1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Precisa De Heróis - Interativa >
  3. Finalmente!

História O Mundo Precisa De Heróis - Interativa - Finalmente!


Escrita por: BaiaDeUnicornio

Notas do Autor


Oi gente, voltei, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 3 - Finalmente!


Ruby Rose estava sentada na varanda, observando as folhas de cerejeira voarem com a brisa, quando seu celular toca. Ela desbloqueia, observando seu papel de parede por alguns segundo. Um tempo depois ela desperta do transe, e finalmente abre a notificação, era um e-mail, ela o abriu e começou a ler.

Prezada Srta. Shimada.

Em nome da Overwatch, tenho o prazer de lhe informar que você ganhou uma vaga como recruta, por favor, compareça daqui a 2 semanas, ás 19h, no prédio principal da Overwatch. Lhe peço que preencha o formulário anexado no e-mail.

Atenciosamente,

ATENA

Inteligência Artificial Auto Consciente

Não acreditava no que via, realmente havia sido aceita? Ruby não se importava, simplesmente pulou da varanda, dando um grito de "YEAH!" em comemoração. Começou a imaginar como seria reencontrar seus heróis e "família", depois de 8 anos sem vê-los.

Em outro lugar, Magnetta brincava com os pequenos bolsos de seu cinto deitada na cama, enquanto Symmetra lavava a louça, ela se levantou e foi em direção a cozinha, onde sua mãe se encontrava.

- Mãe. - Disse ela, se apoiando na pia de mármore com as mãos. - O que vai me dar de aniversário?

- Uma coisa que me pede a muito tempo. - Disse a mãe, deixando a garota confusa. - Ele deve chegar... agora.

Assim que Symmetra disse a última palavra, uma notificação apareceu em seu celular, era um e-mail, abriu em um holograma, e começou a ler. Ao terminar, virou para sua mãe, ainda séria, mas logo um grande sorriso se formou, seguido de um abraço. Magnetta falava "obrigada" muitas vezes para a maior. Foi correndo para seu quarto arrumar suas coisas, mesmo sabendo que faltavam duas semanas.

Enquanto isso, Oni jogava em seu console portátil que acabara de comprar, o mais novo "HoloX V", quando recebeu uma notificação de e-mail, tentou ve-la enquanto jogava, as primeiras tentativas foram falhas,mas logo conseguiu ver o e-mail. Seu sonho de infância havia se realizado, iria participar da Overwatch. Logo a partida acaba, ele guarda cada palavra do e-mail em sua memória, logo comemorando consigo mesmo.

Em uma sorveteria lá perto, Malia tomava um milk-shake de pistache com chocolate,(Provém esse manjar dos Deuses) quando recebe um e-mail, a garota lê e quase se engasga com o milk-shake por conta de suas risadas.

- Eu sabia! - Dizia ela, até perceber que todos a olhavam.

Pagou e saiu da sorveteria, indo para sua casa, pensando no que poderia acontecer no tempo que passaria na Overwatch.


Notas Finais


Se quiserem, podem sugerir acontecimentos, batalhas, até shipps. Desculpe por esse ter só 416 palavras, estou com uma criatividade mais baixa esses dias :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...