História O namorado da minha irmã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags O Namorado Da Minha Irmã
Visualizações 17
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá.
Bem?
Sorry os erros, todos os erros São por causa da falta de sono que está me ocorrendo agora.
Boa Leitura 😍

Capítulo 1 - Jeon Jungkook, e cenas obsenas.


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã - Capítulo 1 - Jeon Jungkook, e cenas obsenas.

-Maninho o que você faria se eu namorasse?

-Eu? Eu não iria fazer nada maninha, a vida é sua. Você já é maior de idade, pode muito bem cuidar de seus relacionamentos amorosos, não? 

E foi aquilo que S/n pensou.

22 de março, de 2013. As 04h03. -Seul.

Aquela noite era uma das piores, Jeon Jungkook estava ignorando sua irmã, por culpa da mesma estar namorando. S/n farta do que seu irmão fazia, resolveu puxar um assunto que não era relacionado ao seu namorado, nem nada. Era somente um assunto normal, em um dia, normal.

-Maninho, vamos ir para o shopping?

Jeon se virou com os olhos brilhando, mais após olhar para sua irmãzinha, ele se lembrou que ela namorava é isso o doia demais, aquilo era uma coisa na qual Jeon não queria tão cedo. Um namorado! 

-Naum Estou afim, mais se quiser ir com o tonto de seu namorado, pode ir. Não quero lhe atrapalhar.

.....

É mais uma vez, S/n chora. Não era justo que seu irmão a tratasse diferente só por causa deu seu novo relacionamento. 

-maninho amanhã ele vem aqui, espero que você o trate bem. 

O moreno sentiu seu sangue ferver, mais apenas concordou com sua cabeça, voltando a escrever a fanfic que ele tanto almejava a postar. 

S/n subiu as escadas e adentrou seu quarto, logo indo até sua cama e se sentando, deixando as lágrimas escorrerem. Aquele comportamento de seu irmão, estava sendo infantil e ridícula.

(....)

Era 3h10 da madrugada quando S/n escuta um carro saindo da garagem, a mesma se levanta depressa da cama e corre até a janela, afastando as cortinas e vendo que seu irmão iria sair. Aquilo não era bom, se ele saiu, é para beber. 

A mesma entristecida volta para sua cama com sua cabeça baixa, e suas mãos aos seu rosto tentando novamente segurar as lágrimas que pareciam não querer a obedecer, por escorriam lentamente por seu rosto, manchando sua maquiagem e deixando suas bochechas vermelhinhas e molhadinhas.

(...)

Jeon havia acabado de parar na frente de um estacionamento, ele sai de seu carro e anda por pouco quilômetro, logo adentrando em um hotel misterioso, o mesmo pergunta para a mulher da recepção, qual era o número do quarto de; Min yoongi. A mulher já revira os olhos e responde ; 84.

Jeon bate sobre o balcão, assustando a mulher que ergue seu dedo do meio e mostra para o moreno que sorri. Não sabendo mais o que falar, bem fazer. 

(...)

S/n se levanta e vai até a cozinha beber um pouco de leite, a mesma desce devagar as escadas e anda até a cozinha, acendendo todas as luzes. Após Finalmente acender a última luz, que era a da cozinha, S/n anda até a geladeira a abrindo e pegando o litro que continha Leite dentro, logo a levando até a mesma, e indo atrás de sua caneca favorita.

(....)

Jeon estava sentado sobre a cama com seu amigo Min yoongi, que olhava atentamente para a tela de seu celular, onde só continha porno. Como Jeon queria esquecer o que estava ocorrendo em sua casa, o mesmo retira o celular da mão do menor e se senta sobre o colo do mesmo, que o olha confuso. Jeon começa um beijo lento não malicioso. 

(....)

S/n bebia o leite branco, e trocava mensagem com seu namorado, Park Jimin a mandava coisas fofas e meigas, para tentar animar a pequena, era fácil 

-Momoi, você pode vir aqui em casa? 

-Agora? 

-Sim, preciso de alguém para afagar meus cabelos e me dizer que tudo que eu almejo irá ocorrer. 

-Tô chegando minha princesa, não se preocupe, tudo que seu irmão não fez, eu irei fazer. 

S/n solta um sorrisinho bobo, e logo sente a campainha tocar. A mesma pensa que era seu namorado, mais quando abre a porta, vê que era seu irmão, mais o mesmo estava desmaiado, e suas roupas estavam todas sujas de um líquido branco.

S/n deixa yoongi entrar, o moreno vai logo até o quarto de Jeon o depositando sobre a cama, e lhe dando um selar sobre sua nuca, se retirando do quarto e indo embora. 

(....)

Para todos aquele dia havia sido pesado demais, mais agora, depôs Daquele momento, tudo piora. 

Jeon havia acabado de chegar em casa, demaiado, seu amigo o trazendo sobre o colo, Jeon estando com um líquido branco sobre o corpo. Não sendo leite, era o que? 

(...)

Park Jimin chega na casa de sua namorada, todo arrumado, todo ajeitado. Ele toca a campainha duas vezes, logo vendo a porta abrir, ele sente um choque passar por seu corpo inteiro. S/n estava espetacularmente linda. S/n sorri fofamente e logo puxa a porta para o mesmo adentrar 

Ambos passam horas trocando carícias, trocando beijos, leves gemidos. Os dois jovens acabam por dormir em cenas obsenas. 

Jimin estava com sua mão sobre o local da bunda de S/n, e a mesma estava com sua mão sobre a bermuda, sobre a cueca de Jimin.

(....)

Jeon acorda após seu despertador tocar pela septuagésima vez, o moreno se senta sobre a cama e coça seus olhos, levando seus pés até o chão frio, Começando a andar com um pouco de dificuldade. Jeon não se recorda do que havia ocorrido ontem, ele só lembra que havia saído de sua casa..

Após fazer todas suas higiene, mesmo desce as escadas, mais após andentrar a sala, ele vê uma cena na qual fez seu coração palpitar mais rápido, e seu sangue ferver.. 

A cena era?; 


Notas Finais


Olá?
Bem, eu sou quelas pessoas loucas que postam toda hora sabe?
Então! Eu sou desse tipo!
Espero que vocês tenham gostado!😘
Até daqui a pouco, ou até 5h00, puke eu tenho idéias nessas horas. Não queiram Entender.
Bye 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...