1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Ai que saudades...

História O Mundo Parou - Ai que saudades...


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 17 - Ai que saudades...


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Ai que saudades...

Já tinha se passado dois dias que eu e Thiago estávamos em Salvador. Hoje, resolvemos ir até o farol da Barra e depois iriamos na praia. 

- Thi meu amor, me diga com que shortinho eu vou? - Na minha mão direita estava um short azul e na esquerda um vermelho com detalhes dourados.

- Ah, Karol eu prefiro você com o azul - Falou olhando para o celular... Eu senti que Thiago estava aprontando mais uma de suas travessuras, mais eu nem vou perguntar nada porque eu sei que ele não iria me responder, então fiquei quieta. 

Thiago decidiu que iriamos sem carro, mais eu já tinha pensado ele estava aprontando sim. 

Chegando lá na bela paisagem de um forte lindo, com uma brisa maravilhosa, descidimos tirar várias fotos, depois tínhamos a certeza que sentiriamos saudades. 

Ficamos lá uns vinte minutos, Thiago que estava insistindo para ficarmos um pouco mais... Estava distraída com a vista do mar quando sinto alguém me abraçar por trás... Ricelly Henrique... 

Me viro de frente para ele, e assim ele selou nossos lábios, estava com saudades do beijo dele, do abraço dele, do cheiro gostoso, ou seja, estava com tanta saudade daquele barbudo lindo. 

Finalizamos o beijo com alguns selinhos. Abro os olhos e vejo aquele homem lindo na minha frente. 

- Thiagoooooooo!! - Grito procurando o imprestável. 

- Gostou da surpresa? - Falou com uma cara sínica. 

- Claro que ela gostou, quem não iria gostar de ganhar um Ricelly Henrique ? - Disse me dando um beijo na bochecha. 

- Vai iludido - Falei em meio a risos. 

Depois de algum tempo aparece Juliano, Cristiano e Zé Neto dando risada, já se via que Cris estava animadinho por conta da bebida. 

- Ei seu ze ruela, solte a Karol, ela é minha - Diz Zé Neto me puxando para si. 

- Espera ai vocês dois - Falei sinalizando com a mão - Primeiro eu não sou de ninguém, segundo vocês dois são muitos loucos e terceiro o que vocês estão fazendo aqui ? 

Zé e Irineu eu não sei, mais eu e o pançudo vamos fazer show mais tarde, entendeu queridinha ? - Disse Juliano com voz feminina. Todos nós rimos. 

Fomos todos na praia e depois almoçamos no restaurante próximo à praia. Terminamos de almoçar e só ficou eu, Thiago, Zé e Cris, os meninos  descidiram nos levar para casa pra descansar pois mais tarde iríamos para o show do Henrique e Juliano. 

Durante o caminho Zé ficou me dando selinhos e mordiscando minha orelha. Chegamos na porta da casa da minha avó e ficou combinado dos meninos irem nos buscar. 

Eu, minha avó e o Thi passamos a tarde aassistindo um filme. Fomos tomar banho depois que o filme acabou. Sai do banho e escolhi um vestido vermelho soltinho e nos pés um meia- pata, mo rosto uma make clarinha mais com um batom matte vermelho sangue. 

Saio do quarto e está minha avó  e Thi conversando. 

- Oi pessoas lindas que eu amo - falo animada - como eu estou ? 

- Ta uma gata minha neta. 

- Vó tem certeza que não quer ir com a gente ? - Disse colocando o brinco dourado.

- Não meu amor, hoje é o final da minha novela e eu não posso perder, deixa pra próxima. - Deu um beijo na minha mão. 

Zé Neto chegou buzinando...

      ..........................................

Chegamos no camarim e lá estava Henrique fazendo suas palhaçadas, dançar.... 



Notas Finais


Beijos, até o próximo capitulo 💓💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...