1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Sem Luz >
  3. A Pequena Esperança

História O Mundo Sem Luz - A Pequena Esperança


Escrita por: MatheusLarama

Capítulo 2 - A Pequena Esperança


Fanfic / Fanfiction O Mundo Sem Luz - A Pequena Esperança

Capitulo II: A pequena esperança

Após me acostumar com aquela sensação de pouca luz com uma visibilidade muito baixa me levanto, e me faço algumas perguntas.

- O que aquela garota fez comigo? Como vim parar aqui? ahh que droga ! – Chuta o chão.

Não enxergando nada sobre meu redor começo a andar seguindo somente para frente com os braços bem esticados para não bater nas arvores e pisando com cuidado para não tropeçar, bom não funcionou tão bem, acabei tropeçando e caindo, mas pelo menos vi uma pequena luz bem longe da onde eu estava (“Que Clichê”).

Não pensei duas vezes se lá tem luz é para lá que eu vou.

Ao andar bastante para chegar ao local vejo que tudo aquilo não passava de uma lamparina que um garoto estava segurando, não sabia muito bem mais ele parecia perdido assim como eu.

Ao me aproximar dele, ele puxa uma faca e põem no meu pescoço.

- o que você está fazendo? – Disse Kian

- Eu que devia perguntar isso você não chega assim nas pessoas na floresta da escuridão? –Disse Garoto.

-Floresta da Escuridão? – Kian pergunta com tom desesperado.

- Sim, floresta da escuridão, essa floresta é tão perigosa que até fiquei surpreendido de você ter saído com vida de lá dentro. – Disse garoto.

- Uham, m-mas como eu vim parar aqui? – Disse Kian com medo.

- Se você não sabe imagine eu! – Disse garoto sem nem ao menos se preocupar.

O garoto começou a andar e me deixar para trás.

- Aonde você vai? – disse Kian.

- Vou aonde eu quiser, pare de me seguir! – Disse o garoto.

- Mas você tem uma luz e está tudo escuro por aqui! – Disse Kian.

- Você não percebeu! Não sabemos mais o que é ter luz no nosso planeta! Tudo isso por causa daquela bruxa. – disse o garoto.

- Bruxa, Bruxas não existem. – Disse Kian.

- Não sei da onde você veio, mas elas sempre estiveram por aqui! – Disse o garoto.

- E eu vou matar todas elas. – O garoto diz isso com muita seriedade.

- Como você iria mata-las. – Kian pergunta.

- Eu treinei minha vida toda para isso, enquanto eu não trazer a luz de volta eu não posso voltar! – disse o garoto.

- voltar, para aonde? – pergunta Kian.

- Você não acha que és muito curioso. – Diz o garoto.

Calei a boca!

- Pode me levar pelo menos até alguma cidade próxima daqui? – Pergunta Kian

- Se você parar de falar comigo te levo! – Afirma o garoto.

- Ok – Agora calei a boca!

Enquanto andávamos pela floresta, eu estava com a impressão que algo nos observava, mas fiquei calado alias esse nem é meu mundo, não sabia quase nada sobre ele e podia perder minha carona até a cidade mais próxima.

Seguindo o garoto, tive uma pequena curiosidade porque será que eu tinha sido arrancado do meu mundo e trazido para cá? Acho que não conseguiria descobrir isso tão rapidamente! Continuando o seguindo ele disse algo:

- Ei, Pare! – Disse o garoto observando ao redor.

- O que foi? – Disse Kian.

- Shiiii, cala a boca, estamos sendo seguidos. – disse o garoto.

Quando o garoto percebe que esse tipo de monstro ele não poderia derrotar ele me diz. – Eu não vou conseguir matar ele, a pesar de ser forte eu ainda estou em treinamento, têm certas coisas que não consigo fazer, meu professor tinha falado para ficar em casa já que hoje é a noite sangrenta.

- Noite sangrenta? – disse Kian

- Isso, a noite sangrenta é quando alguns animais acabam ficando totalmente violentos e sedentos por sangue, independente de qual seja o animal pode ser do mais tranquilo Coelho ao mais feroz dos animais carnívoros eles farão de tudo só para dar aquela passadinha de dentes na sua carne!

- E pelo que me parece a gente não deu sorte de ser um coelho! – Disse o garoto.

- O que você acha que seja? – Perguntou Kian Assustado.

- Em minha opinião, não é um animal, mas por ser noite Sangrenta acho que deve ser uma Black Annis , que ficam mais fortes durante esses dias ! – Disse o garoto.

- Mas fica tranquilo em comparação com a bruxa que causou o fim da luz ela não é nada!

- Mas por enquanto acho que a única opção que temos é fugir! – disse o garoto.

Após o fim dessa conversa no melhor momento possível, eles tomam a decisão de sair correndo e o pior é que a Black Annis Já estava começando a aparecer quando eles começaram a correr, nesse momento durante a fuga acontece o óbvio! Nós caímos (Clichê novamente!).

E quando estávamos prestes a ser atacados pela bruxa, ao esticar a mão para me proteger, começa a sair pequenos fragmentos de luz da minha mão, ao ver a luz a bruxa foge e um clima de tensão se estende pelo ar.

- O q-que é você? – disse o garoto.

- Eu sou um humano! – Respondeu Kian sem nem ao menos pensar no acontecido.

- Você tem poder? Como você fez isso? – disse o garoto com tom esperançoso.

- eu não sei não entendi direito! – disse Kian Confuso.

- Com esse poder, você, não nos poderemos derrotar a Bruxa e trazer a luz de volta ao mundo! – disse o garoto.

- Mas tudo oque eu quero nesse momento é retornar para meu mundo! – Disse Kian.

- Provavelmente a chave para você retornar para seu mundo é derrotar a bruxa! – Disse o garoto

- Pensa comigo, você veio para um mundo sem luz, você tem um poder com luz! Está tudo ligado você é a chave para a salvação desse mundo e vou te ajudar a concluir nossos objetivos salvar o mundo e te levar de volta para seu mundo! Que tal Topa? – Disse o garoto com muita esperança.

- Aceito, mas eu não sei como fiz aquilo! – Disse Kian

- Sem problemas daremos um jeito nisso você vai dominar esse poder e salvaremos tudo! – disse o garoto.

- E alias meu nome é Paul.- Disse Paul.

- Oi Paul, Meu nome é Kian. – Os Dois se comprimentam.

- Kian, Vamos tem uma cidade aqui perto, lá a gente consegue umas informações e come alguma coisa.

 

Continua ...


Notas Finais


espero que Curta a historia vai ter continuação aguardem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...