1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Fui ali com ele.

História O Mundo Parou - Fui ali com ele.


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 16 - Fui ali com ele.


Estava tão cansada depois de um longo dia de trabalho, estava pensando o quanto tempo eu não via o Henrique e nem o Zé, já estava sentindo falta deles, das brincadeiras bestas. 

Essa semana eu estava indo fazer uma visita a minha família na Bahia e Thiago viria comigo. 

Cheguei em casa tomei um banho quente e fui arrumar minhas malas pois iria de manhã cedo, pelo menos o escritório me deu 1 mês de férias e queria aproveitar bastante. 

            ........

Arrumei tudo o que eu precisava e fiquei esperando Thiago, ele havia dito que iria junto comigo. Já era 20:45 quando Thiago chegou e colocou o carro na garagem. Ele entrou, fez o que ele sempre faz quando me ver, me dar um beijo na testa, eu já disse que era adoro quando ele faz isso? Não me canso de falar isso. 

Depois de muitas conversas, fomos dormir, todas as vezes eu durmo com o Thiago e até o dia de hoje as pessoas nos perguntam se nunca fizemos nada e pra falar a verdade só uma vez que estávamos bêbados, mais nem consigo lembrar muito, já tem muitos anos e hoje a amizade prevalece. 

                 ....

- Vamos Thiago, a gente vai perder o voou. - Gritei de dentro do táxi.- Já to indo, só falta trancar a casa. - Falou Thiago fechando a última porta. 

  ....

Depois de muito tempo pousamos em Salvador e fui direto para a casa da minha avó. Chegamos lá e como sempre dona Mariza nos recebeu com comida. Eu adoro a minha avó, ela foi minha segunda mãe e eu sempre dividia o que acontecia como. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...