1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Secreto >
  3. Onde estou?

História O Mundo Secreto - Onde estou?


Escrita por: MatronaAkemi

Notas do Autor


Hey pessoas. Essa é minha primeira história. Lembrando que sempre que a frase estiver assim {frase} é o pensamento do personagem. Espero que gostem. Beijoss ☺️

Capítulo 1 - Onde estou?


E -Eu não acreditoooo!!! Aquele... Arg!! Ele me traiu com a Chloe!! COM A CHLOE!!!. Eu nunca mais vou olhar na cara dele!!!

Eu continuei andando para ver se esquecia tudo o que aconteceu. Mas...

E- Mas o que? Uma toca? Mas não tem coelhos por aqui! O que será que tem aquiiiiiiii...

Eu estava caindo...caindo... e caindo. A queda parecia não ter fim...

E-  Ai! Esse cogumelo amorteceu minha queda. Caramba que cogumelão!! Ou ele é muito grande, ou eu sou muito pequena. Aliás, onde é que eu tô?
             M- Você está na terra dos sonhos Emma.
             E- Q-quem é você?, O que é você? Como sabe meu nome?
            M- São muitas perguntas Emma. Todas elas serão respondidas. Venha comigo

Ela me segurou pelas mãos, e me levou VOANDO para uma salinha, dentro do tronco de um salgueiro. Um salgueiro bem grande por sinal...

E- Tudo bem... Isso é um sonho?
             M- Não, não é um sonho. Você está na terra dos sonhos, um mundo secreto subterrâneo onde estão todos os bons sonhos.
            E- Quem... na verdade O QUE é você?
            M-Sou Misty. Rainha das fadas.
            E- UMA FADA?????????? que fabuloso <3
            M- Espere um momento.

Ela saiu, e quando voltou, trazia um garoto, parecia ter minha idade. Era lindo! Era alto, cabelos lisos e castanhos, olhos azuis...

M- Emma, este é Izzac. Ele irá te mostrar todo o lugar. Você precisará ficar aqui por um tempo. Até descobrirmos como levar você de volta.
              E-Mas e minha familia? Vão ficar preocupados comigo.
              M- Enquanto você estiver aqui. O tempo lá fora ficara congelado.
              E-Entendi.
              M- Então vão logo.Vou colocar uma surpresinha no seu quarto.

Ao falar isso, Misty saiu voando. Eu fui com o Izzac {me dei bem} fazer um tour pelo lugar. Não era tão grande. Era mais ou menos do tamanho de um shopping.

I- Essa é a biblioteca, todos os livros que imaginar, temos bem aqui.
             E-Harry Potter? A seleção? Divergente?
             I- Sim, sim e sim.
             E- Estou no paraiso :3

Continuamos andando e vimos todos os lugares. Ele me levou para um quarto que ficava bem no alto de uma árvore. Era o meu quarto. Era simplesmente perfeito.Me lembrava um pouco a casa do Hobbit, pelas janelas e pela porta. Tinha uma cama bem grande, uma tv, {que chique} e até um banheiro. Tinha uma escada que levava direto pra uma plataforma onde tinha uma visa magnifica.Bem em cima da cama, tinha a tal surpresa que a Misty tinha falado. Um par de asas! Sim ASASEra toda dourada com detalhes pretos.
            E-Como eu uso isso?
            I- Você só precisa se inclinar pra onde você quer ir.
            E-Como eu coloco isso?

Ele pegou as asas e as colocou. Em um certo momento ele pegou em minha cintura ''sem querer'' {<3}. Ele me ensinou a voar, e no final, todas as fadas e bruxas foram reunindas em uma enooooooooooooooooooorme mesa para jantar. Tinha muita coisa, De panquecas a tortas.Quando terminei de comer, fui para meu quarto.

E-Ahh será que eu vou voltar pra casa um dia? Tomara que sim. Eu adorei tudo aqui. Principalmente as fadas, são muito gentis. 

Fui dormir pensando em tudo o que aconteceu nesse dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos de glitter. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...