1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo sombrio dos Assassinos >
  3. O grande começo

História O mundo sombrio dos Assassinos - O grande começo


Escrita por: Deaht_Fang

Notas do Autor


Eae pessoal espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 2 - O grande começo


Em um belo dia Jason,Eleonor,Alice e Ben receberam um bilhete de um cara chamado M, estavam escrito no bilhete assim:
Olá eu me chamo M sou um 'amigo' de vocês tenho algo que pode lhes interessar então se vocês quiserem saber venham a Tóquio e ao chegarem irão encontrar uma amiga minha que irão lhes trazer até mim, vejo vocês depois.
Todos ao ler essa mensagem ficarão interessados então foram até Tóquio para poder encontrar esse tal M, ao chegar encontram uma pessoa chamada
Killa que dizia ser amiga de M.
-Ola eu me chamo Killa, sou a amiga de M e vocês devem ser Jason, Eleonor, Ben e Alice.
-Sim somos nos, agora fale qual é o grande motivo de vocês nos chamarem para vir até Tóquio-Respondeu jason.
-O grande motivo são pistas do assassino que mataram seus pais.-Respondeu Killa rindo.
-Oque como assim o assassino, cada um de nossos pais foi morto por um tipo de assassino.-Respondeu Ben ja nervoso.
-O assassino que matou suas famílias era um único assassino que nós só temos algumas pistas mas eu não posso falar nada vocês irão tem que ver com o M.-Falou Killa um pouco mais seria.
Ben de tao nervoso que tava pegou o pescoço de Killa levantou e falo.
-Filha da puta me responde logo antes que eu te mate.-Falo Ben com muita raiva que logo depois levou um belo chute na cara feito por Alice que nao aguentava mais ouvir ele falando.
-Cala a boca desgraçado que eu ja to puta com você gritando desse jeito.-Gritou Alice enquanto Eleonor mandava todo mundo ficar calmo porque essa era a unica chance de ver se eles achavam o assassino.
Todos corcondaram com Eleonor e se acalmara para ouvir Killa.
-Sigam me irei lava los ao M ele ira responder melhor suas perguntas.-Falou Killa com uma completa calma.
A viagem demoro umas 3 horas mas enfim chegaram a um predio abandonado aonde ficaram pensando esse é o local.
-So pode estar de brincadeira comigo o cara fica numa predio abandonado porra o cara e pobre entao.-Falou Ben sacaniando Killa.
-Esse lugar pode parecer um presidio do lado de fora mais o de dentro e bem mais confortavel.-Respondeu Killa.
Ao entrarem viram que quase tudo la era moderno eles ficarm de boca aberta ao ver tudo aquilo.
-Nossa que lugar lindo.-Falou Eleonor com os olhos brilhando de felicidade.
Enquanto todos estavam vendo o lugar eles acham uma tv gigante com o simbolo M no meio e uma voz.
-Como voçes estao quem fala é o M eu trouxe voçes aqui por um motivo.-Falou M animado com a chegada do grupo.
-Algumas pistas do assassinos, nos sabemos sua amiginha nos contou.-Respondeu Alice.
-Que merda Killa sempre falando primeiro as coisas porra.-Gritou M com raiva.
-Me desculpe por falar.-Killa respondeu rindo.
-Ahhh que seja ja que ela falo bora pro asunto mais importante voçes querem se tornar um grupo de assassino e a cada chefe de grupos de assassinos eu lhes dou uma dica de como achar o assassino voçes topam.-Falou M.
Todos responderam que sim.
-Agora qual sera o nome do seu grupo.-Perguntou Killa anciosa.
Todos eles ficaram pensando e tres deram uma ideia.
-Hmmm que tal The Bullet Death.-Falou Eleonor, e o pessoal descordou.
-Hmm oque voçes acham de The Claw Of Demons.-Falou Ben todo animado achando que o pessoal iria gostar mas nao foi dessa vez.
-Hm ja sei que tal Demons Bloody.-Falou Jason.
Todos curtiram e ai se inicia a jornada dos Demons Bloody.

CONTINUA


Notas Finais


Se vc chegou até aqui quero dizer que eu te intreti então se gostaram deixem seu favorito e pessoal se tiver algum erro é porque eu to no meu celular por que to sem pc ;-; blz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...