Porque, por mais certa que estivesse, isso não importa muito até que eu tenha meus 22 anos e more na minha casa. Meus pais ainda mandam em mim e, você sabe... Eu não tenho para onde fugir dessa vez.
Não é só sobre mim, nem só sobre você. Eu vejo várias pessoas sorrindo diariamente, assim como a vejo sorrir de vez em quando. Eu sorrio também em alguns momentos, não é pecado. Mas eu vejo tantas pessoas chorarem sozinhas... Eu vejo pessoas amargas na rua e o nome delas não é Yeri, tampouco Joy. Mas elas sofrem. Sofrem e são amargas como eu e você.
Yeri, se eu pudesse, estaria escalando sua janela nesse momento. Eu a abriria e entraria em silêncio. Eu tiraria a roupa e me enfiaria debaixo do seu cobertor. Eu buscaria meu conforto em seu corpo quente e dormiria uma noite inteira. Mas aqui, sozinha, eu sou insone. Eu não durmo de tanto que penso em você.
Eles não aceitam! Não querem nem pensar no que significam aquelas fotos no meu celular. Nem podem imaginar sobre o que conversamos quando eu cochicho com você ao telefone. Eles sabem. Eles sabem Yeri. Sabem que eu sou louca. Eles não querem manchar  a família deixando o mundo saber que eu sou tão menos normal do que pareço. O mundo não é bem assim, bobo e distraído como eu pensei que fosse. Eu fui pega em um crime e estou indo presa, você entende? Dessa vez não foi um imprudente passeio de moto, ou uma Joy embriagada mostrando a calcinha para uma câmera. Não foi a Joy burrinha tirando notas ruins e matando aulas de novo. Não foi essa malcriada soltando palavrões para professores. Essa Joy maluca foi pega beijando a garota que gosta, Yeri. Essa foi realmente a coisa mais repugnante que eu já fiz?
Eu sinto como se fosse a coisa mais ridícula que alguém pudesse pensar... Que ridículo! Que droga.
Você lembra quando fomos escondidas a um tatuador? Coisa de punk, esses desenhos sem sentido, meus pais diziam. Mas eu não estava nem aí e nós dissemos que íamos ao cinema para fugir e pagar meu tatuador. Fiz a tatuagem sob o braço, ao lado do seio, um pequeno símbolo de infinito, entrelaçado a correntinhas que pareciam entrar em minha pele. Simbolizava perfeitamente o eu que estava infinitamente preso dentro de mim, tanto o eu ruim quanto o eu bom. Mamãe não descobriu, mas notou que eu tinha feito algo de errado pelo fato de eu estar rindo o tempo todo. A propósito, não há nada que eu ame mais que a tatuagem que você carrega sob o braço, ao lado do seio, aquele diminuto coração de asas. Eu não sei que significado você deu a ele, Yeri... Mas eu quero beija-lo como se fosse a representação mais perfeita do amor que eu sinto por você.
Você se lembra do último beijo, não lembra? Sei que lembra, você é doce e sensível, minha princesinha favorita. Você estava com tanta vontade de me agarrar de verdade... Mesmo minha respiração te arrepiava. Seus dedos estavam ali, pendurados na minha blusa para não me deixar escapar, e eu tinha os meus sobre sua pele quente. Eu beijei seu rosto, sua testa, te abracei e afundei meu rosto em seu cabelo, sabe como eu o amo, não sabe? É devoção, Yeri, o que eu sinto por você. Foi por isso que te beijei com tanta vontade naquela tarde. Eu achei que não havia ninguém em casa, pensei que não teria problema em te ouvir gemer de vontade de me ter apertando ainda mais seu corpo.
Eu sou tão burra, burra, burra! O mundo não é como nas novelas, Yeri! Pessoas entram e saem de casa o tempo todo, e as dobradiças não rangem, nem o assoalho,e nem sempre minha mãe usa salto, nem sempre eu ouço quando ela chega. Nem sempre eu penso em algo que não seja você quando estou te beijando, Yeri... Você tem me deixado tão distraída, mesmo quando não estamos juntas...
Eu simplesmente não notei. Se eu tivesse notado talvez estivéssemos salvas, trocando outro beijo em um lugar escondido qualquer. Você brigaria comigo por estar tirando o tempo que você devia gastar com seus estudos, mas também estaria mordendo meus lábios e enfiando esses seus dedinhos bobos por debaixo da minha blusa. Sei que queria ir mais longe, Yeriri. Eu notei na sua curiosidade. Eu planejava comprar logo um apartamento com o dinheiro da herança da vovó. Eu iria te amar tanto naquele apartamento que seu perfume ficaria em cada móvel e cada peça de roupa minha. Eu acho que seria perfeito. Nada me deixa mais calma que seu cheiro, Yeri... É como dopar um leão com tranquilizantes. Me doma de tal forma que tudo o que eu quero é carinho. Nem parece que eu passei a manhã inteira mastigando a carne de alguém.
Se lembra de como um dia eu fugi para sua casa à noite? Meu pai estava nervoso, queria que eu chegasse em casa logo para brigar comigo por eu repetir mais um ano na escola. Eu subi pela janela e ri da sua preocupação. Você não queria que ele me batesse, estava com medo de piorar a situação. Eu escondi debaixo da cama quando ele entrou no quarto. Meu pai não notou, mas sua mãe descobriu logo. É claro que ela te puniu por ter me acobertado. A única parte que me faz arrepender é esta, em que eu te trago problemas...
Mas eu não vou trazer mais problemas, Yeri... Não para você. Meu pai diz que no colégio militar eu não poderei mais fazer minhas gracinhas, mas eu dou meu jeito, sabe que dou.
Não sou feita para obedecer essas regras, princesinha... Se os opostos realmente se atraem, isso explica o tanto que eu me atraio por você. Eu não sei se volto de lá. Não sei se volto para você. Mas não porque não quero... É que eu amo você, Yeriri... E eu sinceramente acho que já está na hora de fazer algum bem para você e tentar retribuir todo o bem que fez a mim.
Despeça-se. Chore um pouquinho por mim, okay? Eu estarei chorando por você.
Com amor,
Joy

P.s: Desculpe se causei mais algum problema. Se seus pais brigarem, diga que eu quem te beijei e que havia te embebedado, também. Diga que anda com a Irene agora, e que não conversa comigo faz tempo. Sei que mente bem, Yeriri. Você aprendeu com a melhor.


Notas Finais


É isso <3
Eu espero verdadeiramente que tenham gostado. Foi bem curtinha, mas contou tudo o que eu queria que contasse, então estou satisfeita, e espero que estejam tambem.
Venham nos comentários me dizer o que acharam sobre isso, eu realmente amo saber o que pensam <3
Eu fiz pelo celular e revisei, mas se houver qualquer errinho, me falem!
Um beijão para quem leu até aqui (E UMA MORDIDA NA BUNDA DE QUEM VIER COMENTAR SJNDNFKA)
Até uma próxima, quem sabe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...