1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Pra que juízo ?

História O Mundo Parou - Pra que juízo ?


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 1 - Pra que juízo ?


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Pra que juízo ?

   - Meu deus, essa mudança já está me deixando maluca - falei com as mãos na cabeça.
   - Minha filha só dorme aqui essa noite, só para eu não ficar com tanta saudade - minha mãe falou com a voz chorosa.
   - Mãe, eu já moro aqui há 10 anos, a senhora vai ter que se acostumar, e ainda mais hoje vou ter que dormir na casa do Thiago, porque a gente vai em uma festa ai quando terminar a mudança já vou direto pra casa dele. - falei indo em direção a porta do quarto.
   - Então tá, qualquer coisa o Rodrigo e a Natália vão lá e te ajuda no que você precisar.
     ...
Cheguei na minha nova casa, já que ela era no final do condomínio da casa da minha mãe. Logo que cheguei arrumei algumas coisas e o resto deixei para o outro dia, tomei um banho e fui direto para a casa do Thiago.
Cheguei na casa do Thi e coloquei meu carro na garagem, pois eu tinha a chave de todas as portas da casa, entrei dentro de casa e me deparei com Thiago jogando video game.
   - Oi Thiii! - falei dando um beijo em sua testa. - Ka,minha linda- falou depositando um beijo na minha bochecha. - Deixa eu jogar também, faz tanto tempo que você não perde de mim.- falei com voz de criança, então ele assentiu. E assim passamos o resto da tarde jogando, depois de 10 partidas muito acirradas fomos cada um pra um banheiro tomar banho.
Na hora de mim arrumar eu optei por um vestido preto bem colado, passei uma make bem pesada e nos pés um salto preto.
Enquando me arrumava Thi ficou na sala me esperando. Quando estava prestes a descer o penúltimo degrau Thiago me olhou e ficou boquiaberto - Porra Ka, se eu não fosse teu amigo, eu te pegaria. - Disse Thiago sem tirar os olhos de mim. - Eita, também não exagere.


Notas Finais


Primeiro capítulo feito 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...