1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã >
  3. Capitulo 1

História O namorado da minha irmã - Capitulo 1


Escrita por: Mikaela_Keneddy

Capítulo 1 - Capitulo 1


Meu nome é Alison Louise Benett,mas todos os meus amigos me chamam de Ali. Eu tenho 18 anos,meus cabelos são longos e ruivos e tenho olhos incrivelmente azuis.Estou morando em Los Angeles,desde os meus 15 anos,bom,desde que decidi me mudar para evitar que minha irmã me pegasse na cama com seu namorado.
   Meus pais se chamam Suzan e Peter Benett,e tenho uma irmã chamada Karen.

Minha vida inteira está mudada.Aqui sou uma nova Alison,uma garota determinada,inteligente,amigável, popular ,e principalmente não sou mais uma mentirosa mal caráter.
    Na verdade,agora que estou voltando pra Boston,não sei bem mais quem sou.Perdi o contato com meu amigos de lá ,e evitei minha irmã o quanto pude. Na verdade mal falo com meus pais.Mas preciso voltar e encarar o casamento. Sim eles vão se casar.E eu só quero gritar aos quatro ventos que ele tem varias amantes,é que eu um dia já me inclui entre elas.Mas não posso fazer isso.Por Karen.
        ..........………..................
-Ali,estávamos com muita saudade! Devia ter ligado mais vezes filha!-minha mãe conseguia ser bem chorona às vezes.

-Desculpa mãe,tinha tanto o que fazer!

-Deixe ela Su,Ali acabou de chegará está cansada não é filha.-meu pai sempre sendo o salvador da pátria.

-Nao imagina o quanto pai,só quero chegar em casa e morrer.

-Ah querida,acho que não te dissemos,Karen e Evan estão morando conosco e acho que vão ficar por mais tempo depois do casamento pois a casa deles ainda nao esta pronta.-confesso que isso me pegou desprevenida.Eu não estou com cabeça para encarar Karen,é muito menos olhar pra cara de safado de Evan todos os dias.

-Ok mãe,estou com saudades.-menti.

No caminho até em casa foi um completo silencio,meu pai sabe respeitar alguém cansado e evitou que minha mãe me fizesse perguntas sobre L.A.

Cheguei em casa,e a primeiro coisa que vi foi ele.Estava jogado no sofá,como se fosse o dono,sem camisa e bebendo cerveja.Quando olhou em minha direção,logo vi aquele sorriso sínico Que não  via a anos.Caramba,o tempo só deixou ele mais gato é mais safado.Pobre Karen.

-Hey cunhadinha favorita,que bom que voltou.

-Pois é,tive que voltar.-fui o mais seca que pude.Nao quero que ele pense que vou ser seu brinquedinho de novo.Mas ele sorriu ainda mais com minha resposta.

-Ali!!-minha irmã desceu a escada correndo e veio em minha direção.Ela estava ainda mais linda.

-Hey K!-a abracei forte -Estava com tantas saudades.

-Eu também minha garotinha.Pensei que não viria pro meu casamento.-claro o casamento.

-Jamais perderia.-disse forçando o sorriso.

A noite foi descontraída.Rimos muito juntos,como a tempos não fazíamos.Eu estava feliz por estar em casa de novo.
     ..................

Subi ao meu quarto,e agora sim,nada me empsdia se tomar um banho demorado e me jogar na cama.Juro que esse foi o banho mais demorado da minha vida.Sai já com os dedos enrugados,me enrolei na toalha,prendi os cabelos e fui até o meu closet pegar uma roupa,quando senti maos fortes na minha cintura e um beijo no meu pescoço um pouco molhado.

-Eu senti sua falta Alison- Evan beijava meu pescoço e eu não consegui formular uma palavra para manda-lo embora.

-Evan-disse meio que tentando segurar os gemidos- Isso... 

-O que foi Ali?Pensei que gostasse dos meus beijos.Aposto que você passava noites lembrando deles e gemendo assim como está fazendo agora.-ele ria sarcástico enquanto descia as mãos pelo meu corpo subindo um pouco a toalha.

Segurei suas mãos.Essa realmente era a única coisa ir eu conseguia fazer.Tenho de ser forte.Tirei as mãos deles de mim e me afastei.

-Escuta,isso não vai mais acontecer.Voce vai se casar com a minha Irma.Achei que tivesse aprendido algo.

-E aprendi.Aprendi o quando essa casa é chata sem você.-ele se aproximou de novo e me beijou,de uma forma tão sensual que eu não aguentei,e o beijei de volta.Ele colocou suas mãos embaixo da toalha de novo,e passou suas mãos por meu corpo,ficando ela em cima da minha calcinha(não sabem o quando agradeci por estar de calcinhas) e começou a fazer movimentos de vai e vem sobre ela.Voltou a beijar meu pescoço e eu já não conseguia segurar os gemidos.So percebi minha situação quando ele parou,fixou suas mãos na minha cintura e olhou nos meus olhos-Viu Ali,isso vai acontecer sempre que eu quiser,Ok.-ele deu o sorriso mais vencedor que eu já tinha visto e saiu batendo a porta.

Sentei no chão do meu closet e desatei a chorar. Nao acredito que tudo isso voltou de novo.Evan está certo,sou totalmente vulnerável a ele.

Deitei na cama,mas não conseguia dormir.O que também foi difícil,pelo fato de que minha irmã não parava de gemer um só minuto.Ri sem graça,só de imaginar a cara dela se soubesse que a alguns segundos atrás eu estava gemendo pelo mesmo homem que ela agora. Deixei as lembranças invadirem minha mente. Não importa mais como tudo começou,só sei que tem que acabar.E acabar logo.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...