1. Spirit Fanfics >
  2. O muro que esconde o coração >
  3. Poema1- Desabafo

História O muro que esconde o coração - Poema1- Desabafo


Escrita por: pandacorniacool

Capítulo 1 - Poema1- Desabafo


Fanfic / Fanfiction O muro que esconde o coração - Poema1- Desabafo

Desabafo

Por que voces insistem em me  julgar,parem por favor assim eu n vou aguenta,vou pira, surta, endoidar, entendam, o que tem que ser sera.

As veses eu digo...eu nao ligo ou foda se, por que eu só quero que parem de me perturba. Sou doida,maluca,Mas pelo menos não sou falsa.Se eu disse alguma certeza, não se engane eu só passo confiança, quando na verdade, eu sou só uma menina estranha.

Sera que deve mesmo me importa. Quando por dentro só querem te ferrar,manipular, machucar. Mais uma vez eu penso. Apenas pare de se enganar e torturar. Seus problemas não são meus, por isso não venha me encomodar, não posso resolver, não tenho como resolver.Todos temos nossos problemas,os meus eu resolvo e você, fica segurando, guardando.

Mas vai chegar uma hora que eu vou apenas... sumir, explodir ou até desistir.

Nao se assustem, isso não é pessoal, mas sim apenas a verdade escondida dentro de uma rima ou poesia, no futuro pode ate virar música, porem eu simplesmente não me importo, eu acho.

E quando vai chagar a hora de eu ser feliz? as pessoas não ligam e eu to começando a não ligar também.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...