História O Namorado Da Minha Irmã. - L3ddy. - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~stefanyl3ddy

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Mauro Nakada
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags Drama, Gay, L3ddy, Luba, Luddy, Romance, T3ddy
Exibições 75
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Stefany aqui🌸🌸

Capítulo 2 - Meu cunhado é um babaca.


P.O.V Feuerschütte

Estava em uma noite de domingo muito entediante cheia de trabalhos da faculdade para fazer mas a minha falta de vontade estava me impedindo, porém eu tinha que manter minha reputação de "Nerd" da sala, não que isso fosse um título legal de se ter mas..Enfim foda se.

Com toda preguiça do mundo me levanto do sofá e vou para o meu quarto fazer meus deveres.Eu nem sabia porque eu estava tão "preocupado" com os trabalhos, afinal de contas, eu já havia sido aprovado no 2° semestre, ou seja, eu já poderia faltar o resto do ano, mas como eu sou trouxa o suficiente pra ir pelo menos preciso cumprir as obrigações.

No dia seguinte  [...]

Acordei as 5:12 com livros grifados com marca textos jogados em minha face, levantei, fui a cozinha e troquei a água e a ração dos meus gatos e fui ao banheiro.Me olhei no espelho e notei as enormes olheiras presentes ali para animar meu dia, tomei uma banho rápido e gelado para tentar me reanimar, tentativa falha, coloquei uma roupa qualquer, peguei meu material, chaves do carro que eu havia comprado recentemente com o dinheiro que tinha guardado pra um intercâmbio não realizado.

    Cheguei na faculdade e entrei direto para minha classe, a sala era enorme, cabia por volta de umas 80 pessoas ali, faltava alguns meses para minha formatura em psicologia e eu estava muito ansioso.

  (...) Eu passei as 6 aulas seguidas sozinho porque eu sou muito anti-social e porque a linda vagabunda da dona Gabriela Fadel, vulgo minha melhor amiga, faltou na aula, não que ela fizesse diferença, enfim foda se.Falo isso pra tudo.

No fim das aulas passei na coordenação para pegar uns cadernos que eu havia esquecido e encontrei o Lucas Olioti, não temos nenhuma intimidade, o máximo que já aconteceu foi um "Oi", duvido muito que ele saiba da minha existência, ele aparentemente namora minha irmã, da sala ao lado."Mas se ele é seu cunhado, vocês não se vêem todos os dias?". não, minha irmã mora mais na casa dele do que na própria, e ele não gosta muito de ir lá, não sei o porque.



L.O (Lucas Olioti):Oi.-Ele me encarava com um semblante sério.

L.F (Lucas Feuerschütte):Oi..?

L.O:Oque faz na coordenação?Não era o inteligente da sala?-Debochado.

L.F:Nada demais, vim apenas buscar uns cadernos que eu esqueci.E a propósito, eu não era, eu sou o inteligente da turma.

L.O:Ok senhorita cortes, a pouco tempo atrás nem sabia da existência de voz na sua vida, nunca o vi dizer nada.

L.F:Talvez por que eu só fale com pessoas que eu gosto.

L.O:Então agora você gosta de mim?

L.F:Foi você que veio falar comigo, não posso garantir nada.Agora tenho que ir "Té mais".

Eu queria muito acabar com aquela conversa de qualquer forma, sai dali sem ao menos deixa - lo se despedir, nunca trocamos muitas palavras, mas para mim ele aparenta ser aquele adolescente clichê babaca que tem em filmes..Minha opinião.Gosto é gosto né.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...