História O Mundo Parou - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano
Personagens Henrique, Juliano
Tags Amor, Henrique, Juliano
Exibições 114
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Mirar bem no alvo


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Capítulo 5 - Mirar bem no alvo

- Thiago viado, trouxe uma amiga pra você. - Falei com muita vontade de rir quando olhei o Thi descer a escada correndo procurando a tal " amiga". - Cadê a mina que você disse ? - perguntou coçando a cabeça. - Só falei isso pra ver se você aparecia, parece que some dentro de uma casa. Esqueça isso, mais você tinha que ver sua cara.- Falei subindo as escadas. - Disse vendo Thiago subir atrás de mim. - Ei Karol mais tarde vai ter um churrasco aqui e daí pensei que você podia ficar mais com o Zé Neto, claro se o zé ruela do Henrique não atrapalhar - Você sabe que eu vou vim, Karolina Alves Costa não vai deixar um boy lindo desses passar, você acha que eu sou louca? E Henrique não vai atrapalhar em nada, quando ele me trouxe dei um belo de um fora nele - Falo enquanto desso as escadas com a chave do carro já nas mãos. Depois ficamos falando algumas coisas e fui direto para casa.
Cheguei, tomei um banho ben demorado e fui direto ao closet, acabei escolhendo um short jeans claro e uma blusa azul e pros pés uma sandália rasteira com algumas pérolas. Quando terminei de mim arrumar comecei a receber várias mensagens, chegando duas do Thiago.
          ~Whatsapp on~
Thi: Kazinha, meu amor seu alvo chegou. Vem logo.
Karol: Já chego aí em instantes.
        ~Whatsapp off~
Não demorei muito para chegar na casa do Thiago, já cheguei dando de cara com o Zé Neto, ele me deu um abraço e um beijo perto do canto da minha boca...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...