1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo sombrio dos Assassinos >
  3. Eu sou...

História O mundo sombrio dos Assassinos - Eu sou...


Escrita por: Deaht_Fang

Notas do Autor


Pessoal essa é minha primeira vez fazendo uma fanfic entao eu espero que vcs gostem.Esse cap so vai ser explicando oque aconteceu com os personagens blz.

Capítulo 1 - Eu sou...


Meu nome é Jason tenho 22 anos e moro na Rússia, nasci no ano de 1994 na Austrália,minha mãe morreu depois do meu nascimento então fiquei morando com meu pai mas no dia da minha formatura recebi uma tristeza notícia que meu pai tinha sido assassinado,os policiais não acharam quem foi o assassino mas desde esse dia eu venho viajando sem rumo atrás dessa pessoa.

Meu nome é Alice tenho 20 anos e moro no Estados Unidos, nasci e fui crescida na África então sei como é o sofrimento dos que não tem dinheiro e por isso eu assassino os que ficam maltratando os pobres mas um dia eu recebi um vidio mostrando que meus pais estavam presos por um assassino que em troca da liberdade deles eu precisava matar o presidente da África do sul por eu nao ter aceitado meus pais morreram e desde aquele dia eu venho procurando ele.

  Meu nome é Ben tenho 24 anos e moro em Portugal, nasci no Canadá  então eu aprendi a caçar com o meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos e meu pai depois da morte dela ele começou a beber e se drogar por isso eu sempre ficavam na floresta pra ele não me maltratar e nesse tempo eu ficava olhando e aprendendo como caçar igualmente á  uma animal, quando completei 19 anos começei a fazer contratos assassinos e por isso uma pessoa que chamavam de caçador de assassinos ele tentou me matar botando fogo na minha casa mais eu conseguiu escapar mais meu pai morreu então eu venho atrás dele por vingança.

Meu nome é Eleanor tenho 21 anos e moro no Japão,nasci na França então eu sei como era ter dinheiro so que eu queria ajudar as famílias pobres so que meus pais não gosto vem disso então eles não me deixavam nem eu sair de casa porque eu tinha uma amiga que era pobres mas eles não gostavam delas até que em um dia eu desobedici eles pra ver minha amiga quando cheguei lá ela estavam morta por um assassino que disse que ele estavam atrás de mim e se eu não me integrasse a minha família irás ser morta, eu fugi assusstada mas quando voltei meus pais tinham sido mutilados e desde esse tempo eu virei uma assassina e eu irei matar ele seja quem for.


Notas Finais


Se voçe chego ate aqui quer dizer que eu te intreti entao deixe o seu favorito se vc estiver gostado,ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...